Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu galera pra quem ta acompanhando, não dei quote um por um por que quando eu fui enviar a msg apareceu que eu tinha dado muitos quotes hahaha.. então fica meu agradecimento pra geral!

salve big leo...nao adianta so encher a tua paciência por MP e nao participar né?"?'---heheh...grande ganhos ou seria perdas?!??! :blink: ... enfim...tô acompanhando...abraços "leandro-minduin"...

UHAUHAHAHUUH Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posta pra esse bando de tarado ae, Leandrão! :mellow:

HAHAOUHSAUOHSAUHSAOHA

É maneiro acompanhar resultados consistentes, só não me vem de cuéquinha em irmão!!

AUAUHAUAHUAHAUAHUAHUA

Abraços ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só de raiva vou tirar foto pelado kkkkkkkkkk

Posta aí grande leandro, tá todo mundo curioso! :)

A respeito da cafeína andei me informando mais, o fato é que o estudo não é conclusivo, como muitos pensam... e tem algumas falhas (complicado quando existem estudo feitos assim... ). De qualquer forma creio que não está atrapalhando.

---

Ainda não me decidi sobre a WD, tava vendo o seu tópico/livro/ relato do tio craw, mas ainda tenho muita coisa pra ponderar... essa é a única dieta que exige culhões uaskuhksahukas, as outras é só determinação, mas esta, tem que ter os culhões mesmo,

Abraços!

Acho que o pior dela nem é o jejum... isso vai ser de boas... foda é comer tudo aquilo... Mas tenho que testa-la, é questão de respeito pra mim hahahah...

Opa!

Acompanhando aki Leandro!

tbm to em cutting, mas o meu jah tah pra acabar, final da minha off(clean, 1 refeição lixo por semana) cheguei aos 101,5 kg, 43 e uns quebrados de braço.

Comecei meu cutting dia 27 de setembro, hj to com 85,7 kg (pesei ontem, após AEJ).

E esse eh o nosso estilo de vida, bodybuilding na veia! uahauehaueheuaheueahuha ;p

Abraço ai manin, bom cutting, vo ficar de olho!

Nossa secou pra caramba... depois libera umas foto ai :D

isso mesmo nao posta foto de cueca , pega uma de calça jeans e jaketao

(pareceu ate gay isso aki)

ahueiasheiuahe

faltam 16cm pra chega no bejetivo kkkk

vamo q vamo nessa bagaça

ahuhauhauhauhauhuha, próximo off eu quero 110cm de cintura kkkkkkkk e um armário novo tambem :rolleyes:

Vou liberando as fotos aos poucos, primeiro: foto das costas!

novembro4.jpg

Fiz AEJ hoje, to ligadão já... quero ver quando passar o efeito da cafeína, vai dar um sono desgraçado... dormi só 6 horas essa noite <_<

Peso deu 98 na segunda-feira... cintura já foi quase 10cm... já deu um up no shape!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão,

tipo, eu sei q ninguem aki eh bodybuilder aueauehuaehuaehua, mas 3 cheat meals na semana, vc n acha q vai deixar bem mais lento o seu cutting?

se essa for a idéia, pra n se privar dos prazeres da comilança, q na off eh bem mais liberal auehauehauhuauhahu, então tranquilo!

Abraço manin

Edit: Ainda mais que vc disse, que faz logo após o aeróbico, ou ao acordar, dependendo da quantidade de calorias, vc pode tah jogando fora todo o esforço do AEJ, ou aeróbico msm em si, não?

Editado por I_Think_Fit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...