Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andsw

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

559 visualizações

Conquistas de andsw

  1. andsw

    FB todos os dias

    Interessante os argumentos aqui postos. Eu fiz musculação por uns 2 anos, parei e fiz somente calistênicos por 1 ano e meio mais ou menos. O shape melhorou muito, e nesse meio tempo fui estudando mais e aprendendo muito. Nos últimos meses fazia fullbody todos os dias, o exercício menos comum que eu fazia era pistol, de resto era basicamente pullup, pushup, paralelas e burpes. Tive muitos ganhos, cada treino era uma faixa de reps diferente e uma meta diferente de tempo. Voltei pra academia a menos de 1 mês, e na montagem do treino (me baseando muito nos tópicos criados pelo @Shrödinger ?) lembrei desse cara do vídeo, ai surgiu o questionamento. Hoje faço AB 3x, ainda pretendo realizar um FB todos os dias, mas vou esperar um tempo, talvez por abril do ano que vem, 1º vou ver como me saio no treino atual. ?
  2. andsw

    FB todos os dias

    Fala rapaziada! Pesquisando um pouco sobre calistênicos me deparei com esse vídeo: Dei uma olhada no canal, e pelo que entendi, esse cara ai se diz natural, vegano e faz esse tipo treino todos os dias, utilizando pesos apenas uma ou duas vezes na semana em exercícios como dips e pullups. Assim como ele, muitos outros que fazem apenas calistênicos treinam tudo todos os dias e alcançam shapes invejáveis! Pelo que vi o volume é bem alto nos treinos desse cara e praticamente os músculos não ''descansam'' entre um dia e outro. Achei interessante compartilhar por aqui. Tendo em vista que a frequência é o X da questão principalmente para naturais, não seria válido aplicar um FB na musculação todos os dias? Conhecem alguém que treina FB todos os dias visando hipertrofia?
  3. Buenas, explorando o youtube me deparo com esse video Não manjo de inglês, mas pelo que vi nos videos entendi que o cara é vegano, pratica apenas a calistenia e não faz o uso de aes. Nesse mesmo canal tem vários videos dele fazendo uns treinos muito loucos hahaha qual a opinião de vocês? Tudo verídico ou migué? Como sou um cara inocente acredito nessa história, mas confesso que fiquei intrigado com esse shape apenas com a calistenia!
  4. Quanto custa o Kg do filé de frango ai na tua cidade? Se como isso tudo por dia vou a falência! hahaha
  5. @Wolky não sei, mas não me parece ser muito alto...
  6. Alguém já ressucitou um tópico depois de 3 anos? hahaha não ia criar um novo pra falar sobre esse tema. Olhem esse video e se puderem, os videos do canal. São irados! E o cara é vegano...
×
×
  • Criar Novo...