Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

nenhum fisiculturista top usa hcg ou qualquer outro tipo de coisa relacionada a isto..isso é lenda..

Você e ninguem daqui sabe se usam ou não ...

pra quem faz tpc hcg é 50% de certeza de recuperação do eixo ...

pra quem não faz é o que mantém os testiculos funcionando e respondendo ao LH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HMG é a causa disso , da uma pesquisada ai pra vc ver , é tipo um HCG para um propósito diferente pelo que entendi ^^

o hcg mantem a estabilidade do testiculo com relação a resposta dos niveis de LH e produção de testo

já o hmg matem a estabilidade da produção e qualidade de espermas ^^

axo q deu pra sacar ^^

axltijuca legal o treino lá , filma um treininho de costas pra gente ai qd der ^^

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tem que parar de confundir IFBB pro, com bodybuilder comum

IFBB PRO = Quem tem CARD da IFBB para competir mundialmente, não é qualquer um não.

IFBB é uma confederação internacional de profissionais, NABBA é a amadora, e eu acho que NABBA é so americas (Se não me engano, se tiver enganado corrijam).

Emmanuel foi mister universo pela NABBA

Eu vou competir pela IFBB mas não tem nada de PRO nisso.

Existem mtas diferenças, la nos EUA tem o NPC (National PRO CARD.) que é FODA de conseguir.

Ser confederado não quer dizer que vc é pro, qualquer um pode ir na IFBB e pagar a anuidade.

enfim, so pra esclarecer...

quanto ao HCG eu uso, muitos usam, o problema é que assim que vc interrompe o uso, atrofia tudo de novo (no caso de ON eterno.) Eu uso esporadicamente (usei a ultima vez só depois de 8 meses on.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera tem que parar de confundir IFBB pro, com bodybuilder comum

IFBB PRO = Quem tem CARD da IFBB para competir mundialmente, não é qualquer um não.

IFBB é uma confederação internacional de profissionais, NABBA é a amadora, e eu acho que NABBA é so americas (Se não me engano, se tiver enganado corrijam).

Emmanuel foi mister universo pela NABBA

Eu vou competir pela IFBB mas não tem nada de PRO nisso.

Existem mtas diferenças, la nos EUA tem o NPC (National PRO CARD.) que é FODA de conseguir.

Ser confederado não quer dizer que vc é pro, qualquer um pode ir na IFBB e pagar a anuidade.

enfim, so pra esclarecer...

quanto ao HCG eu uso, muitos usam, o problema é que assim que vc interrompe o uso, atrofia tudo de novo (no caso de ON eterno.) Eu uso esporadicamente (usei a ultima vez só depois de 8 meses on.)

a NABBA é só americas? o paulo lima não foi Mr. Universe Overall NABBA na Inglaterra? agora fiquei confuso...

entendo o que disse, eu sou arbitro filiado a IFBB e sei algumas coisas, mas eu nao confundi nao... ele é BB profissional, pelo menos se o olympia for pró! =)

abraço amigo.

Editado por RGalvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...