Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Growth Supplements] Whey + Bcaa + Creatina + Vitamina C. ~Cutting~


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Leandrão, acompanhando aqui.

Cara, já tava interessado na cafeína. Manipulou ou é cafezão amargo mesmo?

Abraço!

Creio que ele ta usando manipulada ainda.. (ja perguntei isso pro leandro hehehe)

É muito baratinho manipular e também muito mais pratico. Mandei manipular 120 caps de 100mg de cafeína cada. Deu R$ 18,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Leandro? beleza?

cara fiquei curioso to em cut tb :D, quantas miligramas de cafeína vc está usando?

boa sorte no cuut ! Dando maior apoio !

EDIT: aproveitando, postei meu cut tb! se puder da uma olhada e me diga sua opinião Leandro

segue link:

LINK CORRETO AGORA

Bons treinos, abraço

Editado por henrybr1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uHEUAEAHEAAAUEUAA

Mas eh assim mesmo, primeiro os 2 de cima, depois os gomos do meio, por ultimo, a merda do infra, q eh foda pra todo mundo! auhaeuahuaehuahuuahau

Ehh, mesma coisa do Xtend, a tabela! a diferença eh q o xtend tem citrulina, e 2.5g de glutamina, contra 1g desse BCAA, mas mesmo assim, esse BCAA da SHOW no custo X benefício!

"Nao fala do meu umbigo nao mano kkkkkkkkkkkkkkk" AEHAEUHAEHUAHUHUEHUAEHuh, Rachei!

AUEHAUEHUAhu, então solta o chiqueiro, e mostra pra nóis! uEHEUAuauhaeuAUH

quando der, posta fotos mais recentes, com o peso de agora, pra gente acompanhar sua evolução! =]

Abraço mano!

Então cara, eu tava pensando em só postar foto no final.. dois motivos: aquele choque e pq eu nao gosto de tirar essas fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanha vou postar mais uma foto... aguarde :)

Abraço

nossa, parece pessoas diferentes, a sua foto aí em off e a do seu perfil que tu tá com o bf bem baixo...

quando ao bcaa, eu já tinha visto ele kkkkkkk to só juntando grana pra comprar... mas vo comprar junto uma glutamina no própio site, + critulina malato e leucina no suppcentral, fazer um combo bom hahaha

acompanhando aqui! abraço

Valeu borhter =D

Abraço

Caralho Off show esse! hauahuahuahuhauhau

chegou a ir na praia com esse shape?

Mas relaxa leandrao, depois do cut nao tem pra ngm em

Abraços

Não, ta loco.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ultima vez que eu fui pra praia eu tava em off, muito ruim.. kkkkkkk

Abraço

Fala Leandrão, acompanhando aqui.

Cara, já tava interessado na cafeína. Manipulou ou é cafezão amargo mesmo?

Abraço!

Manipulei.. e vou te falar.. bem melhor.. mais forte.

Abraço

caralho q barriga gigante.. owno a minha facil ;(

Ta com qt de cintura?

Abraço

leandrão querendo colocar o off do Lee Priest no chinelo hein?!!?!---abraços e bons treinos

Lee Priest é meu idolo!! hahaha

Ab raçop

fala Leandro? beleza?

cara fiquei curioso to em cut tb :D, quantas miligramas de cafeína vc está usando?

boa sorte no cuut ! Dando maior apoio !

EDIT: aproveitando, postei meu cut tb! se puder da uma olhada e me diga sua opinião Leandro

segue link: http://www.hipertrof...serio-official/

LINK CORRETO AGORA

Bons treinos, abraço

Comecei com 200mg.. to usando 500mg agora.. 400mg pra perna se não da tontura... hehe

Vou olhar o link mais a noite.. to indo pro fute agora

Abraço

Especialmente hoje vou jogar um futebol.. e já treinei (peito e ombro), não gosto muito de fazer isso, acho muito cansativo pro corpo...

Mas é foda recusar uma pelada (nos 2 sentidos hahaha)

Falo galeraaaaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão...as tecnicas de intensidade vc joga em algum momento especifico ou é espontâneo mesmo?...e ja pensou em colocar citrus aurantium junto com cafeína?...

off: quando vc tá em bulk e vai jogar futebol, nunca se confundiram na hora de chutar a bola e sua pochete?!!---hehehe----abraços

off2: aerobicos a noite na casa da namorada é perfeito tb...gasto calorico extra :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaHEUAEUAUAuaUAEUAAua

galera pede foto, pra fica te pesando, eh mole?

aUAEHAHuah

O cara jah explicou q em off, ele n controla mt a alimentação, come oq tem vontade =p

Vai de cada um!

Eu fiz clean bulk, com tudo contadin e tal, no final da off com 101,5kg, tava me sentindo o Phil Heath! mt foda!

aEUAEAHEUAEh

manda ve ai leandrão!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...