Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Eae shapss, beleza? Faz tempo pra kraiooo q n venho ao fórum, mas enfim, bons treinos ae, abraços!

Acompanhando

Pretendo comecar treino sl em uma semana

Bom p aprender algumas coisas

Aos dois: o duro que nem posto mais, meio que abandonei o diário haha.

Sobre o SL, nem treino mais e nem recomendo tanto, mas fique a vontade para ler e perguntar.

ab wheel tem alguma vantagem em relação a burpees ??

Não vejo relação entre os dois. Burpees é um um exercício de alta-intensidade, para condicionamento. Ab wheel é para core simplesmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô shapudim, limpa tua caixa de mensagem! Ia enviar uma, mas acho que pode ser sanada aqui mesmo.

.

.
Rapaz, você tem algum estudo/link/método sobre como melhorar com os pistol squat? Não consigo passar da marca de 7 na esquerda e 6 na direita. Parece que meus joelhos vão estourar. Tava pensando em fazer aquele mesmo esquema das pull ups, porém, aí que fod3ria meu joelho de vez....
.
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo, fode o joelho não. Usa o método búlgaro para pistol squat kkkk. É só pegar o meu penúltimo link na assinatura(que é o método para agacho normal) e aplicar no pistol. Seu joelho vai ficar de boa. Também sentia incomodo, só treinando para melhorar. E tenta manter o peso do pé no calcanhar.


E tá foda cara, user comum só tem direito a 50 mensagens. Colaborador pode 200 e supermoderador pode infinito. E como eu tenho muitos links importante na caixa de entrada, bem que vocês poderiam fazer uma campanha né...

:whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...