Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jader Abreu

Membro
  • Total de itens

    162
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jader Abreu

  • Data de Nascimento 01/13/1991

Profile Information

  • Peso
    91kg
  • Altura
    184,5

Conquistas de Jader Abreu

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Agora lê os meus posts. A gente tenta ajudar, mas os esteroides parecem que vão pra cabeça né. Mas agora boa sorte na recuperação. Da próxima vez escuta quem sabe.
  2. Pois é cara, estou suplementando com um multi importado da AST, mas agora incluí bastante vita C e o Ascaridil que dizem ser muuuito bom para pacientes imunossuprimidos. Eu achei estranho pra caramba, fiz um front load de 500mg em 2 dias, depois mais 250mg 3 dias depois. Mas, ontem tomei muito líquido, um antigripal, 3gr vita C, multivitamínico à rodo e hoje estou praticamente zerado, até o nariz ta normal já, acho que foi só um resfriado mesmo. Mas, antes previnir do que remediar né? Se desse, gostaria que vocês aí lessem sobre o Ascaridil, que é super barato dizem ser muito eficiente, pode ser uma boa arma nos ciclos. Quando acabar o meu, volto aqui dar um feedback sobre a imunidade!
  3. Amigos, quanto a imunidade, que baixa muito em ciclos com testosterona, o que vocês fazem para melhorá-la? Estava a 2 anos sem pegar gripe/resfriado, e peguei um agora, na segunda semana depois de 3 aplicações de durateston. Pensei em tomar 2gr de vita C por dia e mais 1 comprimido de Ascaridil por semana (Ascaridil é um antiparasitário cujo efeito 'colateral' é uma modulação do sistema imune, usado em diversas ocasiões). O foda é que fico muito tempo no hospital, então tenho uma susceptibilidade de pegar viroses, pneumonia, infecções, muito maior.
  4. Depois perguntam o porquê desse preconceito contra marombeiros, chamando de burros e tal. Mas namo, porra, custa fazer as contas?
  5. Vou providenciar o diclofenaco em gel, fiz minha primeira aplicação de dura, ta doendo demais hahahaha
  6. Então dudu, eu percebi isso. Iniciei um ciclo ontem com: 1-10: 500mg Durateston (750mg semana 1) (Posso extender até para 14 semanas, vou avaliar o custo benefício disto durante o ciclo, os ganhos das semanas, os colaterais e tudo mais) 11-13: 50mg Stano oral TSD 3:11: 500ui HCG E carlos, eu vou iniciar com 500ui até o final da quinta semana, se notar alguma atrofia testicular, vou aumentar para 750ui como você falou, também acho que 250ui pode ser uma dosagem pequena, mas vamos ver como funciona, obrigado pela dica cara.
  7. É que o foco do ciclo mesmo é ganho de massa magra, stano no final seria só pra reduzir o aspecto mais bulk pra algo mais cut e ficar mais fácil de ver as mudanças no shape durante o seguimento do ano com tpc e tal. Sem falar das suas propriedades de se ligar a prot. transportadora de testo e aumentar a testo livre. Dependendo dos ganhos do ciclo e dos colaterais, posso extender pra 14 semanas, pois tenho 28 duras. Mas, paciência, vamos ver como vou me sair!
  8. Agora que me toquei da pergunta idiota que fiz, hahahaha, valeu por não zoar.
  9. Galera um amador aqui. Fui fazer a aplicação de Durateston do meu ciclo (1-12 500mg dura + 13-15 50mg Stano TSD), senti dificuldades em puxar o óleo da ampola, mas consegui, apliquei de boa no vasto lateral, sem dor nenhuma com agulha 25x7, mas ficou um pouquinho de dura na ampola no final, fiquei com medo de mexer mto a agulha e perder o fio, é normal ficar um pouco lá? ou vocês furunfam a agulha la até tirar a última gota?
  10. No drugs, no gain! hahaha É, pelo jeito eu ficarei só no fitness mesmo hahaha
  11. Avaliei os prós e os contras, o custo benefício e a estrutura ficou assim: 01-12: 500mg Durateston Schering (SEG 7h, QUI 19h) /// Posso prolongar para 14 semanas tranquilamente, vamos ver 01-03: 50mg Dbol dia (10mg 8h, 10mg 12h, 10mg 16h, 10mg 20h, 10mg 23h) 03-12: 500ui HCG (SEG 7h, QUI 19h) - Tamoxifeno e Proviron se sentir sensibilidade. - TPC com VitE + Tamoxifeno + Suples e Alimentos Funcionais e talvez Oxandrolona (5~10mg). Inicio na segunda semana de Maio!
  12. Saquei, vou tirar stano e duplicar proviron. 50mg/dia é uma dose razoável para 500mg de testo?
×
×
  • Criar Novo...