Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

200 mg diário vc usa ? até páginas atrás vc citou 220 mg dsdn , sendo 110 ao dia ok ? ou vc mentiu ^^

tenho outros objetivos além de mulher , e sempre tive uma vida amorosa ótima , mais n vem ao caso , agora vc fica ai deslumbrado pelo seu fisiculturismo powered by trembolona eqt isso eu moldo minha carreira ok

e uma dica , sobe mais a dosagem ai pow , ai qd der alguma coisa errada ... ai vc vai ver a diferença entre vc vivendo o fisiculturismo e um BB PRO ... pensa 10 segundos q da pra entender ok

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O engraçado do zé galinha é que ele se contradiz várias vezes.

Depois que surgiu o GH15 aparece esse moleques que pensam que sabem de tudo no mundo do fisiculturismo..é foda viu..

O cara nunca pisou em um palco, nunca participou de um campeonato, não tem nenhum amigo fisiculturista profissional, é cobaia do próprio corpo e se acha o fodão, o senhor todo poderoso, o conhecedor das verdades...dai morre, vira estatística, aparece na record e suja nosso esporte..

As coisas não são por aí não...

Melhor bater um papo com seu amiguinho virtual GH15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Num gosto mto de discutir sobre os sintéticos, pois isso pode gerar um menospreso ao empenho do atleta. Muita gente acha que é somente mandar BOMBA pra dentro q vai ficar grande. Eu treino com esses caras e sei do emprenho e dedicação de cada um, os caras vivem pra isso. É um sonho que é buscado com mto treino, disciplina e dedicação. Entendi seu ponto de vista e, concordo com que vc disse, naum recomendo o uso de AE's a quem quer apenas ficar bacaninha pra praia ou pra andar sem camisa como um babaca por ai. Mas, em se tratando desses atletas, saum apenas um vetor, da complexa trama de sua evolução corporal."

Desculpa Diego, mas sim, somente tomando BOMBA (e claro se alimentando,

suplementando e descansando direito) qualquer um pode ficar grande. Agora até se

tornar um fisicluturista de sucesso, ai ja são outros 500. Drogas nao vao te

levar ao topo, genêtica sim.

Deixa eu explicar, se vc pegar 20 caras alatórios na rua e os colocar num programa

para transformá-los em culturistas, fazendo tudo certinho, drogas, dieta, treino,

descanço...no fim TODOS ficaram ENORMES, vao andar na rua, praia e tal e chamar mta atençao. Dai, entao vc pega esses mesmo caras enormes e os coloca numa competiçao, provavelmente uns 3 irao passar para o ranking profisisonal. Porque primeiro se vc nao tiver um shape em forma de X, e sim uma cintura larga, esquece, vc nunca ficará entre os top 10 (a nao ser q vc seja jay cutler ou yates). Fora outros fatores, como pernas e panturrilhas q são

partes que certas pessoa nao ganham nao importa oq façam, oq tomem. Além ainda de simetria e proporção q se vc nao nasceu com elas vc nao vai adiquirir.

ATENÇÂO: nao estou dizendo q tomar bomba e ficar em casa tomando toddynho vai te

deixar grande, ninguem aqui é idiota. Estou dizendo q sim, qualquer um com AES pode

ficar muito grande, mas isso nao o fará um fisiculturista, pelo menos nao um de sucesso.

Entao esses garotos das fotos, as promessas do fisiculturismo brasleiro, podem todos ser grandes e tal, eu sou grande tbm,

mas qualquer um pode ficar grande se quiser e fizer as coisas certas, e isso inclui as drogas, porem ate se tornarem alguem no esporte, isso é outra historia.

Eu poderia citar uma lista enorme de fisiculturistas enormes mas q nunca fizeram

seu nome no esporte, e tudo culpa da genetica.

Resumindo, nao importa e dedicação, o esforço, os anos de treino, a raça, se vc

nao nasceu pra isso, com genetica pra isso....esqueça!

Quem discorda levanta a mao ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fisiculturismo não tem nada haver com genética,jay,yates tem cituras largas devido a insulina,agora me digar,quem dos anos 70/80 tinha cintura larga?Nenhum!Porque?porque ninguém usava/abusava d insulina naquela época.Drogas são a chave para q sua dedicação/determinação tenha reconhecimento dos outros e para que seu shape seja digno de sua dedicação.Não qualquer droga,mas acetato trembolona.Eu quando era natural era muito,muito,muito dedicado meu amigo,muito mais que agora,porém o erro foi não ter hormonizado naquela época,pois minha determinação era inquestionável,hoje eu ainda sou dedicado,e amo oque faço,mas nem a metade do que era na época,hoje eu bebo meu refri e como minha pizza que tanto gosto e ainda fico seco o tempo todo,tudo devido as DROGAS,nada haver com genética,td drogas.As drogas mudaram o bodybuilding pra sempre!por isso quem é dedicado mas é natural hoje em dia desiste facilmente,então meu conselho é pra quem não querer virar um louco comendo comida limpa o tempo todo não sair nem nada e seguir sua jornada d fisiculturista,é melhor hormonizar,antes que seja tarde d mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...