Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

em momento algum ouve desrespeito ele apenas postou uma duvida,e qualquer poste aqui está sujeito a criticas,ele vive resumindo posts e textos do getbig aqui e usando como seus posts,até ai tudo bem,não fiz critica alguma,mas após ele fazer todos estes mirabolantes posts e vir aqui e postar uma merda de protocolo,e duvidas de primeira dieta,tive que dar minha opinião,desculpe se fui arrogante,não tenho vergonha de perguntar aqui tabela nutricional de algum alimento aqui ou qualquer tipo de coisa,mas se o individuo copia posts do getbig e posta aqui parecendo ser de sua autoria,não pergunte besteiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estava falando apenas a forma de como tu se expressa, falando coisas como "merda", "besteiras", denegrindo e colocando pra baixo as palavras do colega, issu sim foi falta de respeito, podia criticar claro pois isto eh um forum de discussões, mas não tinha necessidade e motivo para se expressar dessa forma, em algum momento ele falto o respeito contigu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obs: alguem mais é maluco que nem eu e usa remedios tranquilizantes quanto os estimulantes tão no pico? (Alprazolam, Lorazepan, Diazepam, etc?)

Tem dias que não da...

Se ta doido, melhor um melatonina, THC....

cara tranquilizante eu uso as vezes ketamina, mas pra qual objetivo tu quer isto???

Se brinca com ketamina kracks? isso é muito junk meu brother, qual seu vislumbre com esse troço? tem alternativas herbais com efeitos muito semelhantes e possivelmente mais seguras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, na verdade um mito...

Eu não leio tanto sobre fisiculturismo e drogas utilizadas porque simplesmente não me é útil, mas recentemente ouvi falar que os fisiculturistas aplicam sim ADE, mas em uma pequena quantidade, para o músculo se destruir um pouco e crescer, procede isso?

Se proceder é uma grande decepção pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, na verdade um mito...

Eu não leio tanto sobre fisiculturismo e drogas utilizadas porque simplesmente não me é útil, mas recentemente ouvi falar que os fisiculturistas aplicam sim ADE, mas em uma pequena quantidade, para o músculo se destruir um pouco e crescer, procede isso?

Se proceder é uma grande decepção pra mim

procede

Um pouco para aumentar o pico do biceps, panturra..... mas é pouca coisa, nada perto das aberrações

E nao acho que isso manche, nem que se torne uma decepção, pois sao quantidades pequenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, bah cara, não vou falar que isso não me aborrece em relação ao fisiculturismo, porque aborrece.

Lógico, as aberrações desses produtos não podem nem ser considerados atletas, mas bah, os fisiculturistas é osso haha

Triste.

Mas ainda sou muito fã do Eugen Sandow, esse sim haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...