Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês fariam?


Jax Teller SOA

Posts Recomendados

Em 28/11/2023 em 13:56, Jax Teller SOA disse:

Pô, BAS, valeu pelas dicas. Acha que vale a pena continuar secando ou apenas vou chegar numa condição melhor que não vai agregar pro início do bulking?

Com relação a mudança de cardio, sair da esteira velocidade 6.5 e inclinada para o simulador de escada algumas vezes por semana já daria uma quebrada? Sinto que não dá pra aumentar intensidade na esteira mais, já ando quase correndo, e não queria correr porque as esteiras lá da academia literalmente gritam quando alguém corre KKKKK!

 

No seu nível atual, secar mais sem mirar uma competição não faz sentido. visualmente seu físico está excelente.

Minha sugestão é passar um autobronzeador tipo Skelt Gradual, só aí vai reduzir o BF em uns 3% kkk 

(experimenta, faz uma diferença bacana principalmente pra fotos)

 

Se sua academia tiver bicicleta, faz os cardios mais intensos nela.

Se tiver escada, melhor ainda

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/11/2023 em 13:56, Jax Teller SOA disse:

Repito a mesma pergunta que fiz pro BAS, cardio de alta intensidade poderia ser escada? Não dá pra correr na esteira da minha academia. 

Pode, vai manter a frequência cardíaca mais alta

Mas tem bicicleta também, ou elíptico caso tenha aí, um trote na rua se puder

 

Em 28/11/2023 em 13:56, Jax Teller SOA disse:

Você como nutricionista profissional, acha alguma vantagem passar desse ponto no cutting pra iniciar a transição e depois bulk? Já escutei ser interessante sempre secar bem antes de iniciar o bulking porque isso trás mais maturidade, o que acha?

Maturidade muscular vem com a idade e tempo de treino, o q o Lorenzo falou, tem que estar no ciclo de cut/bulk

Mas o cuting tempo demais ou agressivo demais vai comprometer parte da massa que ganhou

 

E terminar um bulking e emendar direto um cuting pode não ser interessante

 

Existe um período para consolidar esses ganhos, ficar em manutenção por algumas semanas, às vezes meses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice shape bro! Meus parabéns!!!!

 

Ta no caminho certo, eu vou muito do ponto que o Lorenzo falou, leve superávit e dai quando virar manutenção sobe de novo as kcal. 

 

Quando abrir o onlyfans manda o link, meu cachorro ta implorando aqui, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape bacana, funcional no dia a dia e atrai as mulheres com muita facilidade 

 

O antebraço está grosso demais e a perna está começando a mamutizar  

 

A minha subestação é você catabolizar um pouco... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 15:11, James_Bude disse:

aaaaa. to com inveja.. meu novo objetivo agora ao ir pra academia é ser preterido também por esses homens maravilhosos aqui do fórum.

imagina ouvir do @cadumonteiro e do @Guimers que eles me querem.

 

Esses caras estão aromatizando bro
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 15:11, James_Bude disse:

aaaaa. to com inveja.. meu novo objetivo agora ao ir pra academia é ser preterido também por esses homens maravilhosos aqui do fórum.

imagina ouvir do @cadumonteiro e do @Guimers que eles me querem.

 

 

Pra esse @Guimers dizer que quer algum homem é mais fácil do que imagina.

 

Já o @cadumonteiro, se tiver mais de 1,70 e um buraco, ele atende presencialmente no consultório. 

 

😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 14:16, carlosfelipe.bas disse:

 

No seu nível atual, secar mais sem mirar uma competição não faz sentido. visualmente seu físico está excelente.

Minha sugestão é passar um autobronzeador tipo Skelt Gradual, só aí vai reduzir o BF em uns 3% kkk 

(experimenta, faz uma diferença bacana principalmente pra fotos)

 

Se sua academia tiver bicicleta, faz os cardios mais intensos nela.

Se tiver escada, melhor ainda

 

 

Pô, mano, adoro ser branquelão hahahaha mas valeu pela dica! Vou tentar essa mudança no cardio 

 

Em 28/11/2023 em 14:20, cadumonteiro disse:

Pode, vai manter a frequência cardíaca mais alta

Mas tem bicicleta também, ou elíptico caso tenha aí, um trote na rua se puder

 

Maturidade muscular vem com a idade e tempo de treino, o q o Lorenzo falou, tem que estar no ciclo de cut/bulk

Mas o cuting tempo demais ou agressivo demais vai comprometer parte da massa que ganhou

 

E terminar um bulking e emendar direto um cuting pode não ser interessante

 

Existe um período para consolidar esses ganhos, ficar em manutenção por algumas semanas, às vezes meses 

Perfeito, vou segurar o cut como está até dezembro pra limpar bem e janeiro começo a subir as calorias, valeu pelas dicas!

Em 28/11/2023 em 14:31, mzampieri disse:

Nice shape bro! Meus parabéns!!!!

 

Ta no caminho certo, eu vou muito do ponto que o Lorenzo falou, leve superávit e dai quando virar manutenção sobe de novo as kcal. 

 

Quando abrir o onlyfans manda o link, meu cachorro ta implorando aqui, rs

LKKKKKKKKKKKK! pô, galera, ovo tá aumentando o preço… podemos vender uns packs, cadê a aba para divulgar, @krebz?

Em 28/11/2023 em 14:55, felipesouza1996 disse:

Shape bacana, funcional no dia a dia e atrai as mulheres com muita facilidade 

 

O antebraço está grosso demais e a perna está começando a mamutizar  

 

A minha subestação é você catabolizar um pouco... 

KKKKKKKKKKKK o que seria uma subestação? Mulherada gosta de magrelo, shape assim só atrai gay - com todo respeito 

 

Em 28/11/2023 em 15:11, James_Bude disse:

aaaaa. to com inveja.. meu novo objetivo agora ao ir pra academia é ser preterido também por esses homens maravilhosos aqui do fórum.

imagina ouvir do @cadumonteiro e do @Guimers que eles me querem.

 

 Vai chegar sua hora! Use como motivação KKKKKK

 

Em 28/11/2023 em 16:17, RMRotta disse:

Se disser que só tem foto do corpo inteiro no Only fans eu assino agora 😛

Pô, se rolar o pix do frango do mês vai até o boneco junto KKKKKKKKK zoeira (ou não) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 19:50, jvrs disse:

Estou finalizando um cutting, provavelmente em janeiro já vou dar início a um diário, e vai rolar fotinha aí tô dentro dessa aí

 

EDIT: O único que já viu meu rosto foi o heinsen em uma foto no LinkedIn de 5 anos atrás kkkk

Porra de finalizar cutting o que kkkk

Tu só mete a cara quando tá cheiroso? E quando tu bulkar no meio do diário?

Negativo meu amigo, inicie esse diário imediatamente. Se eu fosse esperar estar no shape para mostrar a cara, não teríamos dagbok.

 

(Estou viciado em ler diários)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...