Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

imnotsorry

Membro
  • Total de itens

    811
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que imnotsorry postou

  1. Tiraria as bananas, ficaria no café, chá e um vegetal menos "açucarado". Qual seu horário de treino? O over pode durar até 6h após o treino.
  2. Eu juntaria o 4 com o 5 em um biset. Eu faço dessa forma.
  3. Começaria treinando os braços separado.
  4. Todo mundo quer fazer mil auxiliares, problema é quando você ta treinando tudo 95% 1RM, ai FODE meu amigo...
  5. Uso amido de milho, não é o ideal mas é o que eu posso tomar.
  6. Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida. Estou tomando Vanádio e Cromo no shake pós-treino, está correto? Obrigado. Abraço!
  7. na minha opinião vc deve fazer esse treino até não conseguir colocar mais peso, mas a escolha é sua. Se for pra fazer um treino mais convencional sugiro dividir em 4 treinos e ir fazendo um ciclo ABCDABCDA...
  8. Quando chegar perto da 1RM você vai querer correr da academia assim que acabar o 3º exercício. kkkkkkkkkkkkk
  9. É modo de falar cara hueasheuaeha
  10. Voce não ta isolando NADA de peito nisso ai, só ta deixando de fazer algumas isomerias ao custo de detonar seu ombro.
  11. Deslocamente de pelve posterior, muito comum em ecto com gluteos fracos. A solução pro seu problema: 5x5 StrongLift e autocorreção.
  12. Esqueci de falar uma coisa, talvez a mais importante, como vc é BEM magro, alimentar "razoavelmente" não adianta NADA. Tem que comer feito Hulk mesmo. Se na sua academia tiver apoio pra barra do agachamento faz StrongLift por uns 2 meses, recomendo fortemente.
  13. Olhar parceiro, seu treino C ta zuado, isso não existe... Faça um 5x5 StrongLift para arrumar a postura e aprender a fazer força. Com o tempo a massa muscular vai "disfarçar" isso ai.
  14. Terra e agacho resolve qualquer perna
  15. Barra fixa, Press, Rosca direta, Agacho, Levantamento... A maioria dos exercícios pra abd que o pessoal faz só trabalha os flexores do quadril, muita desinformação....
  16. Não, se você colocar intensidade mesmo, quando chegar na barra fixa vc não vai conseguir fazer mais nada. 5x5 rola muito.
  17. Passa na padaria que eu tenho certeza que vc acha mais 400kcal lá. Mas 4g/kg de proteina? locura locura!
  18. Terra é exercício lowrep na minha opinião, máximo 8. Adicione uma remada no treino de costas. Abraço
  19. Esse treino é muito bom, em 2 semanas arrumou minha postura, estou na 3º semana.
  20. Na minha opinião isso é micro-otimização, isso se trouxer benefícios... Se não me engano existem estudos falando que a "janela" dura muitas horas depois da atividade física.
  21. Opa, era você mesmo mano ^^ Perguntei prq foi seu relato que me incentivou testar IF, e se vc tivesse parado seria interessante saber o motivo. Abraço
  22. Pra pra não precisar carregar 3 shakes na mochila diariamente eu uso jejum intermitente. Tive ganhos bem comparáveis a quando eu podia fazer 3x3 sem problemas. Eu acredito que é mais uma questão do que você poe pra dentro, seu corpo eventualmente se adapta. A dieta do guerreiro coloca isso de uma forma, LG de outra e assim por diante, acredito que comer com mais frequência não apresenta problema algum, até porque quando é necessário ingerir grandes quantidades de comida 3x3 vira uma necessidade. A grande maioria das pessoas que experimentam dietas IF gostam muito e eventualmente ficam com a mais prática, seja IF ou tradicional. Leandro, você ainda usa LG ou voltou ao tradicional?
  23. Eu estou voltando pra academia depois de tirar o apêndice. Terminei a segunda semana do 5x5, até agora só alegria. Tive dificuldade em fazer barra fixa porque força muito o abdomem, dai eu sinto um desconforto onde foi a incisão. Como auxiliar no treino A estou fazendo rosca direta mesmo. Uma coisa que achei bem legal é que está corrigindo minha postura, eu tenho/tinha deslocamento de pelve posterior. Já tive ganhos BEM expressivos nesse ponto. Uma dúvida, quando você desce mais no agachamento (faço lowbar) o joelho vai um pouco mais pra frente, é normal?
×
×
  • Criar Novo...