Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Batalha Diária Contra Eu Mesmo - ABC Upper Lower (Bulking)


Renan Henrique

Posts Recomendados

Em 22/05/2024 em 20:40, Renan Henrique disse:

Mano, SETE SEMANAS SEM EVOLUIR CARGA NO TRÍCEPS NA POLIA, SETE SEMANAS.

 

Tu tá me dizendo que tu tá há quase 2 meses sem sair dos 10kg? O erro tá em ti não no treino.

 

Não vai progredir enquanto não aprender a aguentar desconforto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/05/2024 em 20:40, Renan Henrique disse:

Boa noite!

Eis aqui o Treino B, 22/05/2024:

spacer.png

Mano, SETE SEMANAS SEM EVOLUIR CARGA NO TRÍCEPS NA POLIA, SETE SEMANAS.

As cargas do supino tão levemente diferentes da semana passada, pq fui numa outra academia e lá a progressão era de 2,5kg.

 

Caraca mano, percebi que apesar da obesidade tenho força, comecei academia esses dias e 40 no triceps na polia pra mim tá suave

 

Mas creio que tentar aquelas técnicas de subir carga na ultima repetição e tentar o que der, mesmo que sejam umas 3, até chegar no ponto de aguentar 8 pra depois começar o treino do próximo dia já com a carga mais alta e se tiver fazendo de 8 a 12 segue nela... pra mim tá dando certo evoluir assim, pra você vai dar tbm mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 09:04, CountryRoads disse:

 

Caraca mano, percebi que apesar da obesidade tenho força, comecei academia esses dias e 40 no triceps na polia pra mim tá suave

 

Mas creio que tentar aquelas técnicas de subir carga na ultima repetição e tentar o que der, mesmo que sejam umas 3, até chegar no ponto de aguentar 8 pra depois começar o treino do próximo dia já com a carga mais alta e se tiver fazendo de 8 a 12 segue nela... pra mim tá dando certo evoluir assim, pra você vai dar tbm mano

Mano, negócio tá foda, inclusive tá aqui no diário. Teve um dia que fiz 19 repetições na primeira, 14 na segunda e 10 na terceira série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 10:09, Renan Henrique disse:

Mano, negócio tá foda, inclusive tá aqui no diário. Teve um dia que fiz 19 repetições na primeira, 14 na segunda e 10 na terceira série

 

Cara, não entendi mais nada. Tu diz que não consegue progredir num exercício onde a faixa de repetições tá estabelecida de 8 a 12. E tá fazendo 19-14-10.

 

Filho, se a faixa é 8 a 12, chegou em 12 e acabou a série. Conseguiu fazer 12-12-12? Sobe o peso no próximo treino. Qual é a dificuldade?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 10:17, lorenzo_EP disse:

 

Cara, não entendi mais nada. Tu diz que não consegue progredir num exercício onde a faixa de repetições tá estabelecida de 8 a 12. E tá fazendo 19-14-10.

 

Filho, se a faixa é 8 a 12, chegou em 12 e acabou a série. Conseguiu fazer 12-12-12? Sobe o peso no próximo treino. Qual é a dificuldade?

 

Pensei nisso (12-12-12). Meu erro aqui foi ir à falha em todas as 3 séries. O rendimento caía muito a partir da segunda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 10:21, Renan Henrique disse:

Pensei nisso (12-12-12). Meu erro aqui foi ir à falha em todas as 3 séries. O rendimento caía muito a partir da segunda. 

 

Aí tu pede pra se complicar, hein? Primeiro link que te recomendei aqui:

 

Em 18/04/2024 em 19:12, lorenzo_EP disse:

 

Cara, vou te ajudar com alguns links pra leitura. O da "fichinha básica" tu já pegou, né? Dá uma lida nesses:

 

 

 

 

 

 

 

 

E o que o Vitor te falou aqui?

 

Em 18/04/2024 em 19:15, Vitor_Maromba disse:

 

Não.

 

Estipulou 3x8 a 10 rep.

 

Na primeira faz as 10, ou se esforçar pras 10. Não faça 11.

 

Na segunda faça ou tente as 10.

Na terceira mesma coisa.

Saiu 3x de 10 repetições em cada, sobe a carga e recomeça a se esforçar pra fazer 3x10.

 

Saiu 8, no próximo treino tenta 9 repetições.

Depois 10, e assim vai indo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 10:21, Renan Henrique disse:

Pensei nisso (12-12-12). Meu erro aqui foi ir à falha em todas as 3 séries. O rendimento caía muito a partir da segunda. 

mas ai tu não precisa necessariamente fazer 12 repetições nas 3 séries, se são 3 séries de no máximo 12 repetições e se tu fez 36 repetições com o mesmo peso contando as 3 séries já pode subir carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 10:24, lorenzo_EP disse:

 

Aí tu pede pra se complicar, hein? Primeiro link que te recomendei aqui:

 

 

E o que o Vitor te falou aqui?

 

 

Seu primeiro post sobre treinamento baseado em força e a explicação do Vitor me fizeram ter um insight agora, caralho eu sou MT burro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2024 em 10:30, ghzinn disse:

mas ai tu não precisa necessariamente fazer 12 repetições nas 3 séries, se são 3 séries de no máximo 12 repetições e se tu fez 36 repetições com o mesmo peso contando as 3 séries já pode subir carga

Esse método tbm é válido? Caralho, q foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...