Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Recebi meus wheys dessa marca hoje... pensei com o fernandows, mas pensei que ele mexesse com outra marca diferente.. nunca tinha ouvido falar dessa growth até hoje, e já tem no blog um link pro site deles.

"Anywhey" , acompanhando :)

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, o meu muito obrigado pra galera que ta acompanhando!

salve leandro meu velho..esses grouth suplementos são do fernando né?quantas mil cal tem essa dieta ae?cara sobre a cafeina..muitos dizem q não vale a pena usar creatina e cafeina junto pois a cafeina queima toda a creatina armazenada no musculo,tipo quando tava em off usava creatina,quando entrei em cut usei guarana empó e em questão de dias perdi medidas..tendo a mesma dieta..depois fiz uma dieta de 2500kl é claro..boa sorte cara..teu treino é igual o meu,só q o meu é o contrario,começa com peito ombro..abraça camarada

Sim, é a marca dele!

A dieta atualmente está com 2500kcal. Começou com 2900kcal.

Creatina e cafeina já misturei e gostei, força, disposição, etc... Se fosse tão ruim não fariam No2 com cafeina e creatina (meu principal argumento). Enfim, ja misturei uma vez e foi tranquilo... quero usar creatina no cutting pra ver o que acontece, nunca usei :)

De qualquer forma, valeu pela opnião brother!!!

Abraço

Vou acompanhar aki, tb to usando esse whey no under.

Quanto %BF?

Qual a dosagem do BCAA q vc está usando?

Boa sorte ai meu velho.

Abraços.

Não faço ideia do BF, como te falei lá minha academia cobra 50 mangos a avaliação... então to fora kkkkkkk

BCAA usarei algo perto de 10g!

Abraço

Vou acompanhar!

Mas tenho a mesma dúvida do outro cidadão aí... Essa marca é do FernandoWS? Ele vai manter os preços?

Se for assim, maravilha!

Abraços!

Como respondido, é sim. Questão de preço é com ele mesmo :lol:

Abraço

Recebi meus wheys dessa marca hoje... pensei com o fernandows, mas pensei que ele mexesse com outra marca diferente.. nunca tinha ouvido falar dessa growth até hoje, e já tem no blog um link pro site deles.

"Anywhey" , acompanhando :)

Essa marca é dele, é nova!

Anywhey foi legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acima escrevi "pensei", leia-se : "peguei".

Também estou com a mesma dúvida do colega ali, não consigo cortar a cafeína, apesar de beber pouco. Mesmo assim estou com dúvida se afeta a creatina ou não; usei 500 de CEE no passado (resultados moderados) e, esta semana, consegui uma mono, estou pensando em colocar só o resultado (não o relato). Mas não sei corto a cafeína... nem se vale a pena.

Estou com quase o mesmo arsenal que o seu leandro (whey, crea e vit. c -600mg), só que em clean bulk (que não tem funcionado bem). Mas agora vamos ver... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai leandro meu brother..vou dar minha humilde opnião sobre crea + cutting..melhor não podia ser se vc quer definição..pq ao mesmo tempo que o bf vai baixando fica mais facil de ver os musculos por causa da creatina..e se vc (como eu) nao tiver retenção..fica mt bom mesmo, só não pode relaxar (igual eu) e passar o fds inteiro comendo trakinas, e agora comendo uma barra de chocolate :axehead: :axehead: :axehead: :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...