Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Tá GIGANTE ein??

Vai ser cut de quantas semanas msmo?

Abraço e boa sorte!

Ta mais pra gordo.. mas beleza hahaha

12 semanas!!

Abraço, valeu parceirão..

Leandro = 2 metros de costas!

aEUAAAUHAUHUAH q isso, bulkar eh foda demais! =]

Vamo q vamo manin!

Abraço!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo q vamo

Bora que bora

Leandrão,

tipo, eu sei q ninguem aki eh bodybuilder aueauehuaehuaehua, mas 3 cheat meals na semana, vc n acha q vai deixar bem mais lento o seu cutting?

se essa for a idéia, pra n se privar dos prazeres da comilança, q na off eh bem mais liberal auehauehauhuauhahu, então tranquilo!

Abraço manin

Edit: Ainda mais que vc disse, que faz logo após o aeróbico, ou ao acordar, dependendo da quantidade de calorias, vc pode tah jogando fora todo o esforço do AEJ, ou aeróbico msm em si, não?

Acustumei assim.. se eu faço mais que isso me sinto mal... na verdade 3 eu já acho muito, geralmente eu faço 2 só kkkk

No off nao regulo, como tudo que tenho vontade...

Não exatamente, as gorduras ja foram queimadas e continuam sendo queimadas por mais algum tempo... se eu mandar uma refeição lixo, o máximo que pode acontecer é parar a queima de gordura mais cedo do que se eu mandasse um carbo de baixo ig + proteina..

Abraçoo

fala Leandro!

acompanhando de perto ..

10 cm de cintura já ? pqp haha

abraços

Do mesmo jeito que ganho rápido, perco rápido cintura... nada demais kkkkk

Abraço

Nas costas, tá igual eu nessa foto HAUHAUAHUHAUHA

Odeio minhas banhas, pqp! ;D

Bora botar a pele pra sentir os musculos!

Tambem não to muito feliz com elas não hahahaha...

Amanha vou postar outra foto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

leandro, vc poderia usar o Xtend! to usando, e eh MT FODA!

pote de 1 mês vc acha por 100 conto, e o pote de 3 meses (a duração do seu cutting) vc acha por 200 e pokin!

tah certo q eh 1 grana legal, mas vai mt mais em conta no final de tudo! sem contar q a tabela eh mt superior!

e tem uns q vendem por pagseguro, oq facilita.

EU acho q vale a pena! auehauehauhahua

abraço man!

Editado por I_Think_Fit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bitelo hein !!

nada que mais umas 6 semanas nao resolvam!

abss

Tomara Zell!!!

Valeu

Qual BCAA que você, e qual o horário pra ingerir? 15 min após iniciar o treino? 15 min antes? 20 min após iniciar?

Vou começar a usar também....

Gastei quase 700 pila esse mes...

Abraço! To acompanhando também!

Tomo durante o treino, vou mandando as capsulas durante.. sendo que tomo todas até 15 min antes de acabar o treino...

Abraço

leandro, vc poderia usar o Xtend! to usando, e eh MT FODA!

pote de 1 mês vc acha por 100 conto, e o pote de 3 meses (a duração do seu cutting) vc acha por 200 e pokin!

tah certo q eh 1 grana legal, mas vai mt mais em conta no final de tudo! sem contar q a tabela eh mt superior!

e tem uns q vendem por pagseguro, oq facilita.

EU acho q vale a pena! auehauehauhahua

abraço man!

Então, pelo alto preço do bcaa eu resolvi arriscar e importar... escolhi o pq to vendo os relatos e ta passando tudo hehehe

E lá não tem esse... :( pelo eu procurei e não achei..

Provavel que eu vo pega esse: http://...000-g/4663?at=0

Outra foto... a barriga parece que ficou maior ainda nas fotos kkkkkkkkkkkk que merda. O unico ponto bom de eu ta olhando esse foto ai agora... é que já da pra ver uma diferença MUITO boa... e isso acabou de me animar... heheheh

cpiadenovembro8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Sou Novo aki Galera e queria ajuda de vcs. To querendo ganhar MAssa Muscular malho a uns 6 meses eu acho.

Acabei de comprar:

Massa 3200 Anti-Catabolic 3 kg - Probiótica

Creatina Pura Monohidratada Professional 300 g - Probiótica

BCAA 800 Plus 120 caps - Probiótica

Queria saber se fiz uma boa compra? e em ql horário devo toma-los ??

Por Favor queria muito uma ajuda.

Vlw Galera.

Aqui não é um tópico para tirar suas duvidas, tem mta informação, vamo pesquisar né!

@ONTOPIC:

Caraleo, isso q é um bulk pesado, quando vc me disse 20% de BF achei q num dava...mais estava enganado! :D

Já melhorou mto desde essa foto?

O q está achando da creatina?

Comprei esse BCAA ai, vamo vê se chega rápido! :P

Abração mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pelo alto preço do bcaa eu resolvi arriscar e importar... escolhi o pq to vendo os relatos e ta passando tudo hehehe

E lá não tem esse... :( pelo eu procurei e não achei..

Provavel que eu vo pega esse: http://...000-g/4663?at=0

Porra leandrão! Escondendo o ouro né safado! aUHAUEHAUHUEAUH

eu conhecia esse site ai, jah ouvi falar bem tbm, mas ESSSE BCCA q tu vai pegar... pqp manin, 0% de fillers! cada dose são 3 scoops (cada scoop, 2 gramas), total de 6g de BCAA, e se vc somar na tabela, da certin 6g! MT TOP! cada pote de 1kg, tem 166 servings!! ahhhh, tbm quero! aueHAEUHAEHAHu

mt foda mesmo! vlw ai por mostrar esse BCAA! gostei mt mesmo!

Abraço manin!

Outra foto... a barriga parece que ficou maior ainda nas fotos kkkkkkkkkkkk que merda. O unico ponto bom de eu ta olhando esse foto ai agora... é que já da pra ver uma diferença MUITO boa... e isso acabou de me animar... heheheh

cpiadenovembro8.jpg

Umbigo sexy! AEuAEUHAUEHAUHAU

nessa foto tava com quantos kg?

OBS: rosto do Jô, mt foda ! uAHEUAHEUAHUEAUH

Bom Sou Novo aki Galera e queria ajuda de vcs. To querendo ganhar MAssa Muscular malho a uns 6 meses eu acho.

Acabei de comprar:

Massa 3200 Anti-Catabolic 3 kg - Probiótica

Creatina Pura Monohidratada Professional 300 g - Probiótica

BCAA 800 Plus 120 caps - Probiótica

Queria saber se fiz uma boa compra? e em ql horário devo toma-los ??

Por Favor queria muito uma ajuda.

Vlw Galera.

Rapaz, vo te dá idéia pq vc eh novo no fórum.

Se vc quer ajuda, cria 1 tópico pra vc, postar no relato dos outros, só vai te dar advertência pelos moderadores!

Fica a dica!

abraço

Editado por I_Think_Fit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já melhorou muito... quando eu forço já aparece os 2 gomos de cima... não é uma coisa "CARALEO QUE DEFINIÇÃO", mas ta melhor sim kkkkkkkkkkkkkkk

Na foto eu tava com 104,5kgs... (peso em jejum - durante o dia ia pra 107kgs brincando)

Esse BCAA ai é mt show, ainda tem uma glutamina de ''brinde''..

Nao fala do meu umbigo nao mano kkkkkkkkkkkkkkk

Tem umas fotos aqui que eu to parecendo um porquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já melhorou muito... quando eu forço já aparece os 2 gomos de cima... não é uma coisa "CARALEO QUE DEFINIÇÃO", mas ta melhor sim kkkkkkkkkkkkkkk

Na foto eu tava com 104,5kgs... (peso em jejum - durante o dia ia pra 107kgs brincando)

Esse BCAA ai é mt show, ainda tem uma glutamina de ''brinde''..

Nao fala do meu umbigo nao mano kkkkkkkkkkkkkkk

Tem umas fotos aqui que eu to parecendo um porquinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

uHEUAEAHEAAAUEUAA

Mas eh assim mesmo, primeiro os 2 de cima, depois os gomos do meio, por ultimo, a merda do infra, q eh foda pra todo mundo! auhaeuahuaehuahuuahau

Ehh, mesma coisa do Xtend, a tabela! a diferença eh q o xtend tem citrulina, e 2.5g de glutamina, contra 1g desse BCAA, mas mesmo assim, esse BCAA da SHOW no custo X benefício!

"Nao fala do meu umbigo nao mano kkkkkkkkkkkkkkk" AEHAEUHAEHUAHUHUEHUAEHuh, Rachei!

AUEHAUEHUAhu, então solta o chiqueiro, e mostra pra nóis! uEHEUAuauhaeuAUH

quando der, posta fotos mais recentes, com o peso de agora, pra gente acompanhar sua evolução! =]

Abraço mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, parece pessoas diferentes, a sua foto aí em off e a do seu perfil que tu tá com o bf bem baixo...

quando ao bcaa, eu já tinha visto ele kkkkkkk to só juntando grana pra comprar... mas vo comprar junto uma glutamina no própio site, + critulina malato e leucina no suppcentral, fazer um combo bom hahaha

acompanhando aqui! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...