Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Batalha Diária Contra Eu Mesmo - ABC Upper Lower (Bulking)


Renan Henrique

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/04/2024 em 10:46, Renan Henrique disse:

cês são pique aqueles personal que xingam o aluno de todos os jeitos possíveis até ele fazer TODAS as repetições e eu adoro isso KKKKKK

Eae irmão, acompanhei o tópico em todas as mensagens, quando eu comecei tinha o mesmo peso que você, mas era bem mais alto e magro.
Talvez tu esteja se preocupando demais com detalhes ''mínimos'', pensa que em tudo na vida 80% é o básico, 20% é detalhe. Se você dominar o básico em qualquer área já vai evoluir muito, e a academia é igual.
Você já tá construindo uma base muito boa e técnica pra treinar, mas tá faltando a motivação de ''dar o sangue'' todo treino, coloca uma música alta, enche de peso e mete bronca véi. É FAZER FORÇA até esgotar a energia e chegar morto em casa, depois encher o bucho e descansar.

No mais, parabéns, parece estar comprometido a fazer acontecer. Boa sorte irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 08:31, adaounder disse:

Ahh que saudade dessa fase de inicio 🥹

Aproveita bem mano 

Seguindo as dicas do pessoal aqui vc vai evoluir rápido 

 

Em 26/04/2024 em 10:05, Usuario1 disse:

Eae irmão, acompanhei o tópico em todas as mensagens, quando eu comecei tinha o mesmo peso que você, mas era bem mais alto e magro.
Talvez tu esteja se preocupando demais com detalhes ''mínimos'', pensa que em tudo na vida 80% é o básico, 20% é detalhe. Se você dominar o básico em qualquer área já vai evoluir muito, e a academia é igual.
Você já tá construindo uma base muito boa e técnica pra treinar, mas tá faltando a motivação de ''dar o sangue'' todo treino, coloca uma música alta, enche de peso e mete bronca véi. É FAZER FORÇA até esgotar a energia e chegar morto em casa, depois encher o bucho e descansar.

No mais, parabéns, parece estar comprometido a fazer acontecer. Boa sorte irmão.

VALEU RAPAZIADA!! tudo isso tá sendo levado em consideração, só progresso daqui pra frente 👊🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 09:31, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Irmão, tu tem uma mobilidade insana para o agacho!

 

Em 26/04/2024 em 11:19, prominent5401 disse:

Agachamento de respeito viu. Tá foda!

@Lucas, o Schrödinger

VLW GENTE!! O mais engraçado é como eu tenho tanta mobilidade de quadril.

Desde criança eu sento no vaso de cócorasKKKKKK então essa posição pra mim é completamente natural e até descanso nela quando dá na telha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...