Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Caramba, muito bons os relatos. 55 flexões em 1 minuto, está de parabéns mesmo!

E gostei muito de ver mais um relato e de como você ainda está mandando bem nos treinos (eu já sabia disso, mas é bom ver aqui no fórum).

Como você começou no planche mesmo? Lembra do primeiro passo, sei lá?

Eu fiz frog stand durante umas 3 semanas, depois passei para o planche de braço dobrado. O frog stand era ruim de equilibrar, as vezes ficava 30 segundos, as vezes 5. Decidi fazer uns tuck planche bem zoados, mesmo sendo uns 2 segundos, já era o bastante para ir ficando bom.

faaaala shapudo, acompanhando aqui mano!

rumo jogar nos patriots..

GO PATRIOTS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje não treinei em casa, fiz bem, pois o treino do time foi do satã.

Já no começo eu já comecei a sentir meus posteriores, no alongamento, pensei "fodeu, cãibra", mas aguentei até o final. Aguentei mais ou menos. O aquecimento foram umas corridas fazendo uns alongamentos e teve lunge de costa e de frente, também teve tiro.

Bom, ao treino em si, a porra começou séria, 8 sprint de frente para uns 40 metros, 8 sprints de costas(no caso, eles me mandaram para a seção de corner back/wide-receiver). Detalhe, dando uns 15 segundos de pausa e mandando voltar ao ponto inicial rápido. Depois treinamos umas rotas e recepções básicas, então, mais corrida, mas as pausas eram mais longas.

Quase morrendo, pedindo para ir embora, os caras do time reúnem todo mundo, começam a dar risada um pro outro "vamos treinar condicionamento" e começou a zoar um cara do time também "passar um negócio de crossfita que você manja".

Fizemos 21-15-9 de burpee, flexão, agachamento e no intervalo ainda corria o campo todo. Admito que dei umas roubadas, até me senti mal depois que teve uns gordinhos(foi todo mundo mesmo) que foram até o final e os caras começaram a contar junto e até a fazer os exercícios para motivar os caras. Na motivação até entrei para apagar meus erros kkk


Mas o pior foi depois do treino, perdi o buzaum para uma cidade próxima(que meu pai iria buscar, tem uns rolos ai que ele não me busca na cidade do treino por ser muito longe e já ser meio velho para enfrentar rodovias). Tentei pegar uma atalho para chegar ao ponto, mas me distanciei ainda mais e deu numa avenida caralhar. Fiquei caminhando uma hora depois do treino, já estava até estafado e com raiva, toma no cu. Peguei um táxi num posto, 107 conto ficou a brincadeira.

Na verdade isso não foi o pior... TEM TREINO AMANHÃ. Já tou com dor tardia só de ficar sentado kkkk

Melhor que 100% dos treinos de pernas passados pelos "profissionais" brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o pior foi depois do treino, perdi o buzaum para uma cidade próxima(que meu pai iria buscar, tem uns rolos ai que ele não me busca na cidade do treino por ser muito longe e já ser meio velho para enfrentar rodovias). Tentei pegar uma atalho para chegar ao ponto, mas me distanciei ainda mais e deu numa avenida caralhar. Fiquei caminhando uma hora depois do treino, já estava até estafado e com raiva, toma no cu. Peguei um táxi num posto, 107 conto ficou a brincadeira.

Na verdade isso não foi o pior... TEM TREINO AMANHÃ. Já tou com dor tardia só de ficar sentado kkkk

Puuuuutz! Que bica de táxi, hein? E pensando que a bandeirada aí é mais barata que em SP, pra ter dado tudo isso vc rodou pra caramba, risos.

Boa sorte no treino de hoje :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puuuuutz! Que bica de táxi, hein? E pensando que a bandeirada aí é mais barata que em SP, pra ter dado tudo isso vc rodou pra caramba, risos.

Boa sorte no treino de hoje :D

Foram 32km anyway

gueeenta coração!

Se eh loko rapaz, na última corrida, minha boca tava toda seca, fazendo força pro coração bater kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens por ter passado no teste cara

entrando a fundo no mundo no F.A. \o/

bom o treinozin do time, mando um carbo durante çaporrae?

qual o nome do time?

Não mandei nada man, pior foi ter que pegar um buzaum 5 horas que era o último e ter que comer um lanche antes do treino. Foi foda, realmente treinei em condições difíceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mandei nada man, pior foi ter que pegar um buzaum 5 horas que era o último e ter que comer um lanche antes do treino. Foi foda, realmente treinei em condições difíceis.

carai velho x.x

ae fica soda mesmo, mas ja vai ligado nos proximos leva umc arbozin pra mete durante o treino se nao fica foda e nao perde o buzun ahsuahusha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, agora sim você vai ver o que é treino. Já que não conseguiu ser powerlifter (ainda), vai ter que ficar fodão no football. hahahaha

Mas o "negócio de crossfita" ali é do cão hein? 21 burpees não saem nem que a zorra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...