Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Putamerda man, não sei se é só cmgo, mas desde quando começei com os suplementos da growth, tô meio malzão de estomago, se pá que é pela quantidade, 4 vezes ao dia acho demais, mas foi o nutri q falou...

Enfim, qria saber se não teve nenhum efeito colateral em vc/ se continuou indo no banheiro normalmente, pq vou quase 5/6 vezes ao dia agora, tá bruto

Postado

Putamerda man, não sei se é só cmgo, mas desde quando começei com os suplementos da growth, tô meio malzão de estomago, se pá que é pela quantidade, 4 vezes ao dia acho demais, mas foi o nutri q falou...

Enfim, qria saber se não teve nenhum efeito colateral em vc/ se continuou indo no banheiro normalmente, pq vou quase 5/6 vezes ao dia agora, tá bruto

tu manda com leite?

Postado

Cara. fiz um tópico referente ao excesso de proteina na dieta.

pode causar diarreia sim,dá um olhada:

Postado

O que ta achando da creatina ? Bons resultados?

Fiquei meio receoso por eles nao poderem falar no chat sobre a origem/materia prima da creatina e do bcaa.

Abrass

Cara, acredito eu que eles não falariam por receio de concorrencia mesmo, alguem comprar e começar a revender!

Mas, respondendo sua pergunta, pra mim esta igual a Prolab que tomei e aprovei :)

Abraço

e sobre os ovos? nao é muito colesterol nao? gordura monoinsaturada mesmo? acho qe vou trocar os azeite pelos ovos mesmo.. pegar algumas dicas suas e tals :P

vo ficar ansioso pra ver as fotos hushu pena qe ainda vai demorar umas semanas :S

Meu colesterol é ridiculamente baixo, já é provado que ovo nao tem esse absurdo de influencia no colesterol... que isso é mais coisa de fumo, sedentarismo e excesso de gordura saturada.. pode usar sem medo!

Abraço

acompanhando :rolleyes:

Valeu Lucão!

Acompanhando aqui Lenadrão

e ai brother,ta fazendo que exercícios e com quantas séries para o abd?

abraço

ABD to fazendo 1 ou 2 vezes por semana.. 5 séries no dia que faço... geralmente apenas 1 exercicio.. bem puxado mesmo, 1 exercicio com 5 séries descansando 30s cravadissimos...

Abraço

Não tem por que vc ter nada disso por causa dos suplementos.. e eu não to dizendo em especial da GS, muito dificil uma proteina de qq marca fazer isso... certo que foi uma coincidencia infeliz. Como vc ta tomando os suplementos??

Respondendo sua pergunta, não senti nada!

Abraço

tu manda com leite?

Hoje foi o primeiro dia, abaixei malto pra 35g e coloquei 200ml de leite!

Abraço Babuino

Fala amigo, estou acompanhando aqui também, já obteve significativas perdas hein? Meus parabéns!

Uma pergunta, o que está achando da creatina?

Valeu parceiro..

Como disse acima, mesma coisa da Prolab...

Abraço

ta mandando quantas gramas de prot/carb/gord por kg Leandro?

abraço

Po, não to calculando assim não... vou postar ela aqui pra vcs darem uma olhada.. mais detalhada

Começou com mais calorias, agora eu ja dei uma abaixada e tb teve algumas modificações..

dietaz.jpg

Abraço

Opa...blz?

Me tira uma dúvida, por que você manda seu pós liquido só depois de 30 minutos depois de acabar o treino?

abraço.

Para deixar o corpo queimando gordura por mais algum tempo...

O caminho de casa são 15 minutos mais ou menos, um leve caminhada depois do treino por alguns minutos já ajuda! Primeira vez que faço assim.. to curtindo..

Abraço

Ae galera, vou relatar um pouco do treino de hoje, visto que não falo muito (por que não tem nada de especial). Resolvi aumentar o volume do treino. Agora vou fazer 16 séries pros músculos grandes e 12 séries pros pequenos. Mas como um diferencial, não vou fazer 4 exercicios pros grandes e 3 pros pequenos... será X séries, se eu tiver afim vou fazer 8 exercicios totalizando X séries que eu preciso.. etc.

Assim consigo dar muitos estimulos aos músculos, vamos testar...

Hoje por exemplo ficou assim

Crucifixo inclinado *bi-set* supino inclinado com halteres - 3 séries

Supino reto com halteres - 3 séries

Peck deck - 3 séries *isometria*

Cross - 3 séries *drop-set*

Desenvolvimento frente em pé *bi-set* elevação lateral - 4 séries

Elevação frontal no cross - 4 séries

No treino de perna trabalharei mais a parte frontal, visto que minha perna tem um bom volume e quero trabalhar as cavidades e cortes nela. Pensei em algo assim:

Extensora - 3 séries de 12 rep

Agachamento - 5 séries de 12 rep *drop-set*

Leg Press - 3 séries de 12 rep

Flexora - 3 séries de 8 rep *drop-set*

Extensora unilateral - 2 séries de 18 rep - sem descanso, faz com uma perna e já vai pra outra.. até acabar

O que acham???

Postado

Mesma coisa que prolab que está a tanto tempo no mercado Leandro...?Poxa... essa me surpreendeu.

Mas e quanto a retenção liquida? ta de boa? força como vai ?

É que é natural ficarmos em duvida em relação a creatina né, mas po tenta fala um pouco mais dela !

Bons ganhos(perdas)

Abraço!

Postado (editado)

Leandro,vou te dar uma dica que eu gosto muito de seguir.

quando eu tava em cutting aumentei o volume do meu treino da seguinte forma.

Meu instrutor me sugeriu que meu treino ficasse na estrutura AB

Agrupei meus exercicios em grupos de tres e fazia eles seguidamente.

por exemplo.

Treino A tinha: Supino Reto,Triceps Pulley e Cadeira Extensora,Supino Inclinado,Triceps Testa,Cadeira Extensora Unilateral,Supino Declinado,Panturrilha Sentado,Rosca Punho invertida.

Então eu colocava na seguinte ordem:

Supino Reto 3x10

Triceps Pulley 3x8

Cadeira extensora 3x10

Fazia o Supino,ia direto pra cadeira e depois ia direto pro pulley. descançava depois do pulley pra ir pro supino de novo e fazia isso com outros exercicios também.

Durante um cutting acho mais interressante treina assim,tu se desgasta mais,queima mais caloria assim.

Isso deve ter na area de treinamento,mas nao sei o nome disso(se tiver nome) queria apenas te dar a ideia :D

Editado por Ten Guil
Postado

tu manda com leite?

Então Bibiano, mando sim, hoje tentei só whey + mel com água e fica meio tenso, mas se parasse a diarreia, tava afim de parar com isso

==============

Ten Guil, vou ler teu tópico com atenção daí acho que vou falar sobre o problema por lá mesmo

Mas segundo o nutricionista não tô com excesso de proteína, seilá né, eu começo a acreditar q esteja, pq tá tenso

===========

Leandro, como vc me perguntou cara de como tomava, faço o seguinte

whey(80%) + mel + leite + nescau assim que acordo

umas 3 horas e meia depois disso

whey(80%) + 2 frutas a minha escolha + leite

depois do treino que isso é tipo quase 9 horas depois da vitamina...

2 doses de whey(90%)+ creatina + nescau/ toddy + água

e antes de dormir 2 doses de albumina com leite e tal

Abraaaaaço e valeu pelas respostas rápidas!

*sabe como é, quando se tá com diarréia, quanto mais rápido a solução melhor HUAHUAHUAH

Postado (editado)

Então Bibiano, mando sim, hoje tentei só whey + mel com água e fica meio tenso, mas se parasse a diarreia, tava afim de parar com isso

==============

Ten Guil, vou ler teu tópico com atenção daí acho que vou falar sobre o problema por lá mesmo

Mas segundo o nutricionista não tô com excesso de proteína, seilá né, eu começo a acreditar q esteja, pq tá tenso

===========

*sabe como é, quando se tá com diarréia, quanto mais rápido a solução melhor HUAHUAHUAH

Quanto tempo você segue essa dieta com essa quantidade de whey protein:

Essa questão da diarréia pode ser devido ao seu corpo não ter se acostumado a tanta proteína liquida em apenas um dia, tente adicionar algo mais sólido e ir mudando aos poucos, além de que nesse calor a mesma vem mais fácil.

Tente tirar o leite também para diminuir a lactose, quanto ao sabor adicione Clight, acredito que já deva ajudar.

Editado por fernandows
Postado

Leandro, vc chegou a 104,5 kg neh?

e no fim do bulk, vc tava com 41 de braço? relaxado neh?

qual seu músculo "ponto fraco"? eu ganho TUDO mt facil, MENOS triceps.. eh uma merda!

aeuhauehauehuahuauah

abraço

Postado

Quanto tempo você segue essa dieta com essa quantidade de whey protein:

Essa questão da diarréia pode ser devido ao seu corpo não ter se acostumado a tanta proteína liquida em apenas um dia, tente adicionar algo mais sólido e ir mudando aos poucos, além de que nesse calor a mesma vem mais fácil.

Tente tirar o leite também para diminuir a lactose, quanto ao sabor adicione Clight, acredito que já deva ajudar.

Menos de uma semana Fernandows, mas tipo, antes de ser whey me virava com ovos e etc, pra manter em média muita proteína, isso foi indicação do meu nutricionista, vou por no meu diário (maloxando no diário) uma coisa que fiz no teu site lá de montar a dieta, onde fiquei meio assustado, mas vou por lá pra não desvirtuar o tópico do Leandro)

Obrigado e um grande abraço a todos

Postado

Mesma coisa que prolab que está a tanto tempo no mercado Leandro...?Poxa... essa me surpreendeu.

Mas e quanto a retenção liquida? ta de boa? força como vai ?

É que é natural ficarmos em duvida em relação a creatina né, mas po tenta fala um pouco mais dela !

Bons ganhos(perdas)

Abraço!

Eu não tenho retenção hidrica com creatina.. força ta segurando, o que pra cutting já é uma boa vantagem (só quem fez cutting sabe a força que vai embora).

Cara, nada como comprar e testar... eu gostei dela.. muito bom preço 250g - 30 reais. E cumpre o que promete..

Abraço

Leandro,vou te dar uma dica que eu gosto muito de seguir.

quando eu tava em cutting aumentei o volume do meu treino da seguinte forma.

Meu instrutor me sugeriu que meu treino ficasse na estrutura AB

Agrupei meus exercicios em grupos de tres e fazia eles seguidamente.

por exemplo.

Treino A tinha: Supino Reto,Triceps Pulley e Cadeira Extensora,Supino Inclinado,Triceps Testa,Cadeira Extensora Unilateral,Supino Declinado,Panturrilha Sentado,Rosca Punho invertida.

Então eu colocava na seguinte ordem:

Supino Reto 3x10

Triceps Pulley 3x8

Cadeira extensora 3x10

Fazia o Supino,ia direto pra cadeira e depois ia direto pro pulley. descançava depois do pulley pra ir pro supino de novo e fazia isso com outros exercicios também.

Durante um cutting acho mais interressante treina assim,tu se desgasta mais,queima mais caloria assim.

Isso deve ter na area de treinamento,mas nao sei o nome disso(se tiver nome) queria apenas te dar a ideia :D

Eu meio que faço isso, mas nao todo o treino... Geralmente faço com músculos pequenos... por que nos grandes.. hahaha desgastante demais.

Valeu pela dica :D

Abraço

==============

===========

UHAUHAHUAHUAHUUH ri alto do ultimo comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, geralmente diarréia (se não ta comendo nada vencido, etc) é por causa das fibras, lactose, excesso de açúcar e pra algumas pessoas uma boa quantidade de albumina tambem. Experimenta uns 3 dias cortar totalmente o leite e ve o que acontece. Depois tenta com o nescau/mel (joga dextrose no pós pra nao ficar sem carboidrato) e por fim corte a albumina.

Abraço

Leandro, vc chegou a 104,5 kg neh?

e no fim do bulk, vc tava com 41 de braço? relaxado neh?

qual seu músculo "ponto fraco"? eu ganho TUDO mt facil, MENOS triceps.. eh uma merda!

aeuhauehauehuahuauah

abraço

41,5cm contraido.. relaxado não sei, mas acho que era por ai tambem, quando eu contraia não mudava muita coisa..

Meu unico problema é o peitoral... foda.. mas até que nos ultimos meses eu dei uma boa melhorada nele!

Meu trapézio e triceps são meus pontos fortes... hehehe

Abraço

bacana demais esse relato

daqui um mes quero testar um cutting tbm

to assustuado com tanto corte de carbo

quero ver se vou me adaptar a isso

rsrs

afim de ver ibagems!

bons treinos.

Adapta sim cara.. perda de força é inevitável... mas tranquilo..

Abraço

Treino de hoje foi nesse esquema... segue:

Terra - 5 séries de 6~8

Remada curvada pegada supinada - 4 séries de 6~8

Pulley anterior - 3 séries de 10~12 com drop-set

Remada curvada pegada pronada - 2 séries de 10

Crucifixo inverso livre - 2 séries de 12 com drop-set

Rosca inversa - 4 séries de 8

Flexão de punho - 2 séries de 10

Extensão de punho na barra w - 2 séries de 10 com rest-pause

MERDA DE FDS, não vai ter futebol nem sabado nem domingo... que porr#! <_<

Postado

leandro qndo eu perguntei do leite foi pro malox

asehauisheuiasehaiusehiuehiu

e eu so o bibiano e nao babuino.. esse é defunto

bj

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk então ta né :(

Falo babuino...

Leandro, como ta a massa magra e força?

Essa sua dieta é ridiculamente prática, gostei muito, vou me basear nela no meu cutt agora.

Abraço e continue dedicando!

Massa magra como disse é meio dificil de avaliar, mas no geral ta boa.. comparando com meu outro cutting, quando eu tava nesse mesmo peso.. agora os musculos tem mais forma e a cintura/abdomen apesar da mesma medida esta mais "definido" (ganho massa com facilidade nessa parte - treino sempre com pesos).

Força eu senti um pouco de leve essa semana off da cafeina... sem estimulantes e baixo carbo.. é foda..

Pessoal fica inventando, cutting pra mim tem que restringir a poucos alimentos e meter bala.. simples assim..

Abraço

Vai fazer a WD após o Cutting msmo?

Qual alimento vc mais gosta?

To acompanhando aki brother, continua forte ai!

Abraço.

Vou sim maninho.. certeza hehehe

Como assim? Qual eu mais gosto na dieta ou de comer?? heheheh

Abraço

Postado

Fala Leandrão, sempre aprendendo muito com sua experiência.

Cara, como manda os ovos? Cozidos ou natureba, estilo "Zezé de Camargo" na infância?

Acompanhando, pois em janeiro sou eu...

Postado

Leandro, vc vai fazer 1 diário quando começar WD? =]

caralho AUEHUAEHAUHUAEUHAuh eu li o post do cara ali emcima, soh q eu li rápido, li assim "Cara, como "anda" os ovos?" aHAEHUAEHUAEHUHUAU

abraço manin!

Postado

essa lance de ovos acho mto chato o preparo

eu mando 6 todos os dias antes de durmir

sempre tive a duvida de como mandar

a solução q vi foi fazer omelete(ovo mexido kkkk nunca saiu um omeleete ) com azeite

ja tentei fazer cozido.. mas eles sempre raxavao qndo estava fervendo ai dava uma espuma fudida.. sujava tudo kkk e ficava ruim pakas o ovo

outro jeito é quente ne mas comer 6 ovos quentes é tenso!

omelete pra mim foi a melhor.. nao sei se em cut rola de fazer dessa forma.. acho q tem mtaa gord, azeite c/ as gemas putz

como tu ta fazendo leandro

Postado

a solução q vi foi fazer omelete(ovo mexido kkkk nunca saiu um omeleete ) com azeite

ja tentei fazer cozido.. mas eles sempre raxavao qndo estava fervendo ai dava uma espuma fudida.. sujava tudo kkk e ficava ruim pakas o ovo

omelete pra mim foi a melhor.. nao sei se em cut rola de fazer dessa forma.. acho q tem mtaa gord, azeite c/ as gemas putz

Faz de micro-ondas

quebra os 6 ovos e coloca no prato, e passa uma agua pra nao grudar, ai vc taca os 6 ovos la dentro quebrados ja e estoura a gema deles e coloca 2 a 3mins no micro-ondas e pronto!

obs: se vc nao quebrar as gemas elas iram pular e sujar teu micro-ondas todo! A e coloca uma tampa pq as vezes pula msm

Postado

No geral né!

kkkkkkkkkkkk

Abraço.

Sei lá, varios... Mc Donalds eu acho do céu.. hahaha

Adoro lanches...

Não ligo muito pra doce, só sorvete que eu acho foda kkkkkkkk

Abraço

Fala Leandrão, sempre aprendendo muito com sua experiência.

Cara, como manda os ovos? Cozidos ou natureba, estilo "Zezé de Camargo" na infância?

Acompanhando, pois em janeiro sou eu...

Cara, quando eu to muito sem saco pra comer... eu mando cru mesmo. Mas no geral sempre cozido, sem sal sem nada..

Abraço

daqui a pouco vai ser todo mundo fazendo o cutting igual o leandro suahsuasua

boa sorte ai! todo dia passo aqi pra acompanhar.. ;)

kkkkkkkkkkkkk tomara que de certo pra vcs como da pra mim hehehe

Abraço

Leandro, vc vai fazer 1 diário quando começar WD? =]

caralho AUEHUAEHAUHUAEUHAuh eu li o post do cara ali emcima, soh q eu li rápido, li assim "Cara, como "anda" os ovos?" aHAEHUAEHUAEHUHUAU

abraço manin!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, não sei cara.. to pensando mais em abrir um relato mesmo, até pra dar um UP lá na nova seção... visto que poucas pessoas tão relatando lá :)

Abraço

Como disse lá,cozidão mesmo. Mas em off eu gostava mais de omelete, fazia na panela de teflon.. nem precisava de óleo... só sal..

Ficava até que gostosinho, pra ovo tava bom.. hahaha

Uma dica pra quem sempre tem os ovos rachados durante o cozimento é colocar sal na agua.. o sal é ''cicatrizante'', então quando rachar nao vai fazera aquela meleca toda kkkkk

Abraço

Faz de micro-ondas

quebra os 6 ovos e coloca no prato, e passa uma agua pra nao grudar, ai vc taca os 6 ovos la dentro quebrados ja e estoura a gema deles e coloca 2 a 3mins no micro-ondas e pronto!

obs: se vc nao quebrar as gemas elas iram pular e sujar teu micro-ondas todo! A e coloca uma tampa pq as vezes pula msm

No microndas fazia direto tambem, mas pqp.. fica muito ruim o gosto... na panela fica 10x melhor... pelo menos no meu paladar.. :lol:

Eu ja fodi todo meu microndas quando nao estorava as gemas direito kkkkkkkkkkkkk

Abraço

Hoje voltarei com a cafeina.. odeio os primeiros dias dela, é mijação o dia inteiro... e me da umas azias...

Sabado comi pizza numa refeição antes da ceia... 2 pedaços, uma de queijo e atum e outra de queijo e frango, massa fina pelo menos kkkkkkkkkk

No domingo fiz 2 refeições do lixo, ambas com 2 pedaços de pizza (idem a sábado os sabores) e um copo de leite desnatado com clight morango... e tambem comi um quadradinho de bolo de fubá...tinha acabdo de sair do forno.. :rolleyes:

De 1 semana pra cá deu uma ótima melhorada no abdomen... mais do que nas outras partes...

Hoje vesti um short que nao entrava.. e agora fecha o primeiro botão kkkkkkkkkkkkkkkk

Panturrilha ta ficando muito legal, o corte do meio ta subindo bastante... to gostando MUITO.

Vascularização bem mais aparente... que vontade de mandar uma arginina viu..

Novidades: Talvez a WD venha mais cedo do que o imaginado... to quase arrumando um trampo novo, das 8 as 18... e vou trabalhar na rua (não é prostituição kkkk. na rua = a domicilio), então sem chance de comer de 3 em 3 horas... Queria deixar a WD pra depois, tinha uns planos de adaptação (ficar 1 semana de férias e aproveitar pro corpo acustumar com o jejum)... mas to precisando bastante do trampo, pois meu irmão vai entrar na faculdade e vai trabalhar aqui com meu pai, então eu tenho que sair fora.. :lol:

Postado

opa leandrão sempre to aqui acompanhando cara

me diz uma coisa qiando vc faz AEJ

voçê soh caminha certo?

voçê faz quantos km ou quanto tempo na rua

soh nesse ritmo caminhando e nnão correndo em jejun ja da bastante diferença?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

prostituição!!! quanto R$50/h/completo??? kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira!! :lol:

Ai vc faria o treino a noite e o over recomendo não fazer ref, tipo 200g de arroz 200g de franfo, manda as saladas com frango e joga um azeite ai acaba já come os ovos dá 20 min para assentar e manda os carb e tal, ai vc come tudo em 2h e pode dormir sua 8h/dia. :D

Abraço.

Postado

opa leandrão sempre to aqui acompanhando cara

me diz uma coisa qiando vc faz AEJ

voçê soh caminha certo?

voçê faz quantos km ou quanto tempo na rua

soh nesse ritmo caminhando e nnão correndo em jejun ja da bastante diferença?

Piadinha velha hein AUHHUAHUAHU

Não tenho certeza da distancia... mas sempre faço entre 45 e 50 minutos..

Diferença em qual sentido??

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

prostituição!!! quanto R$50/h/completo??? kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira!! :lol:

Ai vc faria o treino a noite e o over recomendo não fazer ref, tipo 200g de arroz 200g de franfo, manda as saladas com frango e joga um azeite ai acaba já come os ovos dá 20 min para assentar e manda os carb e tal, ai vc come tudo em 2h e pode dormir sua 8h/dia. :D

Abraço.

Se fosse pra fazer com mulher.. fazia até desconto kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hmmmmmmm, é uma idéia né brother? Por que é pouca comida, vou conseguir comer rapidinho... Acho que ai nem faria pós-líquido... ja chegava em casa detonando.. :lol:

Abraço

Postado

Acompanhando o novo reality show: "Cutting do Leandro".... :lol:

Eu ao contrário estou querendo aumentar de peso, estou com 80kg quero chegar nos 90kg...

Boa sorte ae Leandro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...