Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Batalha Diária Contra Eu Mesmo - ABC Upper Lower (Bulking)


Renan Henrique

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/04/2024 em 15:19, adaounder disse:

Sem zueira, já vi um médico falando que o correto é ficar de cócoras na hora de soltar o moreno 

tem toda uma parada de angulação dos músculos e pá, mó roleKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Aqui está a relação cargas x repetições do Treino Upper, 26/04/2024:

spacer.pngApesar de ter progredido menos em relação ao que eu esperava, ainda assim é uma evolução e só tenho a agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde!

Aqui está a relação cargas x repetições do Treino Lower, 27/04/2024:

spacer.png

Progressões ótimas em relação à semana passada, exceto com a flexora em pé unilateral que foi só aceitável, aumentou 1 repetição nas últimas duas séries e diminuiu 1 na primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2024 em 16:58, Renan Henrique disse:

Aqui está a relação cargas x repetições do Treino Lower, 27/04/2024:

 

 

Dica pra facilitar a sua visualização e controle do treino:

  • use o google planilhas, vc tem acesso ao treino tanto no PC quanto no celular e consegue fazer um controle do que vc quiser.

Agora outra dica que não tem a ver com treino que vc pode aceitar ou ignorar:

  • Spoiler

    Vai no barbeiro dar um grau nesse cabelo, vai aumentar tuas chances de impressionar uma ratinha (ou ratinho) de academia. 👍

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite! 

Aqui está a relação de cargas e repetições do Treino A, 29/04/2024 (tô anotando tudo no Excel, à sugestão do @carlosfelipe.bas, mas continuarei postando nesse modelo pra fins de visualização😞:

spacer.png

A ideia era aumentar a carga na remada curvada (barra + anilhas dariam 35kg na progressão), mas, ao tentar executar a primeira rep, a técnica tava uma merda e vou continuar com 30kg até melhorar a técnica o suficiente pra adicionar sobrecarga (provavelmente mais 1 semana com 30kg); Barra fixa ok, dentro do esperado; Progressão bacana no crucifixo inverso; Tenho uma relação de amor e ódio com a rosca com halteres, tá inconsistente e isso tá me deixando com uma puta coceira cerebral

Editado por Renan Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...