Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

imnotsorry

Membro
  • Total de itens

    811
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

4613 visualizações

Conquistas de imnotsorry

  1. Tiraria as bananas, ficaria no café, chá e um vegetal menos "açucarado". Qual seu horário de treino? O over pode durar até 6h após o treino.
  2. Eu juntaria o 4 com o 5 em um biset. Eu faço dessa forma.
  3. Começaria treinando os braços separado.
  4. Todo mundo quer fazer mil auxiliares, problema é quando você ta treinando tudo 95% 1RM, ai FODE meu amigo...
  5. Uso amido de milho, não é o ideal mas é o que eu posso tomar.
  6. Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida. Estou tomando Vanádio e Cromo no shake pós-treino, está correto? Obrigado. Abraço!
  7. na minha opinião vc deve fazer esse treino até não conseguir colocar mais peso, mas a escolha é sua. Se for pra fazer um treino mais convencional sugiro dividir em 4 treinos e ir fazendo um ciclo ABCDABCDA...
  8. Quando chegar perto da 1RM você vai querer correr da academia assim que acabar o 3º exercício. kkkkkkkkkkkkk
  9. É modo de falar cara hueasheuaeha
  10. Voce não ta isolando NADA de peito nisso ai, só ta deixando de fazer algumas isomerias ao custo de detonar seu ombro.
  11. Deslocamente de pelve posterior, muito comum em ecto com gluteos fracos. A solução pro seu problema: 5x5 StrongLift e autocorreção.
  12. Esqueci de falar uma coisa, talvez a mais importante, como vc é BEM magro, alimentar "razoavelmente" não adianta NADA. Tem que comer feito Hulk mesmo. Se na sua academia tiver apoio pra barra do agachamento faz StrongLift por uns 2 meses, recomendo fortemente.
  13. Olhar parceiro, seu treino C ta zuado, isso não existe... Faça um 5x5 StrongLift para arrumar a postura e aprender a fazer força. Com o tempo a massa muscular vai "disfarçar" isso ai.
×
×
  • Criar Novo...