Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Batalha Diária Contra Eu Mesmo - ABC Upper Lower (Bulking)


Renan Henrique

Posts Recomendados

Em 18/04/2024 em 19:38, Renan Henrique disse:

Ah, certo! Fazer o cálculo que complica na prática, mas de resto, safe.

 

Que calculo kct? Não tem cálculo. Eh na academia, fazendo.

 

Vai fazer bíceps. Pega lá o seu halter de 8kg. Faz 10 repetições.

Foi a primeira série. Faz mais 10 repetições, segunda série. Na terceira fez mais 10, significa que 8kg eh pouco.

 

No próximo treino já vai mais macho e manda o halter de 9kg tomar no cu e pega logo o de 10kg. Se desafie.

 

Tenta dar o máximo pra fazer as 10 repeticoes. Saiu 8. Anote.

Faz a próxima série. Saiu 7, anote.

Faz a próxima, Saiu 5, anote.

 

No próximo treino vc vai olhar pro halter de 10, e vai fazer mais repetições q fez no último treino em todas as séries, ateh chegar às 3x10 denovo.

 

Para com essas poha de cálculo. Vai pra academia, levanta peso e anota.

Vai pra casa e come, toda hora.

 

Chega de teoria cara. Coloca uns 20kg de músculo aí assim e depois volta a teoria. 

 

Ateh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, boa noite!

Aqui está a relação cargas x repetições do treino C, dia 18/04/2024:

spacer.png

Em relação à semana passada, houve boas evoluções, apesar de ter decaído no agachamento livre.

Panturrilha aguenta porrada pra kctKKKKK.

Em breve começarei a mandar alguns vídeos das minhas execuções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 19:12, lorenzo_EP disse:

 

Cara, vou te ajudar com alguns links pra leitura. O da "fichinha básica" tu já pegou, né? Dá uma lida nesses:

 

 

 

 

 

 

 

Todos os posts com densidade de informações impecáveis, como sempre! Tanto que, quando fui montar minha ficha, me certifiquei de que ela tivesse os Sete Magníficos. 5, já que não achei um jeito de incluir a remada alta e a baixa 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 10:20, Renan Henrique disse:

Todos os posts com densidade de informações impecáveis, como sempre! Tanto que, quando fui montar minha ficha, me certifiquei de que ela tivesse os Sete Magníficos. 5, já que não achei um jeito de incluir a remada alta e a baixa 😅

 

Foca em comer e subir esses pesos agora velho, tão muito baixos pra quem já treina há mais de ano. Dica: treino é desconfortável, fazer força incomoda, faz parte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2024 em 10:22, lorenzo_EP disse:

 

Foca em comer e subir esses pesos agora velho, tão muito baixos pra quem já treina há mais de ano. Dica: treino é desconfortável, fazer força incomoda, faz parte.

 

É como eu disse, muita inconsistência e nada de foco. Tô seguindo certinho, mano! E sendo sincero, o treino mais me ajuda a calar as vozes da cabeça do que qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite!

Aqui está a relação de cargas x repetições do treino Upper, dia 19/04/2024:

spacer.png

Dito e feito: fui de 35kg para 25kg no graviton, crucifixo voador não faço a mínima ideia se evoluí da última vez que fizkkkk, elevação lateral com halteres foi adicionada na segunda semana (agora), rosca inversa aumentei o range e melhorei as reps em relação à semana passada, tríceps testa propício à evolução, rosca punho foi adicionada na segunda semana (agora) e abdominal supra na polia também propício à evolução. 

Esse exercício de resistência no final foi só pelo meme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Aqui está a relação cargas x repetições do treino Lower, 20/04/2024spacer.png

(Não coloquei na lista, mas fiz em torno de 26 minutos de caminhada na volta, da academia até minha casa).

Nesse treino eu tive que deixar algumas repetições na reserva e dificilmente chegava à falha (pela insegurança que as máquinas me trazem. Eu sei que algumas têm trava de segurança e tal, mas né, não conseguir subir mais é desesperador), parava quando percebia que a velocidade da execução diminuía naturalmente.)

Talvez eu tenha exagerado na evolução da sobrecarga do legpress (empolgação do momento), vou aumentar só pra 20kg mesmo e tá sussa.

Apesar dessa ser a segunda semana, semana passada não executei essa parte da ficha, pois ainda tava dolorido do treino C. Então, tecnicamente, essa parte do treino seria a primeira vez fazendo, exceto o legpress.

Agora, é só aproveitar o resto do dia de hoje + amanhã de descanso e saborear um bom prato de arroz, feijão, macarrão, coxa de frango e aveia 👊🏽.

Editado por Renan Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...