Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lukz Catto

Membro
  • Total de itens

    264
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lukz Catto

  1. Pessoal, só passei aqui pra avisar que ta muito corrido... Estou entre viagens Italia > Brasil / Brasil > Italia sem parar e tá tenso haha Próxima semana estarei em casa e atualizando tudo pra vocês; Passei dos 90kg e de 33-33 no supino, to colocando quase 50-50 Até!
  2. Os ganhos até agora giram em torno de 14kg Vou me basear pelo espelho mesmo... vou puxar até onde der pra ir.
  3. Primeiro final de semana sem dores pós aplicações.. acho que o musculo acostumou Gente, gostaria de pedir pra quem tiver dúvidas sobre dieta/treino/ciclo, pergunte aqui... e não por mensagem privada. Valeu!
  4. Então mano, eu estudei bastante e tenho ajuda de pessoas que entendem mais do assunto... Exames irei fazer no meio e no final do ciclo.
  5. Vou postar esses dias mais pra frente To pensando em gravar um video meu fazendo agachamento com 65-65, vamos ver se o povo anima
  6. Eu montei o ciclo mesmo.. a assessoria dele é só em questão a alimentação em geral. Sobre reduzir as kcal, eu não faço idéia... isso é com ele! mas eu acredito que não... porque o objetivo aqui é ficar grande mesmo.
  7. RELATO APLICAÇÃO Aplicação de hoje foi no vasto, SUPER tranquilo... sem dor e sem sangue NENHUM! perfeito! TREINO Treino continua ABCDE e continua subindo intensidade e cargas... DIETA Ney falou que vamos aumentar as kcal, provavelmente amanhã recebo a nova dieta e postarei aqui as informações! Algumas medidas de 23 dias de ciclo Peso: 87.8kg Biceps: 38 (+3) Antebraço: 32 (+3) Panturrilha: 39 (+4) Dobra abdominal: 7 (1,5mm+) Suprailíaca: 6 (+1mm) Como o ney disse, minha memoria muscular voltou com toda a força por causa dos anabols e da memoria muscular (no cutting perdi bastante...) por isso os ganhos foram tão grandes no começo. No mais é isso!
  8. Sim, já to retido aqui hehe ta tenso... mas depois a retenção sai, tem problema não
  9. enantato bateu hoje certeza... força triplicou, musculos bem mais densos e fadiga zero!! fiquei de cara hoje no treino
  10. Veio sangue no gluteo, mas não mt.. e na hora da aspiração não veio nd. Não sei porque ardeu tanto
  11. RELATO aplicação Hoje aplicação foi mais complicada.. fiz tudo certinho e tals e tentei aplicar no gluteo, mas comecei a sentir uma ardencia e dor logo que comecei a injetar, entao tirei e saiu um pouco sangue.. cheguei a aplicar 0.5ml mas não foi mais que isso, dai troquei de agulha e injetei o restante no vasto (1.5ml). Tem algum problema eu ter divido a aplicação em gluteo e vasto? Vai da alguma coisa? Troquei agulha e fiz assepsia novamente.
  12. To achando é pouco haha, Ney me perdoe mas as vezes eu como umas 100g de batata doce a mais de tanta fome hahaha Valeu parceiro!
×
×
  • Criar Novo...