Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GiovannaS

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2403 visualizações

Conquistas de GiovannaS

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

7

Reputação

  1. Oi Roberto! Então, sorbitol está em todas as coisas dietéticas, TODAS, sem exceção =/ Como ñ tem como fugir, prefira o adoçante que seja sucralose. É mais caro, mas com o sabor gostoso rs. Ai D-Nox, sumiu?? Como estão os resultados?
  2. Nesta dieta a responsável pelo corpo metabolizar a gordura armazenada é a cetose. Vdd, a teoria diz que atrapalha, mas a prática normalmente acaba sendo diferente. Vou fazer o teste!
  3. estranho neh? daqui: http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/ esse site tem mto experimento bacana, vale a pena ler http://cienciadanutricao.blogspot.com.br/2014/02/calorias-perda-de-peso-com-uma-dieta-de.html
  4. Pois é, na vdd o trident é proibido pq tel maltitose, ou seja, um tipo de malto que inibe a cetose. Ou seja, nenhum chiclete ou bala diet pode em qualquer dieta que se tem por objetivo chegar na cetose, msm pq sem a cetose ñ se queima a gordura.. Porém, vc ainda assim emagrece! Só que se nem trident houver na dieta, de repente consegue-se secar ainda mais (talvez). Eu comprei um medidor de cetose (de sangue) e vou fazer o teste (3 dias sem trident e 3 dias com trident) pra ver se da msm essa diferença na cetose. Pq convenhamos... o trident alivia uma lado nessa dieta rs
  5. kkkk gente esse papo é um barato rsrss Como vc controla a ansiedade? ou nem tem? Eu ainda ñ consegui largar o trident, que infelizmente é proibido..
  6. To sim. Já li sobre todas, Atkins, South Beach, metabólica (que é a que mais me adequei) e alguns blogs falando da paleo. Depois de ver alguns emagrecimentos á base de mt picanha, resolvi testar! Abç!
  7. Acompanhando! Gosto demais dessa dieta. Boa sorte no emagrecimento!!
  8. Isso é novidade... eu comecei a ler o livro do Di Pasquali - Solução Anabólica.. E não cheguei na parte em que se fala de cetose. Para mim era a cetose que fazia toda a mágica acontecer.. Li tbm que o sorbitol (presente em adoçantes, trident etc) inibe a cetose e por isso, em dietas low carb não é aconselhável ingerir. Por conta disso larguei mão do trident e dos adoçantes comuns, só uso agora o sucralose da línea que é caro pra caramba... rsrs ai fico nesse empasse... O lance das medidas faz todo sentido, afinal a balança não quer dizer mto pq há mtas variáveis. -4 cm de cintura? show! Parabéns! Eu sigo esse rapaz aqui, no blog dele tem diversos estudos que ele faz nele mesmo, vale a pena olhar: http://cienciadanutricao.blogspot.com.br/2014/02/calorias-perda-de-peso-com-uma-dieta-de.html Boa Sorte
  9. Oi D-nox. Engraçado esses sisntomas de cetose. Eu sempre passei mal com dietas assim e hoje ñ pq me entupo de gordura. Agora ñ tenho sintoma algum... Ai fico pensando se estou em cetose ou ñ. Ouvi dizer que as fitas que medem pela urina são falhas, que o negócio é medir pelo sangue msm, com medidor de diabetes. Estou estudando esse investimento.. O meu peso continua na msm, mas já se foram boas medidas nas coxas, cintura e abs.. Acho que ta funcionando. Boa sorte na dieta e bom treino!
  10. Volta Anaaaa! Eu tbm voltei!! kkk bjs
×
×
  • Criar Novo...