Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.


Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Publicidade

a galera que ja usou insulina, o que sentiram de diferença no uso, tanto visualmente quanto psicológicamente/fisicamente

sem teorias só experiência mesmo o que sentiram, qual tipo de insulina utilizaram, para qual objetivo bulk ou cutt, nota que vcs dão para slin no quesito potencial para criar volume...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera pra ser bem específico ... vou citar o Arnold Schwarzenegger que pra mim teve o corpo mais perfeito ... a minha pergunta : é realmente impossivel desenvolver um corpo como aquele SEM DROGAS ? um fator que pesaria é a paciencia de treinar alguns anos sem drogas ? Arnold bolava ? não estou sendo ironico nas perguntas nem discriminalizando quem usa ... é uma duvida pessol doque é REAL e doque é SURREAL no bodybuilding !

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PENGO - :( heheheheh mas entendo tu não és o unico a esconder o jogo, quase todos os caras que eu conheço e falo "pqp shape de fisiculturismo" não gostam de falar o que fazem, não sei se consideram anti ético, se querem que os menos experientes ralem tanto quanto para adquirir o conhecimento, enfim, paciencia, meu laboratório ambulante vai me ensina com o tempo heheheh

HUULK - sim, chegar àquele nivel de musculatura é impossível sem drogas e sempre será, a não ser que com o tempo haja mutações genéticas no ser humano possibilitando um crescimento muscular maior naturalmente, mas isto levaria muito tempo de evolução

e por favor que não venha nenhum messias falando que basta genética privilegiada, treino correto, descanso e nutriçao com muito tempo de treino para chegar àquele nível, vamo acorda pra vida

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...