Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeeoBR

Membro
  • Total de itens

    165
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LeeoBR

  • Data de Nascimento 02/18/1994

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Curitiba - PR
  • Peso
    77kg
  • Altura
    1,77

Últimos Visitantes

1684 visualizações

Conquistas de LeeoBR

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Positivista
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

13

Reputação

  1. La por 2011 era 180,00 o valor da consulta (consulta e retorno) Provavelmente deve ter subido né, mas garanto valer a pena, o cara é foda!
  2. Valeu pessoal , daqui umas 3 semanas atualizo novamente..
  3. Atualizando mais uma vez aqui pessoal, a pochetinha ta começando a sumir finalmente... Estou em outro cutting há 7 semanas. Restam 5.
  4. Na parte dos 40 dias é dificil acreditar, mas pra 90 eu acho aceitavel.. @edit agora que eu vi que o cara diz ser natural, esquece meu coment kkkkkkk
  5. Ele era um falso magro, tinha gordura pra cacete ali.. Ja fui assim e ainda to na luta pra tirar as ultimas gorduras, as vezes eu penso que seria mais facil ser gordo no geral, do que ter gordura localizada desse jeito, porque durante a dieta a gente não tira o olho daquele lugar e parece que não evolui. O psicologico ve uma pessoa magra, e ao mesmo tempo ve uma pessoa gorda no espelho, parece que nunca tá bom kkk
  6. Excelente evolução, pra tão pouco tempo.. Mas aqui é um forum moça, nao temos preconceitos e ninguém vai tirar seus meritos se admitir que usou ergogenicos..
  7. os ae's que peguei da powder todos possuem esse cheiro caracteristico..
  8. Meu primeiro ciclo foi o mesmo, vou te passar algumas dicas sobre o que aconteceu de ruim comigo: - O propi é landerlan? Se for, abandone, dói demais e inflama toda aplicaçao, tive que trocar de testo na 3 semana porque nao tinha mais local pra aplicar.. - O mesmo ciclo com as mesmas dosagens me deram um inicio de gineco, mesmo usando anastrozol 1mg dsdn, então IA NÃO é dispensável nesse ciclo.. - O stano é um lixo de droga para nos meros "não atletas", mais colaterais do que benefícios, como eu ja fiz essa cagada, dou a dica: use algo melhor, tem muitas outras opções ai.. - Apesar de tudo tive uma boa evoluçao no shape, seguindo uma dieta razoável a risca..
  9. Sempre acompanho o topico e sempre tive o mesmo pensamento kkkkkkk
  10. Nada é 100% preciso falando do nosso corpo humano, mas essas informaçoes da MV do fenil ser 4-5 dias estao ultrapassadas.. Há alguns anos consideramos ser o propi 2 dias e o fenil 3 dias.. http://www.duduhaluch.com.br/meia-vida-das-drogas-a-verdade/ aqui no forum tem o mesmo artigo postado por alguém..
  11. aplicar o fenil dsdn pra mim é opção pessoal, ja que os outros ae's que eu uso junto tambem se aplica dsdn, dai mando tudo junto mas aplicando 3x na semana tá de bom tamanho já como eu disse, pois a mv do fenil é 3 dias aproximadamente.
  12. tenta aplicar fenil seg,qua e sex pelo menos eu quando uso prefiro usar dsdn mesmo, mas 3 vezes na semana já tá de bom tamanho
  13. caracaaa maluco, por que não vi esse topico antes? comprei a da first hoje, que gosto horrivel da porra
  14. o Fórum tá ai pra isso brother hahahaha, pesquise e monte seu proprio treino
  15. no começo vai doer um pouco mesmo, mas depois acostuma.. exceto se for landerlan, vai doer sempre hahahaha o droguinha que dói! Parece ácido.. pra voce vai ser tranquilo, a testo e o masteron são oleosos, da pra misturar tudo na mesma seringa e aplicar 1 vez só. aplica nos ventro gluteos/gluteos e deltoides, na minha opinião sao os mais tranquilos, se faltar spot ( o que eu acho dificil nesse caso), parte pro vasto lateral
×
×
  • Criar Novo...