Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Postado

simplesmente pq oxan é um andrógeno, e a supressão ocorre provavelmente por ela se ligar aos receptores androgênicos. O nível se supressão nesse caso tem haver provavelmente com a força com q a droga se liga ao AR, sendo mais suave p drogas como primo, oxan, turina, e mais forte para drogas como trembo e testo

Stano, diana e hemo tem fraca ligação ao AR, e seus mecanismos de inibição são diferentes

existe uma grande variabilidade genética, mas tb existe uma lógica no funcionamento dos hormônios no organismo.

Então a supressão da oxan é mais forte que a da stano?

Postado

eu acho o shape do phil foda.. se é oléo, se é insulina, se é gh, qual a diferença? todas usam mesmo! eu acho que o gh15 deve ter inveja dele porque o cara é novo, treina a 'pouco' tempo e ja é Mr O.

sobre o Victor.. na entrevista ele falou que tava com 220 lb (100kg) e que poderia fazer o 202 em poucos meses..

acho q ele vai voltar a competir em alto nivel sim.. tem memória, tem recursos(rsrsrs).. e acredito que um top5 pra ele seria quase ser campeão...

Postado

como eu disse ele tem contatos... tem conhecimento...tem estrutura... Não vai sumir ñ prq ele foi um dos tops chego a ser top 2 e por isso ele pode e vai chegar no topo eu ti garanto. A pessoa as vezes presisa cair pra subir melhor

Postado

estou prestes a fazer meu primeiro ciclo com dura/deca

gostaria de saber se existe alguma coisa que previne efeitos colaterais especificamente nos "rins"

e se dura/deca causam tantos efeitos no mesmo ...

qto a dosagem ... o qto é certo? com tanta pesquisa e outras informações surgem mtas duvidas

oque seria mais sensato a se fazer no primeiro ciclo qto a dosagem e como tomar ( espaço de tempo e conjulgar as drogas )

obrigado

Postado

estou prestes a fazer meu primeiro ciclo com dura/deca

gostaria de saber se existe alguma coisa que previne efeitos colaterais especificamente nos "rins"

e se dura/deca causam tantos efeitos no mesmo ...

qto a dosagem ... o qto é certo? com tanta pesquisa e outras informações surgem mtas duvidas

oque seria mais sensato a se fazer no primeiro ciclo qto a dosagem e como tomar ( espaço de tempo e conjulgar as drogas )

obrigado

Não quer uma assessoria completa com treino/dieta/ciclo/acompanhamento médico gratuito também não ?

Postado

Não quer uma assessoria completa com treino/dieta/ciclo/acompanhamento médico gratuito também não ?

Kkkk

Tomei glicerina Sexta passada e realmente o pump é cabuloso, não consegue nem forçar o braço depois de tao inchado.. Alguem sabe se poder tomar glicerina como pré-treino? faz mal?

Postado

sim pow glicerina eh di boa aumenta a passagem de liquidos pro musculo. Mais n ingira mais de 3 colherezinhas de chá assim si prepare pra passa a noite no vaso rsrsrsr. agora em off vai ser ele todo no off serason. eu adorei a glicerina

Postado (editado)

ah eu não faço off nem pre contest então vo experimenta essa semana mesmo heheheh

usam quanto tempo antes do treino em média????

Editado por Kracks
Postado

Jglicerina só vale a pena pra quem tá on .. E não sei vcs mas eu costumo usar umas 3 colheres de sopa kkk passo mal não . Só que . Só o que eu não entendo é que minha vascularização some emais .. O que na teoria era p aumentar . Quero só ver qnd eu tiver usando hemo junto :D

Postado (editado)

Jglicerina só vale a pena pra quem tá on .. E não sei vcs mas eu costumo usar umas 3 colheres de sopa kkk passo mal não . Só que . Só o que eu não entendo é que minha vascularização some emais .. O que na teoria era p aumentar . Quero só ver qnd eu tiver usando hemo junto :D

Some?

Só uma duvida, pode tomar a glicerina pura e logo em seguida mandar aguá junto? porque to fazendo assim..

Ou tem que misturar ela na agua pra tomar?

Edit: Ja encontrei, tem quem misturar na agua sim..

Editado por Polh
Postado

Apenas pump.. Li em um topico do Puchalski que super hidrata o PLASMA sanguinio temporariamente (inchaço esse q favorece o rompimento da fibra muscular favorecendo a hipertrofia)..

Postado

hehe o principio é o pump msm. como o amigo disse ai emcima eh basicamente isso que ele faz. muito baratim o frasco, sem colaterais não tem porque não testar.

Postado

Eu acho que pra quem tá ON, é benéfico pra entrada de nutrientes para a musculatura, alargar a fascia.. talvez não tenha grandes benefícios, mas como o custo é baixíssimo.. não vejo porque não usar. Mas também não pensem em algo revolucionário e milagroso kkk mas eu gosto de usar, apesar do gosto

Postado

Gostaria de saber do uso do enan tremb... Teria alguma vamtagem num ciclo bulk utilizando o msmo com esteres longos... alternando entres longos e curtos? Oque vocês acham a respeito disso?

Postado (editado)

hmm interessante. quanto custa (e quanto dura)?

Custa 3 reais e pra mim dura pouco menos de 2 semanas. E tenho interesse nesse enan tremb também !

PS : Qual o melhor lab de tremb pro brasil , desconsiderando o vendedor ? USP, RWR ?

Editado por gabrielqueiroz
Postado

nem nem cara, vlw ja tenho tdo isso , só perguntei para "comparar" informações, sendo que sobre este assunto

estou começando agora, e é bom saber pra quem ta começando outras opniões, mas vlw pelo esforço em responder

cara, ajudou muito =)

Postado

queria saber se alguem tem experiencia com aquelas testosteronas em gel.

Eu tenho. No meu caso não serviu para ganho de massa magra, apenas para dar um up na libido. E devido ao custo alto, em relação a testo injet, não vale a pena.

Postado

Galera, por favor, se atenham a assuntos relativos ao propósito do tópico, tem muita gente levantando assuntos que poderiam ser respondidos com apenas alguns cliques no google ou na busca do fórum !!

Depois que o tópico vira uma bagunça, e vira tudo em desinteressados perguntando besteiras, não volta mais !!

Abraço a todos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...