Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Hello, people! rs...

Tô inspirada hoje, mas vou me conter nessa mania de escerver kilometros em tudo, rs..

Bem, final de semana ok, fui nunm chá de panela, me passei nos doces, nem consegui jantar, mas DOMINGO POOOOOOOODE! rs.. Pra compensar, ficar em pé com um bebê de 12 kg no alto dos meus supersaltos deve ter queimado boas calorias (imagino que sim, pq minhas costas estão em ashhhhhhhhh).

Hj voltei pra rotina, a culpa insiste em me rodear, mas sigo nas 2000 calorias. Eu tô me sentindo bem mais gorda, mas nem quero me pesar, pq estou na TPM e é ÓBVIO que esou inchada. Sendo assim, é melhor uma inchada feliz que uma depressiva então, xô balança! até semana que vem!

Sexta foi um dia de treino legal. PErcebi que meu joleho dói de cara, já no eliptico. MAs 5 min depois alivia... fiz só 15 e fui pro treino. terra (ou alguma coisa parecida com ele, rs), stiff, desenvolvimento de glútesod na polia baixa (sim, consegui fazer sem dor!!!), elevação pélvica e puxada lateral. Tudo 100 (notei que preciso limitar a amplitude no terra. Se abaixo muito, na hora de voltar meu joelho estral tãaaaaaaao alto! que meda! :P) Então ~foco nos 90 e é isso ai.

No sábado realizei o sonho de fazer uma barra!!!! Muito legal, pegada supinada, pronada não foi ainda, mas irá em breve!

Fiz quatro séries de um :P hahaha... MAS FIZ!

Vamos em frente, valeu pela lembrança, gurias!

Ah! tem um post novo no blog, uma receitinha rápida que pode ser feita até com restinhos mortais dos rangos esquecidos na sua geladeira. Bem massa!

E essa semana, vou postar uma sobre uma musculatura muuuuuito importante, mas que ninguém lembra de trabalhar. Quem advinha qual é (nunca acertarão, rs)?

bjinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lucy, sumi por um tempão, mas to de volta aqui!

Enquanto vc foge da balança, ela "dorme" no meu quarto pra eu me pesar de manhã! Que doida neh?

Cara a sua barra foi d+! A felicidade contagiou, sério! Achei lindo, lindo!

Parabéns pelos seus esforços e resultados!

Bora Bulkar!

Bjoo

Editado por GiovannaS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, xenti! Vortei!

Eu sumi pq estava numa função com os preparativos do aniversário de um ano do filhotinho menor... aí é book, lembrancinha, bolo falso, decoração, bla bla bla e eu como sempre, tenho que meter a mã na massa e o bedelho em tudo, então dá pra imaginar a correria que foi, né? MAs no fim a festa foi linda, perfeita, decoração ficou profissional (tb, trabalhei reto das nove da manhã até as três e meia da tarde, sem parar nem para comer ou fazer xixi. MAs fiocu tudo tãããããããão fofo! E ele bateu palminha no parabéns, achei que ia se apavorar com a galera toda cantando, mas que nada, tirou de letra! e eu, super mega feliz, desfilando num pretinho básico justérrimo, fiz oitocentos mil agachamentos completos com o bebê no colo pra me esconder embaixo da mesa e levantar gritando ACHOU! pra fazer ele rir nas fotos com os convidados, hahahahaha... e o melhor: nem fiquei cansada!

Minha mãe em pânico, gritava que eu ia acabar com minha coluna, a cumadre me achou muito magra e perguntou se eu não estava doente, minha mãe disse que nunca me viu tão magra desde a minha p´ré adolescência, quando eu INFLEI COMO UM CHESTER! hahahaha... acabou comigo, rs..

Nem preciso falar que o treino da semana passada ficou zuadão, mas ainda fiz um pouco de aero e selecionei alguns exercícioas para um treino rápido. Foi um treino de 45 minutos, sendo 10 de aquecimento no eliptico e alguns exercícios que escolhi por achar que eram os mais completos, MMII com foco em glúteos.

Terra: 5x10

desenvolvimento de gluteos na polia baixa, em pé 4x10 cada perna

panturrilhas 4x10 em pé.

Só isso? é, era um treino express, lembram? rs...

SObre a dieta, bah, nem contei quantos docinhos e salgadinhos e bolo comi, mas tomei coca zero hahahahahahahahahaha... eu sei, coca zero engorda, né? hauhauahuha

Hoje, avacalhado, restos de festinha detonam. MAs acho que devo comer tudo de uma vez e voltar pra dieta amanhã! hahahaha... ou considerar que foram dias de bulk sujo (ou melhor, imundo kkkkk)

minha consciencia grita: faça um hiit hoje, gorda!

mas uma parte de mim diz: bem vindo glicogênio, vamos puxar ferro velhaaaaaa! rs...

Minhas articulações apraram de doer, o tempo de deload terminou, vou voltar a subir progressivamente, com cuidado e carinho.

Bruno, tb acho mutio doce, acabo diluindo mais... maaaaaas... penso que seja excesso de edulcorante, pq sinto um retrogosto de adoçante que não sentia mais com outros... Mesmo assim, ficou perfeito com leite e cacau, quentinho, :)

Ana, mudou a foto pq? deu problema?

Gi, continuo sem me pesar, só no olhometro e no adi´pometro tabajara. Acho que vou pular a consulta da nutri que seria essa semana (retorno). Deveria ser após o período menstrual, mas, sei lá.... atrasou... :o hahahahaha...

bjos bjos carregados de endorfinas do c´[erebro dopado de açúcar (cara, minha prima linda maravilhosa que fez os doces faz brigadeiros gourmets. PEnsa no que é o dark coberto com chocolate belga.... ai gzuis!!!!!)

fui! vou lá espiar os diários de vocês (isso foi assim, a semana em um post, hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Lucy! Bem-vinda de volta!

que legal essa festinha do seu filho pequeno.

Esses dois dias comendo besteira não te farão mal, não se preocupe. Pensa pelo lado positivo, agora você começa o bulking repleta de glicogênio :D

beijos e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucy, estava fazendo muita falta viu?

Que delícia a festa do seu filhote :)

Sobre minha foto do avatar, eu andei em crise existencial ahauhauhauahuah

Brincadeira (mais ou menos), eu mudei pq tinha enjoado das outras.

Tirei umas novas, mas ainda não me decidi sobre qual colocar :o

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...