Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

olha eu procurando o botãozinho de curtir no fórum, hahahahaha... viciada :P

RTiago, Torta alemã, é???? hmmm... rsrsrs.

Bom dia, MArtin!!!! Ah é... repleta de glicogÊnio, rs... engraçado que hj acordei me sentindo mais magra, rs... parcia que o abdomem estava mais definido, rs.... a esquizofrênica, hahaha

Hoje vou despachar as jujubas, docinhos e salgadinhos pra escolinha do mais velho. Chega! Vamos voltar pra casinha. Já trouxe bolo pro trabalho e dividi com todo mundo, rs.

Pelo menos a cobertura tem claras, hahahahaha... albumina né? com quinhentos quilos de açucar, rs...

Aninha... crise existencial tem cheirinho de TPM, errei?

bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Oi Lucy!

Eu compartilho do mesmo pensamento do Matheus_: o bolo tinha um selinho com as informações nutricionais? Não? Então não tem calorias :D

bom dia para você! e boa volta aos treinos!

ah, qual era aquela musculatura importante que quase ninguém trabalha?

adorei a receita do brigadeiro, vou experimentar.

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... vcs estão curiosos é... então vou escrever o post secreto. Achava que só valia pra mulheres, mas descobri que é importantíssimo para os homens também! A receita do brigadeiro aprendi aqui no fórum, foi a paprut quem postou. Eu só troquei o amido de milho pela gelatina ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, gente!

decidi, organizei o treino da seguinte forma:

Aquecimento: 10a 15 min no eliptico, velocidade moderada (65 - 70% FCM)

A (inferiores - foco glúteos)

agachamento frontal

stiff

pulltrought

elevação pélvica

B (superiores)

apoio (flexão)

remada sentada aberta

pulley (supinado, pegada fechada)

tríceps pulley

C (inferiores - foco gluteos)

Terra

desenvolvimento glúteos (em pé - polia baixa)

panturrilha

puxada lateral

D

supino sentado

desenvolvimento de ombros

remada sentada fechada (pegada supinada)

abdominal pulley

Tudo 4x10

um dia off e recomeça...

Que tal? deveria fazer rosca direta? deveria fazer encolhimento de ombros?

A dieta, bem, parei de contar. Vou recomeçar hoje, mas acho que estou em umas 2200... quase os 2300 alvo. Veremos.

E aí? críticas, sugestões, esculachos?

bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi lindonaaaaaa

Olha, eu gostei do treino.

Tenta e observa se esse abdominal 1x é suficiente... eu prefiro pelo menos 2x na semana.

Eu gostei muito do meu treino atual de abs. Tenho feito ele 3x na semana (segunda, quarta e sexta). Com bastante carga na polia (supra e, as vezes, o lateral), o infra naquele aparelho de paralelas e na prancha, com anilha de 5kg. Eu não faço todos estes não, escolho 2 ou no máximo 3 e faço....

Meu abdômen deu um super up nesse último mês, foi ótimo!

Em relação aos membros inferiores, vc foca nos exercícios mais compostos, como stiff, agachamento, terra que são os que REALMENTE FUNCIONAM, rsrsrssrs. Perfeito!!!!

Com as puchadas e remadas vc já vai trabalhar o bíceps.... Se vc sentir que ele não está evoluindo (e quiser que ele evolua mais) acho que pode incluir uma rosca direta.

Encolhimento só se vc quiser um trabalho específico de trapézio. Eu faço só pra fortalecer mesmo....

Beijos querida e desculpe se eu falei muita asneira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Lucy,

acho que seu treino está legal. Seria interessante você fazer alguns exercícios com mais carga e menos repetições, daria um outro estímulo à hipertrofia.

Por exemplo, poderia fazer 4x6 em um exercício por grupo muscular e 4x10 no outro. Mas aí também vai depender da sua estação, se tem como você aumentar a carga.

o que é o desenvolvimento de glúteos e a puxada lateral? Você fica em pé e faz elevação com a perna esticada no primeiro, e abdução no segundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...