Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ViníciusMJ

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ViníciusMJ

  1. Galera é cilada então eu comprar no na proxima semana? Abraço
  2. Galera será cilada entao eu fazer pequenos pedidos no neste momento? Abraço e boa sorte pra galerinha que tá tensa ai !
  3. Mesma coisa que prolab que está a tanto tempo no mercado Leandro...?Poxa... essa me surpreendeu. Mas e quanto a retenção liquida? ta de boa? força como vai ? É que é natural ficarmos em duvida em relação a creatina né, mas po tenta fala um pouco mais dela ! Bons ganhos(perdas) Abraço!
  4. Era justamente o que eu estava fazendo antes de mudar pra academia, vo criar coragem levar minha fichinha da outra academia pra lá Hje! So espero que o professor/intrutor não morda e continue me ajudando em algumas séries.
  5. O que ta achando da creatina ? Bons resultados? Fiquei meio receoso por eles nao poderem falar no chat sobre a origem/materia prima da creatina e do bcaa. Abrass
  6. Também concordo que é semlhante a um treino de adaptação. Sim eu contei mas ele fala "Teu musculo precisa descansar se vc treinar peito (por exemplo) chega segunda fera, o dia que tu treina peito, eaí como fica". To cansado de ouvir isso. Mas alguém acha que é um treino de adaptação? Abraço.
  7. Fala rapazeada, tudo beleza? Bom, tenho 17 anos, treino a 4 anos e nado a 11(parei natação este ano) e recentemente mudei para uma academia que acabara de inaugurar por essa ficar proxima á minha casa. A questão é: estava fazendo treino ABC(ABCAB): A=Peito e Bíceps(10X8X6X6)/B=Costas e tríceps(10X8X6X6) /C=Perna e Ombro (10X8X6X6). Com o Objetivo de dar uma crescida. A questão é que mudei e o instrutor dessa academia montou um treino em que segunda faço Peito + Bíceps , terça faço Costa + Tríceps, Quarta perna+Ombros, Quinta Aeróbio, Sexta(aí minha dúvida) 2 exercícios de peito,2 de costas, 2 de biceps, 2 de triceps. Estou sendo precipitado demais ou ingonrante em achar que o instrutor está equivocado? Desde já obrigado ai galera. Grande Abraço.
  8. Fiquei em dúvida quanto ao uso após ler que H-drol era mais "de leve" porém pelo que to vendo aqui ninguém aconselha alguem da minha idade usar Ph's, poxa, achei que seria bacana ! E como nado desde os 5 anos tenho e treino desde os 14 julgo ter "alguma quantidade de massa" e que meu corpo estaria pronto ao uso de PH'S. Pelo que to vendo sem jeito né galera? Abraços
  9. Salve galera, Blz? Tenho 17 anos e treino a dois anos somente parando 2 meses devido a dedicação aos estudos e venho ganhando bons resultados com uma dieta hiperproteica o uso de Bcaa+Whey+Abulmina e recentemente os 3+ Creatina +Jack3d. Notei que venho crescendo porém estou em dúvida quanto a questão do uso de Mdrol quanto ao uso de Hdrol principalmente devido a idade. Desde já agradeço a ajuda e recebo as críticas. Grande abraço.
  10. Curto e grosso, mas por que?Por causa de minha idade?
  11. Salve galera, Blz? Tenho 17 anos e treino a dois anos somente parando 2 meses devido a dedicação aos estudos e venho ganhando bons resultados com uma dieta hiperproteica o uso de Bcaa+Whey+Abulmina e recentemente os 3+ Creatina +Jack3d. Notei que venho crescendo porém estou em dúvida quanto a questão do uso de Mdrol quanto ao uso de Hdrol principalmente devido a idade. Desde já agradeço a ajuda e recebo as críticas. Grande abraço.
×
×
  • Criar Novo...