Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro,

3 dias de Aero, sendo 2 com AEJ, entendi bem ne brother?

Acho bacana...dieta bem rigida...mas tenho q te fazer umas perguntinhas:

1) Vai só de Cafeína? Quantos mg ta tomando?

2) Sem Efedra mesmo? Nao vai apelar kkk?

Cara to entrando nessa rotina daqui uma semaninha e meia terminando o ciclinho jr. vai ser top...ultima semana deslizei na dieta, entao vou recuperar tempo perdido!

Se vale a dica, a arginina da um bom help pra reduzir o BF e melhorar pump/vascu, se tiver como manipular facil, recomendo, to tomando e adorando 9g 1 hora antes do treino com taurina e cafeína! Ornitina custa o olho do boi PQP, caro demais! Nao tive as moral kkkk.

Abraços! NOIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quero ver foto tb! ahsdaouda vale mais que mil palavras neh?

E porra tu ta pesadao pra tua altua se isso ai for "tudo" musculo tu vai secar vai ficar com shape absurdo cara

@RODTS

Tenho um monte de cartela de franol que não vou usar.

Se quiser eu mando pra você!

Se ele nao quiser em manda? :whistle: :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, to querendo experimentar essa crea e bcaa tambem, se puder depois faz uma avaliaçao dos suplementos.Abraço, e boa sorte no cutting ai leandro.

Pode deixar.

Abraço

Opa, acima escrevi "pensei", leia-se : "peguei".

Também estou com a mesma dúvida do colega ali, não consigo cortar a cafeína, apesar de beber pouco. Mesmo assim estou com dúvida se afeta a creatina ou não; usei 500 de CEE no passado (resultados moderados) e, esta semana, consegui uma mono, estou pensando em colocar só o resultado (não o relato). Mas não sei corto a cafeína... nem se vale a pena.

Estou com quase o mesmo arsenal que o seu leandro (whey, crea e vit. c -600mg), só que em clean bulk (que não tem funcionado bem). Mas agora vamos ver...

Eu misturei e curti muito... o jeito é testar mesmo. Clean bulk acho que só da certo com WD, se for pra comer de 3 em 3 horas eu prefiro fazer off mesmo kkkkkkkkkkkk.

Abraço

ai leandro meu brother..vou dar minha humilde opnião sobre crea + cutting..melhor não podia ser se vc quer definição..pq ao mesmo tempo que o bf vai baixando fica mais facil de ver os musculos por causa da creatina..e se vc (como eu) nao tiver retenção..fica mt bom mesmo, só não pode relaxar (igual eu) e passar o fds inteiro comendo trakinas, e agora comendo uma barra de chocolate

Creatina não retém liquido em mim não... nadinha =)

Abraço

Não vai usar termogênico?

Tenho um monte de cartela de franol que não vou usar.

Se quiser eu mando pra você!

Posta foto atual Leandrão?

Só pra ver o resultado de um cut bem feito.

Abraços.

Não vou usar não, to meio sem grana rsss Só a cafeina mesmo que é baratinha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk não quero mexer mas com isso ai não, mas valeu :)

Com certeza vou postar foto!!

Abraço

Aeeeee leandroooo..

To acompanhando \o/

Boa sorte aii no cutting :D

Pretende parar o cutting com quantos kg ?

E outra coisa, só malha peito 1 vez na semana? O.o' Por que ? rs

Abraçoss

Pretendo ficar nos 90kgs, não menos :D

Todos os músculos só treino 1 vez, prefiro mil vezes assim hehe

Abraço

Leandro,

3 dias de Aero, sendo 2 com AEJ, entendi bem ne brother?

Acho bacana...dieta bem rigida...mas tenho q te fazer umas perguntinhas:

1) Vai só de Cafeína? Quantos mg ta tomando?

2) Sem Efedra mesmo? Nao vai apelar kkk?

Cara to entrando nessa rotina daqui uma semaninha e meia terminando o ciclinho jr. vai ser top...ultima semana deslizei na dieta, entao vou recuperar tempo perdido!

Se vale a dica, a arginina da um bom help pra reduzir o BF e melhorar pump/vascu, se tiver como manipular facil, recomendo, to tomando e adorando 9g 1 hora antes do treino com taurina e cafeína! Ornitina custa o olho do boi PQP, caro demais! Nao tive as moral kkkk.

Abraços! NOIS!

Isso mesmo, no domingo pode ser que tenha algum futebol, mas se tiver é extra! Vou garantir meu AEJ e caso tenha fute eu jogo tambem..

Cafeina to mandando 300mg!

Não vou apelar nao kkkkkk, a definição que quero não há necessidade de drogas fortes... Um shape MUITOOOO definido eu nao acho legal... questão de gosto mesmo :)

Tava querendo usar arginina sim cara... mas ou pego arginina ou bcaa.. ai escolhi bcaa pq quero fazer dieta do guerreiro depois do cutting :D

Abração!!

Quero ver foto tb! ahsdaouda vale mais que mil palavras neh?

E porra tu ta pesadao pra tua altua se isso ai for "tudo" musculo tu vai secar vai ficar com shape absurdo cara

@RODTS

Se ele nao quiser em manda? :whistle: :whistle:

Como disse lá, dei umas vaciladas... to muita graxa no shape.. mas vamo ve né o que via dar kkkkkk

Abraço

meu objetivo é chegar nos 108 de cintura agora!

ahsuiaheaiuehiu

mostra as pic ai pra nois :wub:

kkkk

abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não queria, 108 de cintura é fodaaa... perdi vários shorts meus iahseiuahseu

Abraço

Respondendo a todos que pediam as fotos:

Galera, terá fotos de antes e depois sim... as de antes eu ja tenho (ah vá é memo)

Eu ia deixar pra postar tudo no final... vcs querem agora?

Abraço pra todo mundo e meu muito obrigado pra quem passou por aqui :D

StiffDead.jpg

ESPERANDO ANCIOSAMENTE PRA SEXTA-FEIRA LEVANTAR O DIFUNTO

ESTOU FALANDO DO LEVANTAMENTO TERRA É CLARO HEHEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta aí grande leandro, tá todo mundo curioso! :)

A respeito da cafeína andei me informando mais, o fato é que o estudo não é conclusivo, como muitos pensam... e tem algumas falhas (complicado quando existem estudo feitos assim... ). De qualquer forma creio que não está atrapalhando.

---

Ainda não me decidi sobre a WD, tava vendo o seu tópico/livro/ relato do tio craw, mas ainda tenho muita coisa pra ponderar... essa é a única dieta que exige culhões uaskuhksahukas, as outras é só determinação, mas esta, tem que ter os culhões mesmo,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Acompanhando aki Leandro!

tbm to em cutting, mas o meu jah tah pra acabar, final da minha off(clean, 1 refeição lixo por semana) cheguei aos 101,5 kg, 43 e uns quebrados de braço.

Comecei meu cutting dia 27 de setembro, hj to com 85,7 kg (pesei ontem, após AEJ).

E esse eh o nosso estilo de vida, bodybuilding na veia! uahauehaueheuaheueahuha ;p

Abraço ai manin, bom cutting, vo ficar de olho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...