Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

ah, uma coisa que esqueci de comentar

esse dia eu fiz minha primeira aplicação localizada nos biceps, injetei 1ml de prop e 1ml de trenb em cada biceps, ahhaaha, até que é tranquilo, na hora da um pump mto esquisito, vc sente dor fazendo contração, talvez por isso dos movimentos curtos demais no final, eu ja planejava faze-los curtos, mas a dor tava punk naquela hora.

agora eu achei q ia doer dia seguinte, hoje ta bem tranquilo até. Se for sempre assim farei mais vezes.

ah, uma coisa que esqueci de comentar

esse dia eu fiz minha primeira aplicação localizada nos biceps, injetei 1ml de prop e 1ml de trenb em cada biceps, ahhaaha, até que é tranquilo, na hora da um pump mto esquisito, vc sente dor fazendo contração, talvez por isso dos movimentos curtos demais no final, eu ja planejava faze-los curtos, mas a dor tava punk naquela hora.

agora eu achei q ia doer dia seguinte, hoje ta bem tranquilo até. Se for sempre assim farei mais vezes.

com veículos aquosos é tranquilo mesmo,ainda mais depois que se acostuma,mas com veiculo oleoso incomoda bastante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

axltijuca,

Seria interessante você criar um relato para não ficar desvirtuando o tópico com duvidas pessoais. Garanto que muitas pessoas que frequentam esse tópico acompanhariam o seu relato e poderia tirar duvidas especificas para você.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axltijuca,

Seria interessante você criar um relato para não ficar desvirtuando o tópico com duvidas pessoais. Garanto que muitas pessoas que frequentam esse tópico acompanhariam o seu relato e poderia tirar duvidas especificas para você.

Abraço

axltijuca,

Seria interessante você criar um relato para não ficar desvirtuando o tópico com duvidas pessoais. Garanto que muitas pessoas que frequentam esse tópico acompanhariam o seu relato e poderia tirar duvidas especificas para você.

Abraço

Mas este tópico é para duvidas,desde que não tenha relatos não terá problema algum postar duvidas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Galinha,

Sinceramente você não tem o MINIMO de raciocinio para lêr e responder uma pergunta.

Zé Galinha,

Sinceramente você não tem o MINIMO de raciocinio para lêr e responder uma pergunta.

Vá tomar seu whey protein,já está na hora,já está na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pelo pouco que eu sei também o zé não está errado. Aquelas execuções e roubadas ''monstras né'' são só um jeito de da ênfase no video, passar algo bem hardcore, algo bem violento. Se vocês verem videos dos BB treinando de verdades eles não treinam daquele jeito usam pesos bem menores e execuções perfeitas. =]

Se falei merda ai me corrijam. =]

axltijuca muito bom seu shape se jogar um pouco de agua ai pra fora fica legal. Tenta winstrol (Stanozolol) acho que daria um resultado bem melhor e ficaria show seu shape. Fora isso tudo legal, faz um video do treino de pernas :D Abraços.

Editado por HamiltonJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendo muito de esteróides,mas,onde vocês competidores arranjam/compram oq vocês usam,pq ciclos são beeem caros e bancar alguns ciclos por ano sem patrocinio é complicado

Tipo,sei que alguns aq ja tem patrocinio,mas,como vocês faziam antes de ter patrocinio? isso é,algum amigo e talz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...