Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

Emmanuel, mas vc tem planos de ciclar o ano todo?? Pq conforme vc vai subindo e o nivel vai subindo os negos contra os quais vc vai competir vao ficar cada vez mais alto... tem como alguem q faz ciclos competir no msm nivel com alguem qe BLASTA o ano todo??? Tipo vc tem a moral de esquecer as TPCs e foda-se o eixo vamo q vamo, ou vc so ainda nao faz isso por questoes financeiras??

Abraço e parabens ou acompanho seus ciclos desde os primeiros pelo orkut ainda ahuhauha

Editado por Laiotc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ai o super ze galinha....

nossss, diz que é zueira isso kkkkk

e vem com aquele papo de "...por isso vcs tao presos nos 90 kg" LOL

nao vo falar mais nada pra não dar moral pra discussão porque esse topico é muito bom, leio todos os dias

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos dar START então:

Uma dúvida que me surgiu, aos fisiculturistas que já tem certa convivência no meio, e também aos aficionados pelo esporte.

Claro que todos nós podemos sim ter um desenvolvimento satisfatório na musculação (dietando/treinando/suplementando...), mas para fins de CONTEST, ou simplesmente ficar com um padrão de shape que lembre um FISICULTURISTA ('grande/denso....com aquele volume do peitoral superior/ombro característico). Será que todos temos condições, ou realmente nossa condição genética é quem manda (na opinião de vocês). ?

Vou espor a situação, treino a pouco tempo, e tenho aspirações de um dia... Láááá na frente chegar a um nível que possa ser 'comparado' com um shape de CONTEST, ou até mesmo ter uma experiencia em competição, para sentir como é a sensação de subir num palco mostrar o fruto de tanto trabalho, e ser reconhecido por isso. Mas aquela dúvida sempre persiste, se realmente existem condições favoráveis ou não (pessoas que como eu tem pouco tempo de contato com o esporte e com os meios de se alcançar níveis superiores de shape, com certeza sempre tem essa dúvida).

Existe um certo esteriótipo de shape (configuração genética) para competição que pode ser exemplificado por vocês ?

Ex. "o care tem que ter um desenho de peitoral assim, assim assado, ser obrigatoriamente meso, estatura tal, membros médios.... assim, assim, assado...'

ps. Lembrando que é só uma pergunta para saber a OPINIÃO mais pro lado pessoal mesmo, não para ficarmos discutindo o tópico inteiro e cair naqueles velhos paradoxos de sempre (a galera que acompanha os tópicos sobre fisiculturismo sabe do que estou falando, daquelas discussões sem fim que um quer impor sua opinião ao outro.... Não é assim que funciona ... né?!)

Abraço a todos !

Mr. HE - MAN ... minha modesta opinião é : cultive a idéia de deixar seu próprio corpo responder tal duvida e posteriormente. Falo isso por que particularmente pensar em tais coisas antigamente pra mim não era estimulante, eram varias duvidas, e eu percebi que precisava de outro foco, para conseguir chegar a certos lugares para algumas duvidas minhas terem respostas. Não estou disconsiderando seu comentario nem o menospresando, só acho que nesse esporte tão dificil de se seguir algumas coisas aparentemente pequenas podem nos desestimular futuramente . Resumindo acho sim que é possivel ! Basta querer, e não deixar anciedades precoces tomarem espaço em nossa mente sendo que o que mais precisamos é treinar cada dia como se fosse o ultimo ... dia a pos dia .. sem papo motivacional ... mas é a pura verdade, dar tempo ao tempo, e buscarmos por meio descanso,alimentação,estudo,diferentes tipos de treino,paciencia, e muito "QUERER" ! Assim com certeza teremos a respostas que tanto buscamos e as necessidades particulares de cada um satisfeita. Lembrando que : pra fazer um bolo de fubá você usa fubá, pra fazer um bolo de chocolate, você usa chocolate, agora fisiculturismo NÃO TEM RECEITA PRONTA ! a nossa formula ideal cabe a nós mesmos acharmos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre o que o HE-MAN disse:

Bem cara , vou explicar do jeito que penso e sem rodeios , exemplo: vc tem 100 kg , 1,80 de altura ,12% de BF , vc tem um shape legal a base de ae's fraquinhos , um ciclo por ano no maximo , testo mais kick só pra romper limites genéticos , ai vc resolve entrar no fisiculturismo , sobe pra 120 kg's num bulk , seca no pre contest , usa drogas caras por longos periodos , tais como primo , masteron , etc , consegue 90kg's Rasgadasso , desidrata e vai , ganha o estreantes tals , ai vamo pensa BEEEEM mais pra frente , já la em cima Arnold Classics até ai o tanto de drogas que você usa que faz teu shape , se vc n tiver nenhuma imperfeição e abusar , MAIS ABUSARRRRRR MESMO dos hormonios e se preparar beeem , vc vai competir num nivel de igual para igual e pode até vencer , ai voce sobe a nivel olympia digamos , agora é assim , TODOS usam o mesmo tanto de hormonio ,agora é com vc corpo , como vc vai reagir a tais doses , como eu vou subir no palco ? eu vou ser um top 15 pro resto da vida ? kkk , axo q deu pra entender.

uma ressalva , no arnold classics já e válido a resposta do corpo em vez das dosagens de Ea's creio eu =D

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o user foi suspenso

o proximo que fugir do tema principal será punido

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo

Pengo, com esse título é meio difícil fugir do tema vc não acha?!

Editado por Laiotc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo

Pengo, com esse título é meio difícil fugir do tema vc não acha?!

Leiamos assim:

o user foi suspenso

o proximo que ENCHER O SACO será punido.

E não estou criticando o Pengo não. A quem acredite que exista um abismo entre a discussão e torrar o saco de alguém, mas discordo. Num fórum como este, as atitudes de uns nego babaca aqui... vem enchendo o saco e acabando com o prestigio de bons tópicos e até mesmo do fórum. Para mim é uma linha tênue, as vezes vc pode já estar sendo inconveniente e nem perceber. Temos que saber separar uma boa discussão de uma mera trollagem, comentário vazio ou com objetivo desfocado. Minha opnião é ban mesmo. Sonho todos os dias com o fórum que conheci em 2009, livre de galináceos e jovens cientistas esportivos que detém a verdade absoluta em suas mãos, ou pensam assim.

Abraços

Editado por diego.rcsantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiamos assim:

o user foi suspenso

o proximo que ENCHER O SACO será punido.

E não estou criticando o Pengo não. A quem acredite que exista um abismo entre a discussão e torrar o saco de alguém, mas discordo. Num fórum como este, as atitudes de uns nego babaca aqui... vem enchendo o saco e acabando com o prestigio de bons tópicos e até mesmo do fórum. Para mim é uma linha tênue, as vezes vc pode já estar sendo inconveniente e nem perceber. Temos que saber separar uma boa discussão de uma mera trollagem, comentário vazio ou com objetivo desfocado. Minha opnião é ban mesmo. Sonho todos os dias com o fórum que conheci em 2009, livre de galináceos e jovens cientistas esportivos que detém a verdade absoluta em suas mãos, ou pensam assim.

Abraços

Concordo plenamente tanto q no começo já avisei pra galera parar de alimentar o troll (o zé pintinho) parando de responde-lo, mas os negos nao resistem.....

Enfim,

Galera estou interessado nas dietas pre-constest mas tipo uma semana antes do dia D.... li coisas do tipo q os caras consomem só carbs 2 dias, dps só proteinas 2 dias, depois de novo só carbs, dai 2 só proteinas novamente.... dai firam 3 dias sem beber agua e um dia entes do concurso comem pizza e chocolate, essas informações procedem?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente tanto q no começo já avisei pra galera parar de alimentar o troll (o zé pintinho) parando de responde-lo, mas os negos nao resistem.....

Enfim,

Galera estou interessado nas dietas pre-constest mas tipo uma semana antes do dia D.... li coisas do tipo q os caras consomem só carbs 2 dias, dps só proteinas 2 dias, depois de novo só carbs, dai 2 só proteinas novamente.... dai firam 3 dias sem beber agua e um dia entes do concurso comem pizza e chocolate, essas informações procedem?!?!?

creio que eles bebam agua destilada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...