Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Fala aí..

Bicho, acompanho teu relato em off, pois nutricao n é nem de longe minha area..

Porem, quando tu fala em 10mg de oxan , aí sim entra na minha area, hehehe...

Sem querer ser chatao, mas ja sendo, como tu pode comprovar que apenas 10mg de oxan faz efeito? E se o efeito n é da alimentacao, e vc acha q esta sendo do farmaco??

Alias, a qual efeito vc se refere?

Abs

Editado por Bio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dipnker - Exato cara...a minha namorada as vezes tem q sair de perto de tanto calor só de encostar. Direto minha mae pergunta se estou com febre..eu só respondo "pero que yo soy muy caliente ! " rsrss

Cacau - Quando falo em homeopatia estou comparando as doses que o pessoal usa de fármacos em comparação as doses que eu uso rsrrs. Quando nao se sabe comer e treinar voce tem que se apoiar no resultado dos fármacos e infelizmente é isso que acontece. Quando falo em homeopatia falo em 10mg de oxandrolona PRA HOMEM , por exemplo. E sinceramente, principalmente quem nao tem objetivos de competição, deveria nem se arriscar no meio dessas coisas (as vezes sequer monitoram função hepática, renal, etc). No entanto, acho que esses ph´s sao mais nocivos que mandar 10mg de oxa por ex.

Abraço a todos, obrigado por acompanharem . No final das 12 semanas posto as fotos.

Ontem foi peito e consegui aumentar a carga de alguns exercicios.

To fazendo supino reto com 45 cada lado 4 x 6 , e hoje é treino de costas! O couro vai comer, pessoal!

Dipnker - Exato cara...a minha namorada as vezes tem q sair de perto de tanto calor só de encostar. Direto minha mae pergunta se estou com febre..eu só respondo "pero que yo soy muy caliente ! " rsrss

Cacau - Quando falo em homeopatia estou comparando as doses que o pessoal usa de fármacos em comparação as doses que eu uso rsrrs. Quando nao se sabe comer e treinar voce tem que se apoiar no resultado dos fármacos e infelizmente é isso que acontece. Quando falo em homeopatia falo em 10mg de oxandrolona PRA HOMEM , por exemplo. E sinceramente, principalmente quem nao tem objetivos de competição, deveria nem se arriscar no meio dessas coisas (as vezes sequer monitoram função hepática, renal, etc). No entanto, acho que esses ph´s sao mais nocivos que mandar 10mg de oxa por ex.

Abraço a todos, obrigado por acompanharem . No final das 12 semanas posto as fotos.

Ontem foi peito e consegui aumentar a carga de alguns exercicios.

To fazendo supino reto com 45 cada lado 4 x 6 , e hoje é treino de costas! O couro vai comer, pessoal!

hummmm tendi, tava pensando em outras coisas

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acompanho em off..

mas com certeza 10mg de oxa é gozação rsrsrs

Não é tão bem por aí como vc pensa...

Eu concordo com o Ney, e sou do time tele nessa parte.

Pra vc ter idéia, minha preparação por sulamericano de Supino foi com " apenas " 20mg de ox/dia ;D E deu resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que já vou parar por aqui o assunto "ciclo" beleza meus queridos?

Antes que gere mais discussão, dúvidas, etc.

Bom, vamos voltar ao foco.

Hoje o treino foi bizarro. Saí arrastado. Amanhã é pernas...haja pernas!

Quanto aos 5 kg eu fiquei triste por ter ganhado tanto peso, nao queria passar de 90 kg nessaas 12 semanas. Vamos vendo .

A abdominal ja esta em 7 mm..ganhei uma retençaozinha sim, mas eu acho que por baixo ganhei uns 2 cm de braço (simbologia pra representar ganho geral de massa).

Vou ter que dar uma aprtadinha nas kcal senao vou passar dos 90 kg e nao quero.

Abraço atodos..obrigado por acompanharem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney..N entendi pq n respondeu minha pergunta...

Apenas keria entender a qual efeito vc se refere usando 10mg de oxan somente?!

N vou polemizar e tao pouco vou entrar no merito da discussao de ciclos e afins..

N estou me referindo a experiencias pessoais como o Igor citou..Me baseio em testes de biodisponibilidade...

Espero q n se sinta ofendido...

Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...