Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RobertoKudsi

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

469 visualizações

Conquistas de RobertoKudsi

  1. A GINECO me incomoda DESDE SEMPRE, mas no último ano após PANDEMIA, FILHO, TER QUE TRABALHAR MAIS, engordei mais, perdi ainda mais autoestima, cheguei aos 115kg com 1,87 de altura e aos finais de semana ficava constrangido de fazer o que mais GOSTAVA NA VIDA: ir á praia, tirar a camisa, brincar com meu filho, etc. Que por$!@ de vida de merda é essa? Tomei coragem e fiz o que deveria ter feito desde 20 anos de idade! A cirurgia de GINECOMASTIA. As glândulas já estavam com vida própria kkkk 3cm em cada teta mais a gordura da safedeza de não estar treinando (por mais que eu treinasse a teta não saia, elas eram resistentes!) acabava que eu não tinha ESTIMULO ALGUM de fazer musculação. Procurei bom um cirurgião plástico na minha cidade pelo aplicativo DOCTORALIA, ele explicou que a UNIMED cobria a retira das glandulas mas seria necessário a LIPO e 'inchertar' gordura na parte de cima do peito para não ficar chapado. Assim foi feito e o resultado após 7 dias de cirurgia é esse (ainda tá inchado, deve melhorar mais): O procedimento extra foi cobrado 10 mil reais, não tinha essa grana, fiz um empréstimo e fui para faca... resultado: Por enquanto estou SUPER SATISFEITO E FELIZ e com a certeza que DIAS MELHORES NA PRAIA vão vir!!! Enfim rapaziada, não façam como eu, não POSTERGAM, SE TIVER GINECO, FAÇA A CIRURGUIA DE GINECOMASTIA, CAS!
  2. Sigo acompanhando suas postagens, muito show! Parabéns! Segui suas dicas no longão, de correr solto os oito primeiro e depois impor o ritmo de meia, deu certo! Abaixei 10s de pace! Falando de dores, surgiu uma dorzinha chata no tornozelo mais precisamente no tal do calcâneo, ela só aparece quando estou frio, quando inicio os treinos ela some. Não sei se foi decorrente do tênis que usava (Asics Noosa Tri - que não tem tanta absorção para meu peso - ou justamente a troca dele por um Nike Pegasus 32) ou se é natural dos últimos longões que venho fazendo. Dei 3 dias de folga na corrida pra ver se melhora e vou caprichar melhor no alongamento. Tens alguma dica? Dei uma pesquisada sobre essa lesão, achei essa matéria: http://globoesporte.globo.com/atletismo/corrida-de-rua/noticia/2012/02/dor-no-calcanhar-pode-ser-serio-ortopedista-da-dicas-para-evitar-lesao.html Tanto que que me preveni contra canelite, dores na panturrilha, etc... aí me aparece essa
  3. Força companheiro, fé e paciência até as coisas voltarem para os trilhos. Engraçado a motivação de cada um, por aqui meu problema é a ansiedade. Com essa crise no mercado, há dois anos decidi meter a cara nos concursos, até que passei em um aqui em Belém. Achei que seria tranquilio a adaptação (somos de Fortaleza) mas tem hora que o bicho pega! Chefia no trabalho pegando no pé, mulher em casa chorando com saudade de casa, estudos pesados pra voltar pra terrinha, eu aqui sem uma praia, longe de tudo e todos... só a corrida pra salvar dessa agonia toda, santo refúgio!
  4. Valeu pelas dicas Fernando! Sobre o teste de 12 minutos/3km, acho que não vai rolar lá na academia - o grupo é meio grande 15.. 20 pessoas, acho que não rola esse trabalho personalizado. Estou pensando em fazer um assessoria online, você conhece alguma? Pensei em fazer o teste sozinho mesmo e passar pra alguma assessoria online pra eles me orientarem e eu encaixaria/adaptava a planilha nos treinos semanais do grupo de corrida da academia. Até pensei em sair de lá e correr sozinho mesmo ou em uma assessoria específica pra corrida, mas a galera é gente boa demais e outra coisa, não sei o que acontece mas quando corro sozinho meu desempenho cai rsrsrs... Quando corro com o pessoal ou em competições vou seguindo os 'coelhos' e sempre me supero. Treinava apenas 3x por semana, achava que 'regenerar' em casa de pernas pro ar era mais eficiente Vou seguir esse bizu, encaixar ao menos 2 regenerativos na semana ao invés de ficar em casa coçando. Sobre o termogênico, Estava pensando em comprar o Oxyelite ou Lipo 6, mas de fato vocês têm razão, pode dar M.... nas corridas com maiores distâncias, melhor ficar na cafeína mesmo, vou ver se acho um termo leve à base de cafeína só pra dar uma ajudada a queimar a banha e dar uma maior disposição nos treinos. Vou seguir também a dica do BCAA e OMEGA 3 e, lógico o principal, me alimentar melhor durante o dia. Tenho uma questão que esqueci de comentar, estou morando em Belém no momento e aqui é úmido pra cacete! Treinos à noite são inviáveis pelo calor, sempre treino 6h da manhã e nessa hora não dá muita fome, como sempre uma banana antes dos treinos, talvez um suplemento à base de cafeína pode dar esse gás a mais. 21 dias pra meia, dá pra fazer muita coisa! Hoje tem regenerativo e amanhã longão (vou comprar aqueles cintos de hidratação) Vamo que vamo! Valeu Fernando e "Born4Run"!
  5. Fala Fernando, Muito bacana sua história e suas dicas ao meio a tantos 'marombas' aqui no fórum, rsrsrs. Sou corredor amador, aqueles que focam nas corridinhas de 10KM que pintam na cidade. Estou nessa vida há 1 ano e meio mais pela saúde mesmo pois minha vida boêmia estava me consumindo rsrsrs. Na academia que frequento tem um grupo de corrida, nada muito especifico (treinos de 5 a 8KM intervalados e recreativos), como tem gente de várias idades o treinador não puxa muito, cada um vai no seu ritmo. A frequência é terças, quintas e sábado com 10 a 15KM; Tenho 99Kg, 1,88m, corro com pace de 5:55 por km - (10KM). Vou fazer minha primeira meia maratona 04/09 em Buenos Aires (aproveitei as férias e a empolgação da turma da corrida da academia) e nesse último mês caiu a ficha e resolvi levar os treinos mais a sério (agora a porra ficou séria! ), correr por frequência cardíaca (nunca fiz isso), longões de verdade aos sábados, intervalados mais intensos, etc... Comprei até um tênis pra revezar com o único que tinha e um relógio com gps/frequencímetro (TOMTOM, não deu pra comprar um garmin ) pra acompanhar melhor os treinos (corria com nike run/celular, mas não tinha frequencímetro) Seguirei te acompanhando pra pegar mais dicas e me motivar ainda mais. Aproveitando, me tira uma dúvida, você conhece algum suplemento pra diminuir a fadiga nesses longões? Estou pensando em comprar um termogênico (Lipo 6 ou Oxyelite), o que achas? Um abraço, bons treinos!
  6. E aí, quantos kg perdidos até agora ? Entrei ei na cetogenica essa semana, ô dureza!
  7. Não tá legal ainda brother, larguei essa dieta doida após os 15 dias e tô numa low-carb mesmo, o foda é que eu estacionei nos 97kg, homeostase escrota! Quando chegar nos 95g, posto umas fotos do shape Existe várias dúvidas de alimentos que podem atrapalhar você a chegar em estado cetônico, até lá aconselho evitar todas essas dúvidas, tais como: adoçante, cafeína, etc... Depois que se atingir a cetose (3 dias) aí é tranquilo voltar pro termo, cafeína e etc... que você não quebra a cetose, digo por experiencia própria, somando-se com consumo de até 50g de carbo você dificilmente sairá da CETOSE. Abçs
  8. Sobre dieta low carb + termo + hiit + treino, meu ponto do vista: 1) Dieta low carb =caprichar nos carbs 'complexos e excluir carbs simples (porcarias por aí), logo você estará consumindo alimentos bons e terá uma vida saudável com energia suficiente nos treinos e disposição durante o dia 2) Treino Pesado + HIIT = (até tirei o AeJ, pois não curto mt não ;P) Treinar pesado é bom demais, sentir a fadiga muscular e tal... E o HIIT também é TOP de se fazer e fazendo tudo isso, o corpo libera a endorfina, vulgo "hormônio do prazer" seu dia fica muito mais agradável e o humor também (Na dieta cetogênica eu procuro ficar isolado, se alguém vier falar qq coisa comigo, minha vontade é logo mandar tomar no c** rsrsrsrss) 3) O termo = rapaz, o termo seria só p/ dar um maximizada nos resultados Ai vai de perfil pra perfil... Se perguntar qual é mais trabalhoso, eu digo pra você o seguinte: CORTAR A ZERO OS CARBOIDRATOS É MUITO MAIS TRABALHO PRA MIM! Abraços, brother! Posta aí os resultados! Vamo que vamo!!!
  9. Que nada, Fezo!!! É uma honra inenarrável contar com seu depoimento/experiencia por aqui! Pois é, nessa dieta há muita variação de peso, acho que é pela retenção de liquido(ou não), hoje mesmo minha balança apontou 97KG (2Kg a menos do que ontem), enfim, vou seguir com a dieta e dar minhas impressões nos 15 dias vividos. D-NOX, li em alguns lugares que não é muito recomendável seguir em cetose por muito tempo, entretanto não vou me entupir de carboidrato ao acabar a dieta, a ideia é manter uma dieta low-carb (<100g) principalmente ingerindo carbo no pré treino e no café da manhã, pois o que mata nessa dieta é a falta de disposição/queda de rendimento durante o dia e nos treinos. Ainda acho que, dieta low carb + termo + hiits/aej + treino pesado (com ingestão de carb pré treino) segue tão eficiente quanto a perda de peso em cetose. Valeu galera, Abraço!
  10. Não teve jeito, não contive a saudade e voltei com o black mamba! A dieta cetogênica não se mostrou eficiente sozinha Segue meu post lá no meu relato de "dietas especificas" sobre o resultado da 1ª semana de dieta cetogênica: Entretanto, esperava mais de uma dieta que exige tanto sacrifício e tem um cardápio bastante restrito o que se torna enjoativo as vezes. Vou adicionar o BLACK MAMBA nessa última semana de cetogênica e dar minha impressão final. Enfim, semana que vem volto a dieta normal, low carb (<100g/dia) e duas capsulas de black mamba! O BICHO VAI PEGAR!!!
  11. Salve galera! Primeira semana de dieta cetogênica e os resultado não foram tão eficientes como eu imaginava, perdi apenas 1 KG na semana. Equivalente às perdas que tive quando tomava termogênico + HIIT/AEJ (consumindo ~150g de carbo em uma dieta normal) E olhe que nessa semana ainda fiz 2 treinos HIITs e 2 AEJ (não fiquei totalmente parado). Só na musculação que o treino não foi tão eficiente, abaixo do rendimento normal. Sei que a perda de peso ocorre assim: Entretanto, esperava mais de uma dieta que exige tanto sacrifício e tem um cardápio bastante restrito o que se torna enjoativo as vezes. Vou adicionar o BLACK MAMBA nessa última semana de cetogênica e dar minha impressão final. Vamo que vamo!
  12. Só alegria, meu irmão! Meu amigo, o segredo dessa dieta é não ficar preso a quantidade fixa de proteínas x gorduras e sim na porcentagem, o que não pode acontecer é consumir muita proteína (menos que gordura, multiplicando em calorias né...) Exemplo. Se você consumir 150g de proteína x 120g de gordura = 600 calorias em proteínas e 1080 calorias em gorduras, já fica mais ou menos na ideia ~ 65% de gordura! Lembrando que desse total é bom ter uma boa quantidade de gordura vegetal, no meu caso consumo, no mínimo, 5 colheres de azeite por dia. O resto é gordura animal mesmo, picanha, bacon, etc... No começo da Dieta é foda, uma fome desgraçada! Mas depois fica de boa, não senti tanta fome, dá pra consumir menos calorias durante o dia e aumentar o déficit calórico e otimizar a perda de peso, meu consumo está abaixo das 2.000 calorias. Consumo da quinta feira, por exemplo: Lembrando que não vou fazer essa dieta por muito tempo, 14 dias só, conforme tem que ser! Valeu galera, Vamo que vamo! Rumo aos 95KG!
  13. Só de olho aqui! Papo de alto nível Vem cá Giovana, Sobre adoçantes, isso me interessa, faço uso do Assugrin (ciclomato de sódio + sacarina sódica + acesulfame de potássio) acho que não tem esse tal de sorbitrol, tá liberado né? Ou esse Sorbitral é implícito nos adoçantes?
  14. Salve pessoal, um breve relato sobre o 5º dia da dieta: Segunda dia em CETOSE, me sinto muito mais confortável durante o dia do que nos infernais primeiros dias, já não tenho tanta vontade de comer besteiras, sem muita fome (ainda dá uma fominha em determinados períodos, hoje não ZEROU TOTALMENTE o apetite comigo) e com uma boa disposição durante o dia(também pelo fato de voltar a consumir meu santo café, agora sem açúcar, PURO, com adoçante fica mt ruim )... sim, quase que eu esqueço, E UMA MIJADEIRA SEM FIM! Mandei um AeJ hoje, foi tranquilex! Amanhã tem treino de bíceps + aeróbico (sem ser em jejum). Amanhã também devo voltar com whey protein, 2g de carbo. VAI UM ALMOÇO METABÓLICO, AÍ? Normalmente não como 200g de carne no almoço, fico entre 100g ~ 150g, mas é que só faltava esses dois p/ matar a peça que tinha comprado, hehehe. Abraços!
  15. Após cerca de 18 dias de cutting, estou satisfeito com resultados, dentro da média (1kg por semana) conforme tem que ser Hoje fiz uma avaliação física, segue o resultado: Vamos lá, seguir em frente!!! Em busca dos 90KG, 16% BF, 90cm!!! Enquanto isso vou continuar na dieta cetogênica, finalmente entrei em cetose, hoje! apetite zero (mas vou continuar a alimentação, 2000cal em 7 refeições - 65%~70% gordura + 25%~30% proteína + 2%~3% carbo) Mas é só por 15 dias, depois volto com com Black Mamba + Dieta c/ Déficit + Treinos Insanos + HIIT + AeJ Tô registrando tudo aqui, em breve posto fotos! Um abraço! Vamos nessa!
×
×
  • Criar Novo...