Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

KKK genetica é balela nesse esporte??? Bom vcs deviam ser suspensos por 2 dias por dizer isso KKK. Eu nao estou dizendo q é impossivel se tornar PRO sem genética, vc ate pode virar, encher seu cu de droga sem pudores e se tornar PRO, mas vai ser um PRO de merda q estará no palco só pra fazer numero e para os outros competidores te deixar em 15º lugar. Vc nunca ganhará um concurso de expressão na vida. Agora vou parar de falar e provar, vou listar uns nomes pra vcs pesquisarem, TODOS são PRO e abusaram das drogas, mas isso nao os fez bem-sucedidos no esporte, isso é fato. Lá vai:

greg kovacs

craig titus

Rich Gaspari

Jean Pierre Fux

paul dillett

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também o kra não pode ser um desengonçado né cara ? isso ja n é genética ruim

é defeito mesmo kk

se o kra n tiver defeito nenhum

realmente esse greg kovacs é um ogro , porém horrivel , sem simetria, só volume e distribuição muscular decadente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente esse greg kovacs é um ogro , porém horrivel , sem simetria, só volume e distribuição muscular decadente...

Segundo o Nasser El Sonbaty ele era (nao sei como está atualmente) tão grande que não conseguia limpar o próprio rabo sozinho, tenso kkk

E muitos vão falar merda, mas o proprio Arnold tinha péssima genêtica, sem proporção, sem volume em certas partes, perninha de pompo, trepézio pequeno em relação ao resto. Idolatram tanto ele hoje em dia e na epoca dele pq ele foi o precursor do esporte e quem deu visibilidade a ele, trazendo o esporte para o mainstream, pra midia, pro cinema. Eu nao gostaria de ter o físico dele.... e sinceramente, eu nao sei como ele ganhou tantos Mr. O, na verdade eu sei, pq o concurso de Mr. Olympia é tudo acertado..... depois explico pq

Editado por Laiotc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é , depois que o gh15 surgiu apareceram varios negos querendo revolucionar o bodybuilding...

eu acho que é seguinte...

existe aquela genetica , do cara que mesmo sem treinar direito , se alimentar certinho e tal , vai obter um resultado melhor do que aquele cara com genetica e ou problemas ormomais , que faz tudo certinho..

na questao do bodybuilding , é mais complexa.. precisa ter uma genetica que responde BEM aos Aes... porque ciclar é facil ... o problema é responder bem aos Aes com O MINIMO DE COLATERAIS.... se o corpo ''aguenta'' a porrada, vc pode ir aumentando as dosagens... atualmente , mais gh , mais insulina = mutacao.

Entao é aquele negocio.. nem todo corpo aguenta 1 Ano inteiro de ciclo com oximetolona... o figado chega uma hora que abre bico...

e é isso que faz a diferença de um top ou nao.. (tirando a questao de sacrificios , dieta , etc... afinal ja sabemos)

Mais se voce pega um kai greene.... que manda anadrol quase o ano todo.. e ta ai , melhorando sempre...

e tenta pega um outro Ze ruela , depois de 10 semanas o cara vai ta DOURADo.. de tao zuado que o figado dele vai fica , nao sei se voces me entenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oximetelona não funciona assim meu amigo,ela praticamente para de trabalhar apartir da 10/12 semana,não sei da onde você tirou que kai grenne fica on/oximetelona o ano inteiro,ele apenas fica ligando e desligando,como todos fazem,oximetelona tanto oral/como injetável precisa-se ficar on/off e não on o ano inteiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...