Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Curiosidade, quantos cm de coxa leandro?

os irmãos twin n devem ser nada twin quando 1 tah em off e o otro n ! aueHAUEHAHUEHAUH

off tipo super pig eh nois!

uaheAEHHAUHUAu

abraço manin!

70,5..

Mas acumulo bastante gordura na coxa ..então no final do cutting vou perder muitos cm.. já até sei :D

Meu irmao adorava quando eu faço cutting, sobra mais comida pra ele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Nossa. Você chegou a quantos kg Leandro? Lembro da nossa época em que você era magrinho.

104,5kgs...

Eu vou voltar a ser magrinho.. rsss

Abraço Ruanzão, não some mais...

Leandro, vo começar na terça feira um combo, que pra mim, tah manero!

Se liga:

mandei manipular hoje, sachês, cada sachê com: 6g arginina + 4g taurina + 400mg leucina

to com uns comprimidos de ECA aki tbm manipulados: 40mg sulfato de efedrina + 400mg cafeína + 40mg aspirina (baixo msm, pra n haver catabolismo)

e vo mandar 1 dose de creatina ethyl ester junto

isso tudo uns 30-45 minutos antes do treino! vascularização até na testa! AEUHAEUHUAHUAhu

OBS: apesar deu jah ter lido, que cafeína + creatina, um anula o outro e tal, sei lah, eu fico meio assim pq maioria dos pré-workouts tem as 2 substâncias na composição.

Que vc acha?

Abraço man!

Eu ja usei e gostei cara, tem que testar :D

Muito bom o combo, vai relatar?

Abraço

Opa, intão.. ia ser em sachês, mas ai mudei de ideia, pedi pra vir em 1 pote com dosador certinho e tal, eh mais barato assim, e dah no mesmo no final das contas! saiu por 80 reais, 16 doses! (eu treino com pesos 4x na semana, vai durar 1 mês o pote!).

O combo todo em si, eh pra dar akele UP no final do meu cutting agora, melhorar meu desempenho (taurina), melhorar vascularização (arginina), da uma leve melhorada na síntese protéica (leucina) (OBS: se o craw ver essa quantidade de leucina, ele vai me xingar! AUEHAUEHUAH, mas n valia a pena tirar, iria economizar SOMENTE 2 reais. iria pagar 78 em tudo.) , melhorar disposição/estímulo/queima de gordura (cafeína e efedrina), e a creatina ethyl ester, pra ter praticamente ZERO de retenção, e ainda assim, segurar ganhos de força, resistência e melhora no ATP, durante meu cutting com dieta hipocalórica!

Se parar pra olhar, eu praticamente fiz um NO² manipulado! vamo ver se vai ficar bom!

OBS²: Os componentes tbm ajudam em outras coisas, mas eu só citei os principais de cada um!

Espero ter respondido bem!

Abraço

EDIT: Desculpa ai leandro, o offtopic no seu relato!

EDIT²: Oq vc tah achando dos novos produtos Growth supplements (fernandows) ? a creatina eh de qualidade? tah curtindo? ou mt cedo pra dizer?

Abraço manin!

Fica a vontade mano.. eu não ligo não...

A creatina é muito boa, dissolve facil facil, sem gosto.. etc. Whey bom e barato, sem muito segredo, bcaa é legal pra reduzir aquela fadiga no final do treino... na verdade no final do treino eu fico mais disposto do que quando comecei (cafeina + bcaa), rss..

Abraço

Tá ogrão =)

Gostei das costas.

Quanto vc estava pesando nessa última foto, e quer chegar em quanto de bf até o final do cutting +/-?

Beijaaão Leandro

:**

104,5kgs.. kkkkkkk

Quero 90kgs, bf sei lá.. vou mais pelo olhometro, mas algo em torno de 7%..

Beijo Bruuu!

kkkkkkkkkkkkkk Leandrito, ri demais da foto da barriga, ainda mais com a cara do Jo :lol:

Me lembrou o Lee Priest ahhahaha

Mas nem esquenta.... é isso que importa:

lee_priest_bulkup.jpg

:)

Eu gosto desse teu jeito, bota pra f**** mesmo :lol:

Bjão

Boa idéia, vou por a cabeça do Lee Priest agora kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijao Pa!!

Acompanhando! =D

Putz, a foto do perfil com "6pack" tem quanto tempo!? Você adquiriu toda essa gordura abdominal fazendo off sujo? Tem tendencia a acumular tudo na barriga?

Fiquei impressionado! Boa sorte no cutting! Acompanhando!!

Acho que era de maio..

Sim cara, eu acumulo muito na barriga, talvez seja por eu ja ter sido gordaça...

Valeu, abração brother

se o lendro aprovar ta aprovado ashusauh, vou acompanhar.

kkkkkkkkkkkkkkkk valeu pela moral ai :D

A todos que estão acompanhando, meu muito obrigado :lol:

Adorei as críticas e zuações, me motivaram para surpreender vcs hehehe

Não sei se foi a creatina, mas ontem AUMENTEI peso no levantamento terra... fui de 50 cada lado, para 55kgs.. na primeira série apenas, nas outras voltei pros 50kg...

Nesse calor to suando pra caralho, ja chego na academia com as costas molhadas... to bebendo 2 litros de agua por treino, muita sede :angry:

Pesei hoje e deu 97,5kgs... já foi 7kgs... hehehe

Vou medir a cintura pra ver quanto perdi, depois posto ai pra galera..

Queria tirar uma foto pra vcs verem como estou atualmente, mas vou deixar na curiosidade pro final.. rsssss

Abraço galera, bom fds pra todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, leandro tá muito fera, força aí no cutt

Já to pensando no meu... acho que depois de janeiro vou parar por um mês ou dois, fazer um bulk e depois um cutting :)

vou pegar algumas idéias por aqui mesmo

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70,5..

Mas acumulo bastante gordura na coxa ..então no final do cutting vou perder muitos cm.. já até sei :D

Meu irmao adorava quando eu faço cutting, sobra mais comida pra ele... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

hmmm, sei como é, quando eu to em off, eu acumulo gordura nos culotes (laterais), coxas e bunda auehUAEHUAEHUA moh merda!

caralho 70,5 de perna.. no fim do meu eu peguei 67 =p

AUHEUAEHUAEHUAHUAAUUAU seu irmão deita e rola com a comida só pra ele!

Coitada da sua mãe manin, alimentando 2 mamute dentro de casa! AUEHUAHUAUEAhu

Eu ja usei e gostei cara, tem que testar :D

Muito bom o combo, vai relatar?

Abraço

Pois é, vo fazer o teste! Po, se for do interesse da galera saber os resultados dessa manipulação doida aew, eu relato! auHEUAEHAUh

Fica a vontade mano.. eu não ligo não...

A creatina é muito boa, dissolve facil facil, sem gosto.. etc. Whey bom e barato, sem muito segredo, bcaa é legal pra reduzir aquela fadiga no final do treino... na verdade no final do treino eu fico mais disposto do que quando comecei (cafeina + bcaa), rss..

Abraço

Po, vlw ai manin! hmm, ano q vem devo testar essa creatina dele ai, vo esperar a conclusão do seu relato =) , o whey dele eu jah usei o isolado, gostei mt! BCAA nunca testei o dele.

uAHEuaehuaehuahaueuaeuae cafeína, um do melhores ingredientes! =p

É isso ae, Bom final de semana pra ti tbm manin!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz leandrão...2 litros de agua por treino....tem medo de pôr td pra fora no treino de pernas não?!!?!---ou foi apenas uma maneira sarcastica de falar que tá quente?!!? :blink:

off: dá pra pegar um trampo de papai noel tranquilo esse final de ano hein?!!??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...