Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

por favor zé galinha, ou mostra realmente video e/ou foto do teu "trabalho" ou simplesmente para de falar, na boa ta muito impertinente, ta querendo desmerecer conhecimento dos caras que tem muito mais tempo de prática que tu devido a algumas leituras

baixa essa crista que tu vai toma muito laço da vida ainda

não tem essa de saturar receptores, todos os dias agnt recebe receptores novos, issu eh old school falar de saturação de receptores

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc deveria era rever os seu conceitos doq é realmente ser um fisiculturista cara,se expressar com menos arrogancia e não tentar impor seu conhecimento como "a verdade absoluta" pois o fórum é um local de discussões e as opiniões e informaçoes dos outros tambem serão levadas em consideração, espero q vc só seja assim aqui no forum pq se for assim no seu cotidiano vai ficar ruim ate de interagir numa empresa qm sabe..pq um dia vc vai ter q trabalhar né..a nao ser q vc ganhe tudo de mão beijada, o que eu acho pior ainda é ver vc falar tao fluentemente sobre drogas e dosagens e com todo esse seu conhecimento vc não atingir um shape nem sequer digno de um campeonato fitness..é rídiculo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahá valeu pela moral , é axo q deveria ter explicado melhor , exemplo até tal ponto uma POHADA de hormonios vai te levar pro alto , mais qd vc chegar nos grandes aonde a coisa é igual pra todos , é com o corpo só hehe , oq axou ^^

Opa, agora sim bro (y)

O Zé é um troll pessoal, simplismente não alimentem o troll. PAREM DE RESPONDE-LO GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber dos que já competiram, principalmente do emmanuel, que é mr.universo, se para chegar em um nível alto de competição, precisa ficar em on eterno, ou fazendo alguns ciclos por ano já é o suficiente..

Eu digo em nível alto de competição, mas ainda amador, vide mr.universo, e não os mr. olympia, que são excessões...

e os IFBB Pro, eles ficam em on eterno? até pq depois de um tempo é blau blau eixo, e depender de hormonios o resto da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber dos que já competiram, principalmente do emmanuel, que é mr.universo, se para chegar em um nível alto de competição, precisa ficar em on eterno, ou fazendo alguns ciclos por ano já é o suficiente..

Eu digo em nível alto de competição, mas ainda amador, vide mr.universo, e não os mr. olympia, que são excessões...

e os IFBB Pro, eles ficam em on eterno? até pq depois de um tempo é blau blau eixo, e depender de hormonios o resto da vida...

Bom, obviamente sim amigo, como vc vai competir no mesmo nivel com alguem q cicla o ano todo sem pausa e vc por outro lado faz 3, 4 TPC por ano e perde boa parte dos ganhos nesse período????

É assim, os PROS fazem Blast and Cruise... ficam ON o ano todo, mas alguns ciclam duas vezes ao ano, ou seja, o ciclo dura uns 6 meses.

Eles começam o ciclo de 8 semanas com força total, depois de 8, 10, 12 semanas os colaterais começam a aparecer e os resultados a dimunuir, entao eles "descançam" por 2 semanas, mas nao param com as drogas, na verdade apenas diminuem as doses ou fazem uma pequena TPC com novaldex durante essas 2 semanas.

Entao o processo se repete, mais 8, 10 semanas de ciclo, treino e dieta com toda intensidade e dai mais 2 semenas de "descanço" as vezes substituindo as drogas por umas menos androgenicas e treinando com menos intensidade. E isso vai se repetindo a vida toda (um ano mais ou menos) ate os caras estagnarem e o corpo pedir pelo amor de deus um tempo... entao entra o CRUISE.

Os atletas das antiga nao faziam o cruise, vide Arnold, por isso nao eram os monstros q temos hoje.

No cruise eles param com tudo, tudo mesmo, drogas, treino, deita... isso dura de 2 a 6 semanas para permitir q os receptores se renovem e os hormonios catabolicos declinem, isso vai preparar o corpo como novo para mais um BLAST q virá com força total. Nesse periodo podem entrar alguns medicamentos para ajudar na recuperação dos receptores.

E sim, o eixo hormonal não se recupera mais, agora quanto tempo leva para isso se tornar irreversível eu nao sei, mas dai entao entra uma TRH.

Abraços

Editado por Laiotc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, obviamente sim amigo, como vc vai competir no mesmo nivel com alguem q cicla o ano todo sem pausa e vc por outro lado faz 3, 4 TPC por ano e perde boa parte dos ganhos nesse período????

É assim, os PROS fazem Blast and Cruise... ficam ON o ano todo, mas alguns ciclam duas vezes ao ano, ou seja, o ciclo dura uns 6 meses.

Eles começam o ciclo de 8 semanas com força total, depois de 8, 10, 12 semanas os colaterais começam a aparecer e os resultados a dimunuir, entao eles "descançam" por 2 semanas, mas nao param com as drogas, na verdade apenas diminuem as doses ou fazem uma pequena TPC com novaldex durante essas 2 semanas.

Entao o processo se repete, mais 8, 10 semanas de ciclo, treino e dieta com toda intensidade e dai mais 2 semenas de "descanço" as vezes substituindo as drogas por umas menos androgenicas e treinando com menos intensidade. E isso vai se repetindo a vida toda (um ano mais ou menos) ate os caras estagnarem e o corpo pedir pelo amor de deus um tempo... entao entra o CRUISE.

Os atletas das antiga nao faziam o cruise, vide Arnold, por isso nao eram os monstros q temos hoje.

No cruise eles param com tudo, tudo mesmo, drogas, treino, deita... isso dura de 2 a 6 semanas para permitir q os receptores se renovem e os hormonios catabolicos declinem, isso vai preparar o corpo como novo para mais um BLAST q virá com força total. Nesse periodo podem entrar alguns medicamentos para ajudar na recuperação dos receptores.

E sim, o eixo hormonal não se recupera mais, agora quanto tempo leva para isso se tornar irreversível eu nao sei, mas dai entao entra uma TRH.

Abraços

Valeu pela resposta!

Mas no cruise, eles param tudo mesmo, nem anti estrogenios?

pq se eles pararem com tudo, nao vai acabar ocorrendo um crash fodido no organismo?

quantidades absurdas, e de repente zero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta!

Mas no cruise, eles param tudo mesmo, nem anti estrogenios?

pq se eles pararem com tudo, nao vai acabar ocorrendo um crash fodido no organismo?

quantidades absurdas, e de repente zero?

Entao nesses dias de pausa não há crash, em 20, 30 dias os esteres nao vão deixar seu corpo...lembre q vc está os administrando há meses.

Cara, depende mto do atleta, mas claro q a maioria mantém uma dose de testosterona pra manutenção durante o cruise algo entre 300mg/100mg/semana, uns param com TUDO mesmo até 1 mês, mandam uma TPC de 30 dias, HCG e voltam a toda no blast. Depende do cara, varia de pessoa pra pessoa, um amigo meu faz ciclos de 8 meses tipo assim:

12 semanas blast - 8 semanas cruise - 10 semanas blast - 7 semanas cruise - 22 dias SEM NADA, dai 30 dias de TPC e mais umas 2 semanas sem nada para dascanço, chega até a parar de treinar essas ultimas semanas.

Ele faz TPCs fortes de tempos em tempos e suas funções testiculares ainda estão no lugar, vamos ver até quando.

Mas existem casos e casos claro...eu nunca fiz pessoalmente e estou me baseando em pessoas q eu conheço q fazem, a galera aqui sabe mais q eu pra te falar

Mas essa brincadeira é cara pra caralho, vc tem que ter uma boa herança pra manter isso HAUHAUHA

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, obviamente sim amigo, como vc vai competir no mesmo nivel com alguem q cicla o ano todo sem pausa e vc por outro lado faz 3, 4 TPC por ano e perde boa parte dos ganhos nesse período????

É assim, os PROS fazem Blast and Cruise... ficam ON o ano todo, mas alguns ciclam duas vezes ao ano, ou seja, o ciclo dura uns 6 meses.

Eles começam o ciclo de 8 semanas com força total, depois de 8, 10, 12 semanas os colaterais começam a aparecer e os resultados a dimunuir, entao eles "descançam" por 2 semanas, mas nao param com as drogas, na verdade apenas diminuem as doses ou fazem uma pequena TPC com novaldex durante essas 2 semanas.

Entao o processo se repete, mais 8, 10 semanas de ciclo, treino e dieta com toda intensidade e dai mais 2 semenas de "descanço" as vezes substituindo as drogas por umas menos androgenicas e treinando com menos intensidade. E isso vai se repetindo a vida toda (um ano mais ou menos) ate os caras estagnarem e o corpo pedir pelo amor de deus um tempo... entao entra o CRUISE.

Os atletas das antiga nao faziam o cruise, vide Arnold, por isso nao eram os monstros q temos hoje.

No cruise eles param com tudo, tudo mesmo, drogas, treino, deita... isso dura de 2 a 6 semanas para permitir q os receptores se renovem e os hormonios catabolicos declinem, isso vai preparar o corpo como novo para mais um BLAST q virá com força total. Nesse periodo podem entrar alguns medicamentos para ajudar na recuperação dos receptores.

E sim, o eixo hormonal não se recupera mais, agora quanto tempo leva para isso se tornar irreversível eu nao sei, mas dai entao entra uma TRH.

Abraços

Esse artigo é interessante, mas duvido mto q algum BB Pro faça cruise, não tem como, não é possivel manter o shape sem AAs, em 1 mes os estragos seriam enormes, para armadores pode até funcionar, mas ainda sim devem manter pelo menos 1droga e pequena dose de testo.

Sim, ocorre saturação, e esse deload q foi citado, as 2sem off, serve para isso, limpar os receptores, pois geralmente os ganhos param e os colaterais aumentam após a 7-8sem, e ai vc diminu as dosagens para q após 2sem possa explodir novamente.

Sobre usar o tamox nesse deload acredito q seja apenas pela ação anti-estrogenica msmo, não pelo eixo, BB não ligam pro eixo pois não param com EAs nunca, msmo após largar as competições é mais saudavel manter em TRH para controlar os niveis hormonais e ainda manter o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...