Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Ainda axo que os pro's atualmente usam mais q isso em hehe

as dosagens sao tenebrosas mesmo

usam diana injetavel perto do camp , esse halotestin ainda é mt usado la ? há boatos que ele é mais hepatoxico que o próprio hemogenin em dosagens mais alta , hemogenin 100 mg ainda ta sucegado da pra usar sem problemas ....

realmente bem blaster

como eu disse antes , a dosagem de IGF-1 ou IGF-LR3 é muito mais cara que o próprio GH kk

o que seria TNE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Doeu meu figado só de ler rs. Mas até onde li os protocolos são realmente agressivos assim. Um protocolo desses ficaria inviável em nossa realidade. Primeiro pelo valor astronômico de um ciclo desses e tbm pelo acompanhamento médico que eu julgo imprescindível. Confesso que ler protocolos assim da um comichão e uma curiosidade quase que insuportavel rs. Mas é uma realidade muscular, financeira e cultural mto diferente das nossas. Estes caras são mutantes por natureza rs, e vivem no limite do desempenho metabolico. Mas um dia... quem sabe rs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha ja escutei historias tenebrosas de nego colocando stanozolol em frasco de shampoo pra viajar... (esterilizado obvio.)

Quando a esse blast ai, só de GH os caras devem gastar por baixo 100 dolares por dia... mais os AE´s, os farmacos.

Realmente fora da nossa realidade, fisica, cultural e financeira como o Diego falou rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que garanto que tudo isso eles ganham né cara , pra um cara que manipula o GH tals , isso não deve ficar muito caro não , ele fazer o patrocinio dum Atleta é a coisa mais simples que existe rsrsrs

Só no brasil mesmo que os aspirantes a fisiculturistas tem que dar duro e comprar suas drogas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre primo e stano. Eu acho que são drogas mto poderosas e bem bacanas em ciclos de pre contest. Eu sempre usei stan, por isso não vou dizer que não gosto, mas concordo com o Manu em algumas coisas. A primo é bacana em transiçao de drogas em ciclos pesados, por exemplo entre boldenona e trembolona para ciclos longos. A stano é ótima num start de um cutting longo, ou mesmo em um off mais controlado. O custo dela é mediano, o que favorece o uso da mesma. Eu gosto mto dela devido ao custo x beneficio. Optei substitui-la por masteron, que é mais cara, pelas características da droga e pelo tempo de preparação, mas dependendo do foco, stano se torna uma boa pedida sim. É claro que o q estou falando não é uma verdade absoluta, é apenas um ponto de vista. Existem drogas sensacionais no mercado hj em dia, mas como a preocupação básica de quem quer ciclos mais longos tbm é o custo do ciclo, as veze temos que saber combinar o melhor de cada composto dentro de um contexto financeiro compatível..... rs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...