Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pahe

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

857 visualizações

Conquistas de pahe

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

168

Reputação

  1. Olha, quando eu comecei a ir a academia eu exigi que tivesse sempre os exercícios compostos e eu fazia 5x5 neles, normalmente. Por exemplo, se no dia era Peito e Ombro, eu faria o Supino 5x5 e depois Desenvolvimento Militar 5x5 também e depois eu ia pros outros mais isolados, sugiro que nos compostos você priorize um alto número de séries e baixo número de reps para poder aumentar a carga que você pega e construir força mais rápido. Não sei sua altura, seu peso corporal e talz, mas acho que sua carga tá baixa demais. Eu acredito que o Desenvolvimento militar pega bastante o peitoral também(imagino que com "foco" na parte superior), pois depois de + ou - 1 ano sem fazer nenhum exercício específico para o peitoral, eu resolvi tentar fazer o supino e fiz 8 reps com 70kg ao todo, experimenta colocar o Desenvolvimento Militar na sua rotina também.
  2. Eu tentaria diminuir as proteínas pela metade, reduzir os carbos e aumentar a quantidade de gorduras, talvez até arriscasse uma dieta cetogênica+Jejum intermitente já que o corpo estagnou.
  3. pahe

    Como Ser Alpha?

    Esse negócio de nude é uma coisa complicada. A partir do momento que a pessoa enviou o nude dela, e vazar nude seja crime, isso significa que terceiros tem o direito de definir quais "pixels" eu posso ou não enviar do meu celular. Ao mesmo tempo que, se vazar nude é crime, acaba sendo um incentivo pras mulheres/homens serem mais descuidados em relação a sua reputação, que é o que vemos hoje em dia. Não é difícil achar casos em que a mulher mandou nude, o nude vazou e ela fez de tudo pra abafar, e tempos depois ela mandou nude de novo e vazou de novo. Conheço garotas que nem ligam mais se o nude vazou ou não, mesmo que a vida familiar se torne um inferno por causa disso.
  4. pahe

    Escola sem Partido

    Você não viu no meu ensino médio, quando a professora de filosofia passou um filme do Che Guevara e no final da redação de uma colega escreveu "Viva lá revolución!".
  5. pahe

    Como Ser Alpha?

    Vocês acham que faz realmente sentido perguntar o que atrai mais a mulher? Digo, a primeira "regra" entre os "red pill" é não colocar nenhuma mulher em um pedestal, ficar se questionando isso não é fazer exatamente ao contrário do que pregam? Talvez fosse melhor o homem se prender a um ideal nobre(diferente do niilismo de hoje) e atrair uma mulher de valor do que simular toda essa alphabilidade que pregam pra depois dizer que toda mulher é vadia ou algo assim.
  6. pahe

    Como Ser Alpha?

    Não é a mulher mais propensa a seguir o que é "modinha"? Apesar dos homens de hoje estarem até piores.
  7. pahe

    Como Ser Alpha?

    Sempre achei comum(não que eu ache certo, só acontece com frequência mesmo) que a mulher fizesse algo e posteriormente quando o homem fizesse ela brigar ou exigir que ele não faça exatamente a mesma coisa. Tem algumas mulheres que ficam com ciúmes e logo passa, tem outras que ficam bem nervosas e insinuam várias coisas, as vezes acompanhado de alguns xingamentos, e tem outras que não se incomodam de jeito nenhum. Não vejo uma solução pra isso, a única alternativa que vejo é deixar ela falar(brigar, insinuar, etc.) e assim que ela terminar simplesmente dizer algo do tipo "Você sai com suas roupas que eu desaprovo e já falei várias vezes que não gostava, então eu saio da forma que eu quiser mesmo que você desaprove oq eu estou usando. Não vou discutir algo que você não tem razão, exija de mim só as atitudes que você tem e nada mais que isso". Encerre a discussão ai, se ela insistir em continuar discutindo simplesmente saia ou não fale nada. Nesses casos discutir só piora, já que normalmente a mulher tem uma capacidade incrível de distorcer toda a discussão.
  8. pahe

    Como Ser Alpha?

    Pra mim um homem/mulher de valor é aquele(a) cuja vitória se dá sob si mesmo, que luta para domar os instintos e não ser dominado por eles, provavelmente essa é a melhor coisa que alguém pode fazer. Não estou dizendo que você precisa virar um monge tibetano, mas se sua vida gira em torno de "fazer tudo com o objetivo final transar" então você pode jogar seu neocortex fora e voltar a ser reduzido a um animal, já que eles sim fazem tudo visando esse objetivo. Quem é dominado pelos instintos, e age o tempo todo por eles, sempre tem um aspecto de desesperado e necessitado, não sei como isso é benéfico.
  9. pahe

    Como Ser Alpha?

    @RoxySux Caralho, é surreal esse post. A menina pode dar na frente dele que ele aceita de volta na boa, pqp. Eu to impressionado!
  10. pahe

    Como Ser Alpha?

    Rede social é propaganda, ninguém quer saber se você é culto ou tá buscando desenvolvimento pessoal. Como anda o SEU desenvolvimento pessoal? O que você tem feito?
  11. pahe

    Como Ser Alpha?

    Não adianta falar como se a mulher tivesse toda a culpa, o homem tem parte dela(culpa) ao aceitar lixo e os comportamentos lixos. Se você é um homem conservador, que procura uma mulher comportada, a "solução" é dar a atenção merecida a uma dama e tratar uma vadia como a vadia que ela é. Não adianta falar que você procura uma mulher comportada e continuar aceitando tranquilamente os comportamentos absurdos de algumas mulheres. Toda ação tem uma consequência, quando você aceita as atitudes erradas sem nenhuma "punição" a aceitação vira um estímulo. A razão para o sexo ter ficado tão "banalizado" assim é que agora a ação(ter sexo) não tem mais uma consequência, se tiver é mais um "acidente". Se DSTs são motivos para não transar, hoje nós temos preservativos. Se a gravidez é motivo para transar só com o homem certo, agora não é um impedimento é só usar preservativo, anticoncepcional e/ou pilula do dia seguinte. Quando você tira a consequência você infantiliza e estimula determinada atitude. Se antes a mulher rodada era ostracizada, hoje ela é divinizada como empoderada. E eu digo a mesma coisa do homem. A mulher, e não o homem, que tem o poder de escolher quase a dedo com quem vai ficar, mas normalmente ela sempre escolhe o pior possível. Essa falta de maturidade da mulher que escolhe sempre o pior lixo é um estímulo para os comportamentos ruins dos "cafajestes". Obs: Eu trato como "vadia" aquelas que fingem pureza e tudo mais mas dão pra qualquer um que se esforce um pouco, que engana os bonzinhos e são promiscuas.
  12. pahe

    Como Ser Alpha?

    @enebt Só completando o que você disse da parte da paixão, que Hollywood e a mídia vende como verdadeiro amor, o amor passional na verdade é uma fraqueza, uma debilidade. “A paixão romântica é uma forma de prazer emocional associado a vários tipos de sofrimento: ciúmes, necessidade de controlar o pensamento e os sentimentos do outro, de ser correspondido, de ter a presença da pessoa amada sempre por perto etc. O amor passional romântico é uma neurose da cultura ocidental moderna e se transformou em uma necessidade. Desde o nascimento, é inculcada nas pessoas a falsa idéia de que a passionalidade amorosa é sinônimo de felicidade e uma necessidade sem a qual não se vive. Omite-se, assim, todo o lado obscuro e nefasto da paixão romântica, também chamada de pseudo-amor ou amor neurótico.” E também àqueles que acham que Alita é ver a mulher como vilã pelos jogos emocionais: "Não obstante, ela(mulher objeto da paixão) não é sua inimiga: seu inimigo é você próprio. É contra si mesmo que você deve lutar: contra suas debilidades, loucuras, afetos, medos, desejos, anelos, sonhos, fantasias, dores, apegos etc. O maior inimigo de um homem é ele próprio. Quando vencemos a nós mesmos, vencemos as mulheres espertinhas por extensão pois, em última instância, não são elas que nos atingem e ferem mas sim os nossos próprios sentimentos. Nossas parceiras apenas utilizam nossas fraquezas contra nós mesmos e, ao fazê-lo, estão na verdade nos mostrando quem somos e até, de certa forma, nos ajudando. Por isso, não se revolte contra ninguém, muito menos contra as mulheres, porque é pura perda de tempo e ninguém dará importância. Revoltar-se contra as mulheres é uma bobagem."
  13. pahe

    Como Ser Alpha?

    Se me lembro bem o Alita diz que acredita na dualidade(tanto do homem como da mulher), por isso escreveu o livro O profano feminino. Toda mulher tem esse lado profano, umas mais outras menos, algumas lutam conscientemente contra esse lado outras se aproveitam, etc. Os livros são uma defesa(e pq não um contra-ataque) ao lado profano do feminino, uma defesa contra o amor passional e não ao "amor verdadeiro". Eu acredito em bastante coisa dos livros dele, acredito que o amor passional e o lado profano(tanto do homem como da mulher) existem e é nossa herança animal, instintiva. Tanto é que se você for lendo as coisas que ele fala não é incomum se lembrar de ter caído em vários jogos emocionais dos quais ele fala, e não é incomum ver também, que "usar o que ele fala"(vou usar esse termo por falta de outros, mas não é um livro de receita pra ler e aplicar na hora) contra os jogos emocionais muitas vezes dá certo. Mas enfim, cada um tira suas conclusões sobre, eu li e internalizei algumas coisas e não deixei de curtir nenhum relacionamento.
×
×
  • Criar Novo...