Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Fala leandrão to axcompanho meio Off + ta acxompanhado :D

eu bolo xcom as tuas dietas são mto doida tanto o Off quanto o Cutting , tem q ter mta força de vontade mesmo continue assim

abÇão

OBS: Alguém sabe algum jeito eficiente de transportar o leite sem deixar com q ele eskente e tal? ou a melhor maneira ainda é levar o leite desnatado em PÓ dentro do shake, e misturar com 200ml de água depois do treino?

OBS²: e se alguém sabe se realmente vale a pena fazer a troca, água por leite, queria testar pra ver =]

1: Leite em pó na hora bota agua gelada e manda pra dentro

2:cara c eu não me engano vc adicionar o leito iria diminuar a veloxcidade de absorção do whey não mto + diminuiria por causa da caseina q o leite possue(basicamente é isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1: Leite em pó na hora bota agua gelada e manda pra dentro

2:cara c eu não me engano vc adicionar o leito iria diminuar a veloxcidade de absorção do whey não mto + diminuiria por causa da caseina q o leite possue(basicamente é isso).

Opa, vlw a opinião manin! =]

Então, esse lance de absorção tem gente q fala isso ai q vc falou, e tem gente q fala q n atrapalha, acho q vai mt da pessoa, quanto a tolerância a lactose, oq pode facilitar ou dificultar a digestão, consequentemente, a absorção.

Em relação ao Cutting em si, sera q a substituição pelo leite, pode afetar de alguma maneira negativa?

abraço brow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHSuashas, eu não tenho tanta confiança assim em cutting não, já me dei muito mal no primeiro...no segundo fui bem melhor, por isso o bulk limpo...se não eu ia na fé que nem vc, "Lee priestava" no bulk e depois entrava nesse extreme cutting aí... mas a genética não me é favorável nesse quesito;

Em cutting tu recomenda mandar mais ou menos quantos ovos por dia? Eu peguei o hábito de comer 5 a 6... de vez em quando mais que isso ao longo do dia... em bulk até que é tranquilo isso, mas estou pensando no futuro, será que dá pra manter isso leandro?

Abraços

Tudo depende... eu comecei o cutting comendo 15 ovos inteiros por dia..

Abraço

Leandro, vc cito que está melhor com o BCAA da growth, como que vc está usando o bcaa?

Abraço!

10 capsulas pré, 10 capsulas intra...

Abraço

Li tudo agora aqui irei acompanhar ate o final, bom saber sobre esses suples to precisando comprar uns haha

Valeu brother :)

Acompanhando, e reunindo incentivos para fazer um cutting com AEJ's ! hahaha

:D

O Whey dilui bem ? Ta tomando ele com agua ou leite ?

Ta gostando dos produtos ?

Dilui sim, bem fácil... to mandando com água, mas to pensando em mudar pra leite e retirar um pouco de malto... vamos ver..

Abraço

Leandro, to pensando em tomar meu pós com leite ao invés de água, pra ver se fica melhor e tal (tanto gosto, quanto nutricionalmente), mesmo eu tando em cutting, oq vc acha? as 60-65 calorias extras (200ml leite desnatado), eu posso compensar no pós sólido, se for o caso!

OBS: Alguém sabe algum jeito eficiente de transportar o leite sem deixar com q ele eskente e tal? ou a melhor maneira ainda é levar o leite desnatado em PÓ dentro do shake, e misturar com 200ml de água depois do treino?

OBS²: e se alguém sabe se realmente vale a pena fazer a troca, água por leite, queria testar pra ver =]

abraços

Tranquilo, pode usar sim. No caso vc poderia compensar no pós-liquido mesmo, retirando um pouco de malto...

Leite em pó é o melhor. Eu ja fiz assim, pego a coqueteleira, coloco o leite e deixo no freezer... ae levo pra academia, durante o treino vai derretendo, sendo que quando vc joga a agua e agita derrete o que faltar e ainda fica geladinho.. rs

Abraço

Fala leandrão to axcompanho meio Off + ta acxompanhado :D

eu bolo xcom as tuas dietas são mto doida tanto o Off quanto o Cutting , tem q ter mta força de vontade mesmo continue assim

abÇão

1: Leite em pó na hora bota agua gelada e manda pra dentro

2:cara c eu não me engano vc adicionar o leito iria diminuar a veloxcidade de absorção do whey não mto + diminuiria por causa da caseina q o leite possue(basicamente é isso).

Poxa, não acho que são tão malucas assim... kkkkk

Abraço

Opa, vlw a opinião manin! =]

Então, esse lance de absorção tem gente q fala isso ai q vc falou, e tem gente q fala q n atrapalha, acho q vai mt da pessoa, quanto a tolerância a lactose, oq pode facilitar ou dificultar a digestão, consequentemente, a absorção.

Em relação ao Cutting em si, sera q a substituição pelo leite, pode afetar de alguma maneira negativa?

abraço brow!

Não vejo por que, só saber controlar as kcals.

Abraço

Nossa, antigamente tinha um tanquinho e agora tem a barrigona, parece o cara la personal que quis engordar ehaUEHuheaUHEA, boa sorte manolo espero que não perca muito MM nesse cutting, quero ver depois sem nada de graxa, vai fica uma graxinha hiuhiihihii

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa.. B)

Hoje foi o ultimo dia on de cafeina, putz, ela nao ta fazendo efeito nenhum... kkk Mandei 500mg pro AEJ e nao senti nada...

Semana off da cafeina agora...

Fiz uma refeição do lixo hoje, pós-aej... um pedaço de pizza de queijo e frango e um copo de leite com toddy... até que foi tranquilo, rs.

Peso deu 97 cravado... cintura 99cm... agora to usando cinto numa calça que tava estorando de apertada.. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita...tirando as calças de dentro do baú...coelho da pascoa é o car@#$%...hehhehehe....bons ganhos "little rabbit"...natal chegando "rangão" irado, vai resistir? :lol: ... abraços e bons treinos...

off: barbeador é "baratim" qualquer coisa a gnt faz uma coleta aqui...hehehhe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Leandro! continuo acompanhando irmão .. :D

concordo que cutting atrai festa, pqp ¬¬

vc nao exagerou nesse bulk nao?

nao seria melhor fazer um bulk mais controlado nao? acumulou mta gordura, tem que ve se valeu a pena

eu acho isso muito pessoal cara, ele curte fazer off pesadão.

pra quem não liga de acumular uma graxa a mais, eu não vejo porque não fazer, e ainda por cima poder comer mais "a vontade"..

EU, prefiro um Clean Bulk, mas dai vai de gosto mesmo :D

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Leandro! continuo acompanhando irmão .. :D

concordo que cutting atrai festa, pqp ¬¬

eu acho isso muito pessoal cara, ele curte fazer off pesadão.

pra quem não liga de acumular uma graxa a mais, eu não vejo porque não fazer, e ainda por cima poder comer mais "a vontade"..

EU, prefiro um Clean Bulk, mas dai vai de gosto mesmo :D

abraços!

é, ai tem que ver se na hora que ele secar se valeu a pena

o leandrotwin, vc tirou medidas antes do bulk?

bf, peso, medidas do corpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...