Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiberio

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    67kg
  • Altura
    186cm

Conquistas de Tiberio

  1. Acabei de voltar do dentista, e adivinha ? FDS vou tirar o ciso, FILHA DE UMA EGUA DO CARAI... QUE RAIVA MANO ! QUE RAIVA ! Mas quero que se foda, vou fazer hoje, e sexta... E se pá, nem vou tirar o ciso, vou cancelar essa porra e morrer de dor, ''no pain - no gain'' hahaha... Nao acredito... que ódio...
  2. Eu só descanso e como... Se pá descobri que na academia o peso minimo é de 2,5kg... PORRA ! Agora nao sei o que fazer... hahahaha
  3. Aqui estou eu depois do 1º dia, A Squat 5/5/5/5/5 = 20kg (Peso da barra apenas) Bench Press 5/5/5/5/5 = 20kg (Peso da barra apenas) Barbell Row 5/5/5/5/5 = 30kg (5kg de cada lado - necessário para barra não ficar no chão) Supinado 10/10/10 = 12kg (Peso da barra apenas) No fim, foi tudo numa boa,parece até que nem pegou nada (mas sei que logo menos vou estar pensando o contrário) E vamo que vamo na progressão !
  4. Bora ae ! Vamo que vamo e relata aqui quando voce poder, serao 2 relatos em 1 ^^
  5. Mas nao era nem parar que eu pretendia, apenas é uma marca que tem no artigo, dae de lá, sigo com mais dicas e etc. que eu sei que continua, só não tive tempo para ler. E sobre hipertrofia, acho que vai dar uma melhorada legal, até por que, eu nao quero ficar nenhum monstro e etc. quero apenas ficar bem com o meu corpo ! (Até por que, minha namorada nao curte monstro hahaha) MPCOSTA que me deu o start e ajudou bastante na dieta, valeu ! Abraços
  6. Olá pessoal, Pretendo hoje, começar meu relato para Stronglifts, pois vou fazê-lo do '0', ou seja, vou começar só com a barra nos exercicios que podem ser começados com a mesma e com peso onde devem ser colocados o minimo de peso. Sendo assim, irei seguir, A RISCA, o método para poder relatar aqui. Estou fazendo este relato pois não há muito desses na internet, e seria um bom lugar aqui ser visto na busca de um relato de um treino como este. Para inicio de tudo, direi que infelizmente não tirarei fotos, mas trarei os números. OBJETIVO: Seguir as 12 semanas - Hipertrofia. Dieta que estou seguindo: Adicionando uma lata de sardinha no jantar. Lembrando a todos, que nao sigo dietas regradinhas, esta é apenas uma ideia do que eu preciso no meu dia para alcançar meu gasto calórico, eu nao como isso todo dia, e digo, NA MINHA EXPERIENCIA, é bem melhor você ter flexibilidade e sem regrinhas do que seguir uma coisa regrada que te faz ficar noiado. SEMANA1 - SEMANA2 - SEMANA3 - SEMANA4 - SEMANA5 - SEMANA6 - SEMANA7 - SEMANA8 - SEMANA9 - SEMANA10 - SEMANA11 - SEMANA12 Medidas iniciais: Bíceps = 30cm Relaxado / 33cm Contraido Peito = 92cm Altura = 1,85cm Peso = 70kg Medidas atuais: Iguais as iniciais Agora vamos ver o que isso vai dar... Abraços !
  7. Ae galera que ajudou, "terminei" a dieta, falta 200kcal, o que eu posso adicionar ? Eu acho que ficou legal a dieta... Nada muito dificil de encontrar e coisas faceis de se comer...
  8. Vou completar ela, e depois mostro sim, colocarei a banana !
  9. Ainda não o fiz, você conhece algum treino bom para isso ? Seria bom ver algum... por que pretendo treinar com meu primo que é personal, seria uma boa ter um treino para comparar ao que ele vai me dar... Atum, Salmao e Sardinha, curto todos... vou colocar tambem... O bom de ter a dieta, é que eu sei pelo menos, o minimo que eu preciso comer pra atingir, ai assim, posso substituir os alimentos por outros, mas sempre mantendo o minimo possivel. Se mais tarde voce tiver a oportunidade de ver minha imagem, seria de grande valia... Valeu pela ajuda !
  10. Entendi, vou manter as proteinas e completar com carb então. Adicionei 2 fatias de queijo prato (o que da umas 40g e me da 10g de fat) alem disso, 2 colheres de azeite, uma no almoço e uma no jantar (o que da umas 20g e me da 18g de fat) com mais 14g de fat, consigo completar, dae o que faltar, ponho de carbs. O que mais é bom para adicionar fats ? Voce nao comentou, mas hipercalorico seria uma boa ? por que tem carbs e calorias... Se sim, quando é melhor toma-lo ? Valeu demais pela ajuda !
  11. Opaaa, valeu pela ajuda, mas assim, disseram que seria uma boa, 3g de prot. por g, por isso que achei que faltasse. Ja os carbos, vi um calculo de 4g por g e assim já passou... Esse azeite, temperando os legumes ou salada com ele, já dá uma boa ajuda ?
  12. Segue ae para os 2: Proteinas 185g 32% 740Kcal 2,6g/Kg Carboidratos 331,2g 57% 1325Kcal 4,7g/Kg Fat 27,88g 11% 251Kcal 0,4g/Kg Kcal - Total Necessário (Pelo TMB) = 2316Kcal Excedente = -571Kcal Estava pensando em por um hipercalorico em algum momento... Ps.: Ta bloqueada por que eu salvei de maneira errada ?
  13. Up Galera, avaliem ae ! por favor ! ^^
×
×
  • Criar Novo...