Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Atualmente tava lendo uma matéria e vi uma combinação , aonde lançaram um tal de IGF-1[LR3] algo assim , preço duas vezes maior que o GH ...

alguem tem informação sobre ?

e vou postar um trecho aqui legal , sobre um exemplo de blasts e cruises citado por um user de outro forum experiente , ai vcs comentam o que axaram , eu fico meio com pé atrás das proteções o que pode provocar a longo prazo, segue :

Então a primeira parte do blast seria assim :

- proviron 50mg / dia

- propionato 50-100mg / dsdn (nenhum outro éster pra vc)

- trembolona 100-150mg / dsdn (comece com a menor dosagem e depois quando estiver acostumado vá para a maior dosagem)

Faça isso por 12-16 semanas. E pra quem acha que isso é tenso, imaginem 8 meses direto ! ;D

Se for usar algum fat-burner, use apenas T3, clembuterol e efedrina. Use um desses ou uma combinação entre eles.

A cada 3-4 semanas, durante 2 semanas seguidas você faz o seguinte :

HCG 500UI a cada 3 dias

tamoxifeno 10mg / dia

clomid 25mg / dia (pode usar 50mg por dia se aguentar, eu não aguento)

arimidex .25mg / dsdn

Se os colaterais da prolactina te pegarem, você vai precisar de :

- vitamina B6 400mg / dia ou;

- dostinex meio comprimido a cada 3 dias

O dostinex é interessante, vai te deixar bem feliz. Mas essa é uma droga bem cara. A vitamina B6 é dostinex de pobre, mais fraco mas funcional também.

Sou da filosofia de que, se você controlar o estrogênio bem não vai ter problema com a prolactina. Porque ao contrário do que dizem, a trembolona não é progestenica. Anotem isso também criançada...

Proteção hepática e renal :

- água, bastante água;

- abacaxi ou suco natural de abacaxi;

- n-acetil-cisteina 300mg por dia

O resto que te falarem sobre proteção hepática e renal é pura balela.

Depois que terminar isso, use apenas 50mg de propionato / dsdn por umas 4-8 semanas junto com hcg, arimidex, tamoxifeno e clomid como eu descrevi lá em cima.

No próximo blast escolha drogas que vão dar massa muscular pra você. Nada de drogas que retém demais e nada de testosterona em excesso, e por excesso eu falo qualquer coisa acima de 500mg no máximo. Salvo exceção se você estiver usando GH.

Sobre o GH, se tiver dinheiro para bancá-lo use-o.

E por falar em dinheiro, esse não é um estilo de vida barato. Então suponho que você tenha uma boa estabilidade financeira para bancar isso por um loooooongo período de tempo.

Dieta é simples: coma carne, ovos, arroz integral, arroz branco, batata doce, batata inglesa, peixe, frango, azeite e castanhas. Com essa lista você monta uma dieta que é melhor que a dieta de 90% da população brasileira.

O mais importante, coma apenas se sentir fome, jamais force comida goela abaixo.

Treino é mais simples ainda. Vá para academia 4x por semana, treine os músculos e não o ego.

Aeróbicos, tem quem goste. Eu não tenho muito saco pra fazer isso não.

Radical ? Talvez... Mas eficaz com certeza ! Essa é minha hosnesta e sincera opinião.

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De onde tirou isso chicrute?

POST do User ''tavares88'' no fórum ''MT'' !!

Editado

EDIT: Tirei o nome do fórum, se os moderadores quiserem, podem deletar o link, eu não sabia sobre essa 'regra'.

Abrx

Editado por Pengo
link de forum de musculação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , é que não posso explanar nome de outro forum , axo legal vc editar em cara

é um user que diz estar sempre on porém nunca vimos fotos , além de que tenho nada com a vida dele , mais eu axei um modo legal de se manter em Trh desse jeito , o que você axa gusmão?

Igf-lr3 nem 'r tao novo assim, e existem ate outras variedades de igf, com meia vidas diferentes, e uso diferentes. E outra o preço, se souber procurar nao eh tao caro, na gringa pessoal usa muito, junto com peptideos...eu ia comprar esse mes, mas decidi investir em coisa mais "garantida" uaeaeaeuhe

quando disse lançaram , quis dizer que incrementaram no ciclo , ''lançaram no corpo'' hehe , saco ?

na dosagem que eu vi é mais caro que GH sim cara , bem mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas, como as dosagens e tb a dieta e treino são coisas q eu concordo.

Doses altas de testo sem GH realmente apenas aumentam a retenção e colaterais, a não ser q ja esteja em um nivel bem mais avançado de massa muscular, ai o corpo aproveita melhor.

Sobre o cruise q eu acho assim, se o cara quer apenas manter a saude como o Tijolo, o protocolo ta legal, mas para BBs msm não é bem assim, normalmente se mantem um tempo grande com doses maiores de EAs e algumas vezes diminuir a dosagem de drogas principalmente androgenicas por 2sem e depois aumentar como num front-load, isso é melhor do q um ciclo longo, a não ser q altere as drogas, é mais vantagem fazer:

1-8 testo

1-8 bold

9-10 bold apenas

11-19 testo

11-19 bold

Do q fazer direto, pois eu msmo senti no meu primeiro ciclo q após a 8sem, o corpo ja esta saturado, e os ganhos são nulos, e desta forma vc da uma limpa no organismo de modo a conseguir depois uma explosão, e mais ganhos.

Para mais avançados pode se usar dose baixa de testo no intervalo, de preferencia propi/fenil.

Tem varias tecnicas, mas basicamente para BBs é ciclar a testo e manter as drogas constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mesmo user disse também que boldenona não é um esteróide seguro como muitos pensam...

ele menciona que com longo uso ela promove o ''afinamento'' do sangue , algo assim , n to com saco pra pesquisar na fonte ...

as dosagens tão baixas sim , mais este protocolo ele montou para um cara de 40 anos 90 kgs 42 de braço que pretende entrar em trh talvez

o que axa da parte das proteções?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma lida no tópico ali e vi o cara falando sobre o segredo dos PRO's terem filhos ser HMB e não HCG alguem ja ouvio falar sobre isso?

Gonadotrofina Menopáusica Humana (Human Menopausal Gonadotropin, hMG)

A Gonadotrofina Menopáusica Humana (Human Menopausal Gonadotropin, hMG) é essencialmente uma mistura de FSH, LH e hCG (sendo esta última a hormona que tem uma actividade semelhante à da Hormona Luteinizante.

Os tratamentos com a hormona hMG são extraídos e purificados a partir da urina de mulheres pós-menopáusicas. Independente do nível de purificação exigido por este produto urinário, ele não é realmente uma gonadotrofina verdadeiramente purificada. Os contaminantes proteicos urinários impedem um controle realmente preciso das hormonas da fertilidade em mulheres.

Os produtos de hMG são usados para tratar a infertilidade na mulher quando a causa seja anovulação, através da estimulação do desenvolvimento folicular, assim como para tratar a infertilidade no homem com hipogonadismo hipo- ou normogonadotrófico e, em combinação com hCG, para estimular a espermatogénese.

Chicrute:

As dosagens não são baixas, são o ideal, até pq não é a testosterona q da massa msmo.

E eu acho q o q foi postado ali serve pra mtos, eu msmo atualmente estou em 50mg de propi/dsdn junto a outras drogas.

Sobre as proteções eu achei interessante, parece ser uma tecnica boa.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...