Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Ja fiquei na pira de ler esse artigo :lol:

Vai virar referência da galera rapidão!

Você, o Tijolo e o Craw fazem um trio chave para o fórum (sem desmerecer a experiência e conhecimento do restante, pois teria de citar mais de 15 nomes/nicks).

Enfim, parar por aqui né...

Postado

Na boa, ter no curriculo "PHD em síntese de proteínas", deve ser a melhor coisa.

Qualquer um (eu to na lista) ia querer consultar.

Vc ja estuda a respeito de nutrição/endocrinologismo (acho que é assim), a quanto tempo?

Postado

E. Junior - Valeu cara!

Vashtor - Qué isso cara...agente faz o que gosta!

Luis - Estudo isso desde meus 18 anos. To com 26 . Nossa, 8 anos já se passaram rsrssr

Predator - 2 meses ..nao é uma data fixa..mas em geral é isso. Dependendo a genetica do paciente (ex obeso) faço 4 meses.

Então , sem treinos, sem dietas, oontem comi uma pizza com o porteiro do prédio (costumavamos fazer isso sempre mas minha rigidez na dieta nunca mais permitiu durante a semana rsrs) ta sendo bem legal.

Hoje o Renato do RS , o "bodyengineering" veio consultar aqui em Curitba e vamos lá em casa degustar um vinho, espero aprender com ele...talvez essa degustação role um clima e tal e sabe como é né hahahaha (ja fiz a brincadeira antes que o pessoal tomasse a frente).

Amanha quero andar de bike...

Enfim, a semana do saco cheio ta chegando ao fim...e eu tenho q aproveitar.

O Mateus chegou em casa com a panturrilha hematomizada, inxada e ele falou "só assim pra eu ganhar panturrilha mesmo olha só..devo estar com 50 cm rsrsrs" nao é facil viu..tem que rir pra nao chorar...

Abraço a todos! Keep walking rssr

Postado

Hahaha, vc não faz meu tipo Ney, ta muito forte eu prefiro aquele pessoal que malha, vc é muito ogro, kkkkkkkkk

Quiseram barra meu colageno pq não tinha nota, mas no fim das contas despachei sem problemas.

É nóis, vo come que to morrendo de fome, não esquece de compara aquele merlot com outro, e vamo inventa um nanowine, hehehe

Abraço

Postado

guilherme - É complicado cara, porque por exemplo , se voce faz mais que dois ciclos por ano, seu eixo nao ficará 100%. Mas, como eu sempre digo, o eixo vai e volta. O meu maior medo é com outros órgãos andrógenos-sensíveis (rins, fígado, próstata, epidídimos, vesícula, etc...) esse tipo de órgão pode dar um pane e não voltar mais ao normal. O eixo ele tem essa maleabilidade. Claro que temos casos de pessoas que tiveram problemas sérios com esterilidade e libído, nem sempre só por causa do eixo suprimido, enfim...

Leandro - Pode ser este sábado. Qual horário é melhor ?

Mokuro - Let´s rock rsrs

Parece que as msgs de quarta feira foram apagadas (pelo menos as minhas foram heheh).

O topico ta criado lá, amanhã as 13:00, pode ser?

Abraço

Postado

Intense - Cara a tua pergunta parece uma pergunta simples mas nao é. É que agente sempre acaba ciclando carbos. Nao da maneira tradicional como postam. Eu sei umas quantas maneiras de ciclar carbos. Eu posso ciclar eles diariamente, semanalmente , etc. Se voce faz um carb up no fds como Pasquale manda, pra mim , ja é uma maneira de ciclar carbos (ao pé da letra é) . Se eu coloco o carbo estilo "timed carbs" ja é um carb cycling...

Mas eu prefiro mexer no VET glicídico semanalmemnte.

Renato - Ah cara, para, nao desdenha assim ahahaha...o nanowine é boa...pra quem pegou o bonde andando , o vinho é vasodilatador, estimula NO e testo (o tinto principalmente) por isso ontem durante a degustação levantei essa questão pro Renato: Porque nao o wine3d ??? rsrssr

Leandro - Eu tinha respondido ja meu caro, pode ser sabado as 13 . Só pra eu me programar, dura quanto tempo a entrevista ?

Abraço a todos pra quem quiser ver o carro do mateus procura ele no face (Mateus (sem h ) Ghisleni dos Santos.

Eu to la como Ney Felipe Fernandes

Postado

caralho, aquele cesto é feito de quê? uma batida daquela e o bicho ficou lá no lugar, isso que eu chamo de equilíbrio.

no mais, melhoras ao mateus, e ligeiro, pra não catabolizar demais! aheuhaeuhae

obs: o que vai ter de gente se entupindo de vinho agora n tá no gibi, ney...

Postado

Ney ja vi vc dizer que as enzimas digestivas são boas e mta gente diz q ajuda, vc recomenda apenas para quem se sente mal ou para qualquer um? Vc usa?

A entrevista geralmente vai até domingo a noite. :)

Abraço

Postado

Um dia fui jogar bola em Campo Largo e meus pais disseram que iam chegar um pouco depois de mim, no fim não chegaram, cheguei em casa a noite todo preocupado o nosso antigo carro estava assim, deu PT, e olha que não foi caminhao ein.

O Matheus deve ter amortecido o caminhão com o tamanhozinho da criança hahaha, melhoras pra ele.

Postado

Só pra entrar no clima ney, bati num onibus de transporte hje HUISAHEISAHEIUASHE mas nem deu nada

ps: vc tomo um fora do body :( mt triste kkk só kero ve a entrevista 2molo :)

Postado

Nossa que vai ter de gente com a barra agarrada no pescoco por conta do pre treino wine3d :lol:

Que bom q o Mateus ta bem, manda um abraco pro Speed Racer :P

Ah! 13% BF ;)

Beijos

Postado

redlight - vinho vai ser meu pre- show no grande dia ;)

Gusmao - Temos enzimas suficientes. Nao creio que isso seja necessario para quem nao tem problemas. Abraçao

LeeoBR - POis é cara...nem me fala...quando o mateus puder ele posta aqui. mas ele me contou que o cara falou "o cara ta com o braço fraturado ..ai ele olhou pro braço e nao viu fratura nenhuma ..ai o cara falo "nao nao..o braço do cara é grandao mesmo" hahaha

Bibiano - Po...aí ja é demais né rsrssr

Mone- Pois é querida..nem me fala....e parabens!

3 horas da manha e tive que vir pro computador...sem querer falar nada , o artigo ta um tesao. 10 paginas já e eu to com dó de terminar ele...sempre um detalhe a mais pra colocar!!!!

Postado

Já tinha visto dessa onda do vinho ser vasodilatador, inclusive alguns fisiculturistas tomam no dia da competiçao, mas se eu nao me engano eles tambem tomam arginina junto.

Abraços

Postado

Como assim Hellman ? rsrrs

EJunior - Ah sim..a idéia é essa...colocar tudo que vasodilate + vinho rsrs

Lukz - Tb to ansioso pra ver como ficou os finalmente!

Predator - Pra mim um bulk começa (e termina rssr) nas 40 kcal . Claro quanto mais ecto eu coloco mais kcal por kg e modulo a distribuição do VET. Porem para mim eu abaixo para 30 a 35 kcal / kg para consolidação ;)

to disponivel pra entrevista ja galera cheguei antes

abraços

Postado

Fala meus queridos. Eu estou indo nessa, acabei chegando as 13:20 vim correndo mas o Leandrao deve estar em plenitude gástrica rsrssr

Eu estou de mudança entao to empacotando minhas roupas, vou morar pertinho da clinica onde atendo vai ser bacana.

Entao assim que eu voltar do apê novo eu respondo aqui. Fiquei esperando..vcs sao testenmunhas...

Abraços!

Postado

Poxa, quando for assim é só pedir pra outro moderador abrir :/

Eu tive uns contratempos (cortaram minha internet por falta de pagamento, mas estava paga, ai tive que ligar lá, passar protocolo e tals, acabou de voltar).

Eu vou remarcar pro próximo sábado, pode ser? Caso não, só faltar a data/horário que quer :D

Abraço e desculpas!

Postado

^^^^^^^^^^

mas q tonto...dá zero pra ele....hehehhe....relaxa leandrão acho q todos ja passamos por algo parecido, comigo foi com agua cara, ate procon tive q por no meio da conversa....e na expectativa q o Ney nao tenha perdido a vibe da entrevista...abs

Postado

Fala Ney, acompanho aqui mas sempre em off :/

se quiser ajuda com o artigo, te passo um programa que coloca em pdf e adiciona marca d'agua, uma imagen sua (logomarca) no fundo da foto, tipo uma assinatura. só mandar mp, abraçs no aguardo também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...