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Gui312

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  1. Agachar pesado =/= agachar com 100% da nRM. Mas enfim, conta isso para o Abadjiev, os atletas dele realmente eram fracos e tinham agachamentos ruins ??????
  2. Conta isso para os weighlifters, realmente são fracos e têm agachamentos ruins. @13lukss13 Começa aos poucos, 3 vezes por semana e vai subindo os dias de treino. Você pode sim treinar pesado todos os dias. Sua cabeça pode querer brigar um pouco com isso até você se acostumar (mas não tem nada disso de cansar o snc). Deixa seu corpo falar e vai adaptando volume e intensidade - assim como o número de treinos na semana, é melhor começar baixo e subir aos poucos.
  3. Fiz uma compra e quando entregaram o porteiro do prédio deu como se eu tivesse me mudado e a encomenda vai ser mandada de volta pra vocês. Conseguem me mandar de novo?
  4. Eu não fazia/faria o exercício principal em supersets, até porque pra mim a intenção era focar ele. Também faria semana de deload mais pesada. As assistências sugeridas ali em cima são boas, pode procurar pelos livros por mais também.
  5. Gui312

    FB todos os dias

    Na minha opinião tem que ser meio individualizado para cada um e na base de testar como seu corpo vai se adaptar em relação a volume/intensidade. Alguns podem se adaptar a mais, outras a menos.
  6. cara, como sua academia é maneira terra subiu fácil com 200kg engraçado que meu terra tá até perto do seu, mas supino e agachamento muito longes
  7. Lembro do seu diário antigo, tinha cargas boas, vou ficar de olho!
  8. O cara tem 45kg, a não ser que tenha 1,5m eu tb comeria de tudo que visse na minha frente
  9. E aí galera! vou me mudar pra São Paulo daqui uns dias e como não conheço muito queria saber se consigo achar uma academia legal perto de onde vou morar até achei algumas pelo Google e pela busca do fórum, mas eram todas muito longes (mais de uma hora de carro) vou morar perto da rua vergueiro, aos arredores da estação vergueiro e São Joaquim e da uninove o que eu procuro é algo voltado ao pl ou lpo, mas se achasse algo que pelo menos tivesse alguma estrutura pra eu treinar pl (barra olimpica, espaço pro Terra, gaiola) já seria bom o suficiente obrigado!
  10. Gui312

    Gui312 - 5/3/1

    Hahahahahahahahahah quem sabe num futuro próximo eu (re)começo, vou me mudar daqui duas semanas e isso deve atrapalhar os treinos, mas seria legal relatar aqui mesmo Só pra aproveitar, hoje foi agachamento 5x98kg 5x112kg 7x128kg rdl com fatgripz 5x8-10x78kg Agachamento 5x8-10x74kg legal ver que a minha rm do agachamento quando criei o tópico já foi passada tanto em carga quanto em reps com alguma folga hehehe abraços
  11. No 5/3/1 você pode fazer aquele deload menor de 3x65/75/85, que não é tão bruto igual o padrão e não acho que as séries iniciais sejam inúteis, além de que a terceira tem os "+". sobre escutar o corpo, é bem simples analisar quando o treino não tá rendendo e os sets pesados estão mto pesados mas sei lá, sou bem fraco e acho que quanto mais eu puder ir progredindo melhor, então essa semana a menos de treino antes de subir os pesos acaba sendo bem vinda, maaaaaaaas meu total é só 400kg com 83 de bw, talvez jaja eu queira essa semana hehehe
  12. Hehehe é o que eu faço tb, só tenho a semana de deload se achar que o corpo precisa (o que só aconteceu uma vez em alguns meses)
  13. Sim, tb achei bem 5/3/1, o que significa que provavelmente funciona bem o que acham desses deloads pra cargas baixas ainda? Necessários ou não?
  14. Terra não é exercício pras costas e eu faria o isolador de tríceps por último ou pelo menos depois do press
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