Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Opa leandro, acompanhando...

Só mais uma pergunta sobre o ec... nao vai usar efedrina pq nao gosta dela ou algo do tipo ?? eu li os outros post mais nao intendi direito, ou eh soh uma questsao de grana msmo???

Então, já usei uma vez e gostei pra caramba... ela é muito barata e eficaz... mas pra ser bem sincero mesmo? Não quero usar mais nada em que eu corro o risco de estragar minha saúde, mesmo que seja uma chance bem pequena... não gosto muito de falar isso aqui no forum por que podem achar que eu to querendo ser ''o natural'', ''o bonzinho''... essas coisas, por isso não deixei claro lá..

Só pra deixar claro que não acho nada de quem usa... acho muito legal, sempre acompanho uns relatos de ae's.. acho muito foda o corpo mudando rapidamente e fico com uma puta vontade de usar... mas...

Abraço

leandrão...as tecnicas de intensidade vc joga em algum momento especifico ou é espontâneo mesmo?...e ja pensou em colocar citrus aurantium junto com cafeína?...

off: quando vc tá em bulk e vai jogar futebol, nunca se confundiram na hora de chutar a bola e sua pochete?!!---hehehe----abraços

off2: aerobicos a noite na casa da namorada é perfeito tb...gasto calorico extra :)

Espontaneo... mas geralmente sempre faço 1 bi-set e 1 drop-set em todos os grupos, sendo o bi-set logo no primeiro exercicio e o drop-set no ultimo.

kkkkkkkkkkkkkkk geralmente quem tenta disputar corpo a corpo comigo se da mal... 104kgs x 70kgs não é uma disputa muito justa kkkkkkk

Abraço

uaHEUAEUAUAuaUAEUAAua

galera pede foto, pra fica te pesando, eh mole?

aUAEHAHuah

O cara jah explicou q em off, ele n controla mt a alimentação, come oq tem vontade =p

Vai de cada um!

Eu fiz clean bulk, com tudo contadin e tal, no final da off com 101,5kg, tava me sentindo o Phil Heath! mt foda!

aEUAEAHEUAEh

manda ve ai leandrão!

abraço

Eu acho que nao ia conseguir fazer clean bulk e depois cutting sério... ia me foder muito :unsure:

Abraço

Futebol ontem de boa, o foda de pesar muito é que quando eu jogava futebol mais de 1 vez por semana as panturrilhas davam muita cãinbra... era tipo aquela dor do acumulo de ácido lático que a gente tem quando faz muita repetição na panturrilha... Agora ta melhorando bastante, de 2 semanas pra cá não tive nenhuma vez. E olha que tenho as panturrilhas bem forte em comparação ao resto do corpo.

Falando em pernas... fotos delas... músculo que mais eu acho da hora (quadriceps).

novembro10.jpg

novembro9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro, vo começar na terça feira um combo, que pra mim, tah manero!

Se liga:

mandei manipular hoje, sachês, cada sachê com: 6g arginina + 4g taurina + 400mg leucina

to com uns comprimidos de ECA aki tbm manipulados: 40mg sulfato de efedrina + 400mg cafeína + 40mg aspirina (baixo msm, pra n haver catabolismo)

e vo mandar 1 dose de creatina ethyl ester junto

isso tudo uns 30-45 minutos antes do treino! vascularização até na testa! AEUHAEUHUAHUAhu

OBS: apesar deu jah ter lido, que cafeína + creatina, um anula o outro e tal, sei lah, eu fico meio assim pq maioria dos pré-workouts tem as 2 substâncias na composição.

Que vc acha?

Abraço man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, vo começar na terça feira um combo, que pra mim, tah manero!

Se liga:

mandei manipular hoje, sachês, cada sachê com: 6g arginina + 4g taurina + 400mg leucina

to com uns comprimidos de ECA aki tbm manipulados: 40mg sulfato de efedrina + 400mg cafeína + 40mg aspirina (baixo msm, pra n haver catabolismo)

e vo mandar 1 dose de creatina ethyl ester junto

isso tudo uns 30-45 minutos antes do treino! vascularização até na testa! AEUHAEUHUAHUAhu

OBS: apesar deu jah ter lido, que cafeína + creatina, um anula o outro e tal, sei lah, eu fico meio assim pq maioria dos pré-workouts tem as 2 substâncias na composição.

Que vc acha?

Abraço man!

Aproveitando, o que você disse, quanto saiu mais ou menos para você manipular 6g arginina + 4g taurina + 400mg leucina ? E você sabe me dizer para quais objetivos usaria esse combo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, o que você disse, quanto saiu mais ou menos para você manipular 6g arginina + 4g taurina + 400mg leucina ? E você sabe me dizer para quais objetivos usaria esse combo?

Abraço

Opa, intão.. ia ser em sachês, mas ai mudei de ideia, pedi pra vir em 1 pote com dosador certinho e tal, eh mais barato assim, e dah no mesmo no final das contas! saiu por 80 reais, 16 doses! (eu treino com pesos 4x na semana, vai durar 1 mês o pote!).

O combo todo em si, eh pra dar akele UP no final do meu cutting agora, melhorar meu desempenho (taurina), melhorar vascularização (arginina), da uma leve melhorada na síntese protéica (leucina) (OBS: se o craw ver essa quantidade de leucina, ele vai me xingar! AUEHAUEHUAH, mas n valia a pena tirar, iria economizar SOMENTE 2 reais. iria pagar 78 em tudo.) , melhorar disposição/estímulo/queima de gordura (cafeína e efedrina), e a creatina ethyl ester, pra ter praticamente ZERO de retenção, e ainda assim, segurar ganhos de força, resistência e melhora no ATP, durante meu cutting com dieta hipocalórica!

Se parar pra olhar, eu praticamente fiz um NO² manipulado! vamo ver se vai ficar bom!

OBS²: Os componentes tbm ajudam em outras coisas, mas eu só citei os principais de cada um!

Espero ter respondido bem!

Abraço

EDIT: Desculpa ai leandro, o offtopic no seu relato!

EDIT²: Oq vc tah achando dos novos produtos Growth supplements (fernandows) ? a creatina eh de qualidade? tah curtindo? ou mt cedo pra dizer?

Abraço manin!

Editado por I_Think_Fit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...