Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Zé Galinha, acho que houve um equivoco, conheço um BB profissional e ele me relatou (palavras dele):

eu: man, and the use of HCG?

ele: ever, man... HCG ever!

conheço pessoalmente, nao é amigo de internet!

abraço

Eles mentem o tempo todo,aposto se você tivesse perguntado sobre tpc ele iria dizer que faz também,e que fica 3 meses fora,enfim eles nunca vão falar a verdade,eles demoraram anos na tentativa e erro até aprender que hcg não é pra fisiculturistas,então porque ele iria te falar a verdade ao invez de deixar vc errar até aprender?Isto é o esporte mais competitivo do mundo,eles apenas amam a si mesmo,eles dariam suas vidas,seus filhos,suas mães por isso,então porque eles ajudariam e falariam a verdade a um amigo?eles não tem amigos lol!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eles mentem o tempo todo,aposto se você tivesse perguntado sobre tpc ele iria dizer que faz também,e que fica 3 meses fora,enfim eles nunca vão falar a verdade,eles demoraram anos na tentativa e erro até aprender que hcg não é pra fisiculturistas,então porque ele iria te falar a verdade ao invez de deixar vc errar até aprender?Isto é o esporte mais competitivo do mundo,eles apenas amam a si mesmo,eles dariam suas vidas,seus filhos,suas mães por isso,então porque eles ajudariam e falariam a verdade a um amigo?eles não tem amigos lol!

só uma pergunta: se eles mentem tanto como VC sabe tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk pelo que entendi você acha que bodybuilding é um esportes onde só tem pessoas a margem da sociedade , tem suas excessões claros , mais além do esporte todos tem sua vida cara , você não vai se tornar o melhor só pq é antisocial , e como voce pode dizer que eles amam a si mesmo apenas ? pqp pensa antes de escrever cara , VOCE NÃO PODE AFIRMAR CARACTERISTICAS PSICOLÓGICAS DOS OUTROS , vc não é ele...

você pode ser até grandinho , usa seus hormonios de um jeito hardcore , más das suas informações de tudo q vc digita aqui , grande parte é afirmações no vácuo...

eles apenas amam a si mesmo,eles dariam suas vidas,seus filhos,suas mães por isso,então porque eles ajudariam e falariam a verdade a um amigo?eles não tem amigos lol!

PQP QUANTA MERDA NUMA FRASE SÓ , FISICULTURISTA NÃO É PSICOPATA , seu boçal :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é um simples cara que faz musculação pra impressionar mulheres,ou amigos e etc,você nunca entenderá isso,ou nunca terá este sentimento.eu não sei se você quer ser fisiculturista ou não,talvez se você se encher de hormonios será um fisiculturista decente,mas com estes pensamentos mostra que você não nasceu pra isso,isto significa que você será um falso fisiculturista,isto que 90% dos fisiculturistas de hoje são..falsos fisiculturistas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara me lembra o Stronger...

Vocês já viram o experimento que o cara tomo um peptideo e a reprodução de testosterona natural voltou após anos de TRH ?

Abraço :D

você é um simples cara que faz musculação pra impressionar mulheres,ou amigos e etc,você nunca entenderá isso,ou nunca terá este sentimento.eu não sei se você quer ser fisiculturista ou não,talvez se você se encher de hormonios será um fisiculturista decente,mas com estes pensamentos mostra que você não nasceu pra isso,isto significa que você será um falso fisiculturista,isto que 90% dos fisiculturistas de hoje são..falsos fisiculturistas!

Editado por Leandro.x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é um simples cara que faz musculação pra impressionar mulheres,ou amigos e etc,você nunca entenderá isso,ou nunca terá este sentimento.eu não sei se você quer ser fisiculturista ou não,talvez se você se encher de hormonios será um fisiculturista decente,mas com estes pensamentos mostra que você não nasceu pra isso,isto significa que você será um falso fisiculturista,isto que 90% dos fisiculturistas de hoje são..falsos fisiculturistas!

Eu não quero ser fisiculturista...

e nem você vai ser desse jeito é apenas um deslumbrado que aplica dosagens cavalares de trembolona ...

poderia escrever linhas e linhas aqui pra te dar um choque de realidade pro que vc pensa que é , e pro que é o fisiculturismo..

vc não vive o esporte , vc pensa q vive , eis a questão ;)

Esse cara me lembra o Stronger...

Vocês já viram o experimento que o cara tomo um peptideo e a reprodução de testosterona natural voltou após anos de TRH ?

Abraço :D

Triptorrelin , algo asim ?

eu vi , então o mesmo cara eu colei o quote que comentou sobre a trh umas duas pag atras , ele disse que isso só funciona eqt se usa , depois q cessa o uso n funfa mais algo assim , n sei se é vdd :medieval:

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara me lembra o Stronger...

Vocês já viram o experimento que o cara tomo um peptideo e a reprodução de testosterona natural voltou após anos de TRH ?sem ou com peptideo isto irá voltar meu amigo,sem ou com,o único peptideo que presta é isto (hgh) o resto é lixo e perca d tempo,o porém é que fisiculturistas nunca param,se eles pararem o estrogenio vai subir de mais e em poucos meses eles estão com 15/20 d bf,e vem as doenças etc..geralmente na aposentadoria sempre ficam nos 4/6 ui de gh mais test,sempre!pois eles são vigorexos e espertos e mesmos aposentados não irão querer se parecer com os corpos que 90% da população tem.

Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que após 20 anos de TRH, se suspender o uso de testo exogena, a produção natural volta Zé Galinha ?

Com que base a sua informação que todos os peptideos são lixo, menos o HGH ? Você já uso quais ? Qual o protocolo se uso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...