Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fla_viny

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fla_viny

  • Data de Nascimento 01/12/1988

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Sorocaba -SP
  • Peso
    66,5
  • Altura
    1,61

Últimos Visitantes

1806 visualizações
  • hagn

Conquistas de fla_viny

  1. Bom, há 10 kg. atrás (6 meses), eu batia ardido kkkk. Agora, nos meus refeeds, percebo que fico muito cheio rapidamente. Estraguei meu estômago. Mas também muitas vezes com estômago cheio, sinto fome. É esquisito, fome e saciado ao mesmo tempo.
  2. Disse tudo cara! Eu to em final de cutting e agora dá pra perceber que não é gordura, e sim oblíquos. Infelizmente os meus crescem sem eu treinar. Como faz pra hipotrofiar? HUAHUAHUHA
  3. Final de semestre é assim, a gente diminui BF só com stress. haha. Boa sorte aí nas faculs!
  4. Eu, "cutteando" a vários meses, invejo os rapazes que não conseguem bater as calorias necessárias. As minhas estão tão baixas agora no final que tô me controlando para não ter recaídas, ao estilo Alcoólicos Anônimos.
  5. Sinceramente, eu confio muito mais na carcaça de um frango, sem duvidas. Às vezes neguinho não ta crescendo pq acha que tem proteínas no sangue mas na verdade só tem carbo.
  6. Legal! Sigo acompanhando!. Quais seus planos após alcançar o bf desejado? Novo bulking? Pretende fazer de alguma maneira diferente dessa vez?
  7. Poxa cara! Parabéns! Eu sou um velho guerreiro no hipertrofia. Agora desde janeiro peguei um foco de treino legal! Estou tendo ótimas evoluções só cuidando de meus macros. Ganhei incrivelmente massa e perdi gordura num cutting que, desde janeiro, já me levou 17 cm de barriga e mais de 10% de BF. Pra você ter uma ideia, sai de 25% pra em torno de 15% agora. Estou te dizendo tudo isso pq seu perfil e o meu são parecidíssimos. Respiro, engordo, mas basta não respirar que o resultado vem bonito mesmo. Nosso psicológico é muito parecido tb. E minha meta é um shape igual ao seu final de cutting, e com determinação e acompanhando caras como você a gente percebe que chega lá! IIFYM ajuda muito mesmo. Acompanhando com orgulho.
  8. Fala pessoal, beleza? Uma vez vi em um fórum de importação o seguinte: era um arquivo excel com a importação de todos! Era um arquivo com colunas como peso, preço, se foi taxado, etc. Conforme o pessoal ia recebendo, eles iam editando esse arquivo, que ficava online e era público. Aí, conforme estava bem completão, vc conseguia ver as "temporadas" de taxação, os pesos mais taxados, onde, etc. O que vocês acham de fazermos isso aqui também? Não sei se é possível. Gostaria de algum moderador de pronunciasse quanto a isso. Só sei que era muito, mas muito útil. Pena que não acho mais onde era isso. :/ Se liberarem, me proponho a isso.
  9. Eu daria um pouco mais de atenção ao peitoral. Não que não esteja bom, porém, ficaria um pouco mais proporcional. No mais, parabéns!
  10. Valeu gente. Não achei tão sofrido como a galera diz que o Cutting é. Como sou um ex-gordo, tinha aquele trauma. Passei principalmente a adolescência gordo, porém, fiz umas dietas radicais, mais sem nenhuma instrução. Perdi, ganhei, perdi, ganhei, e estava gordo de novo. Porém, quando a gente aprende como a nutrição funciona, e percebe como é fácil emagrecer, acaba perdendo o medo de engordar. Hoje, depois de uma semana e pouco na dieta de consolidação, e até comendo algumas coisas por fora, claro, não estrapolando, tomei um susto! Emagreci mais 1 Kg! Tô com 64,9 KG!
  11. Valeu M. Silva! Postando uma foto que achei aqui, pra vocês verem a diferença!
  12. Valeu Bru! Já que num cresço mais em estatura, pelo menos cresço em massa hehe. Bom, este projeto dos 5% que falta ficará para setembro.
  13. Então cara, vou crescer mais um pouco até setembro, aí então, entrarei em outro Cutting. Cara, 8% pra mim seria o ideal. 6% acho que fica muito seco. Sou baixo, por isso não comparo muito parâmetros de medidas. Tenho 1,61 m.
×
×
  • Criar Novo...