Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RMRotta

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RMRotta postou

  1. Eu concordo, um leve superavit de 200 kcal por um longo tempo aliado a dieta e treino vai te fazer muito bem pra construir músculo, mais pra frente você pensa em cut, se precisar...
  2. Com menos de dois anos de academia você não pode fazer Agachamento livre, terra ou Remada curvada que são coisas de avançados. Ouvi isso no meu primeiro mês de academia de um instrutor.
  3. Tem gente que gosta de manipular com cafeina, mas vai da sua experiência e tolerância à cafeina.
  4. Se disser que só tem foto do corpo inteiro no Only fans eu assino agora 😛
  5. @T. Wall Alguns anos atrás vi um tópico seu sobre o hevy duty do Mentzer, vc chegou a usar alguma coisa do método? Vejo que seus treinos são bem oldschools. Valeu 🙂
  6. Como é seu treino? Conta um pouco mais do processo que fez desde o começo em relação ao treino, o que aprendeu, acertos e erros, parabéns pelo shape! Inspiração.
  7. Fiquei duas semanas longe do fórum, não peguei as referências, o que tanto eu perdi? Kkkk
  8. Essa tática tem me salvado também, todo mundo amontoa nas máquinas, aí estou aprendendo o máximo possível com os livres com barra e halteres, incrível que na minha academia nunca tem ninguém na gaiola de Agachamento livre, os personais lá não colocam na ficha de ninguem por ser "perigoso e lesivo".
  9. RMRotta

    5/3/1

    Fiz o stronglift 5x5 por um ano, recebi uns comentários que eu treinava errado, que era loucura fazer Agachamento livre 3x na semana, na real em relação a força e condicionamento físico foi o melhor treino que fiz, bati meus maiores PR nesse período. Lendo seu relato estou tentado a testar seu treino. Parabéns.
  10. Treino por causa da saúde, pra daqui 50 anos consiga pegar meus netos no colo e não ser um idoso que precisa ser cuidado.
  11. Faculdade você paga pra pegar diploma, só muda o nome de uma pra outra, aprende a estudar por conta, aprimora seu inglês o máximo possível.
  12. Coloca toda a aveia no liquidificador, só ela, vai moendo aos poucos, desliga, balança o liquidificador, moe de novo, faça isso até virar um pó, pronto vc tem farinha de aveia.
  13. 5 exercícios de biceps no mesmo dia? Falta parafuso na academia pra tanta rosca...
  14. Faz o teste com essa quantidade de carbo e déficit, cada corpo é único, mas particularmente acho poucas calorias e carbo pra treinar 5x com disposição.
  15. É muito difícil falhar nos compostos livres como agachamento e supino se não tiver ninguém pra ajudar, se vc tem o mínimo de força pra voltar a barra no suporte não falhou, nos mesmos indiretamente impedimos essa falha ( ninguém quer ser esmagado pela barra). Imagina o sujeito falhar de verdade no primeiro composto do treino, o resto do treino pode se prejudicado.
  16. Come e treina, esquece biotipo, o básico sempre funciona...
  17. Existe algum plano básico de periodização? Tudo que pesquisei envolve algumas contas mirabolantes de %de RM, com variação de exercícios e tudo mais. Uma periodização simples seria trabalhar 3 semanas com o treino tentando progredir carga com com range de reps entre 8 a 12 e depois uma semana de recuperação com mais reps e menos carga? Ou tô falando muita merda? Se tiver alguém para ajudar valeu.
  18. O que acha de substituir pela remada curvada? Eu faço o mesmo fullbody do site, por 4 meses fiz o stronglift 5x5 também do site, não sei se é neura minha mas nesse novo treino FB senti falta da remada curvada, esse puley com triângulo é uma bosta mesmo...
  19. O foda do 0HP é falhar, e meu cagaço daquela barra cair na minha cabeça, mas curto muito o exercício, faço 1x na semana.
  20. Trigun com toda certeza para mim é especial
  21. Todos os treinos do fórum são interessantes, da pra adaptar em qualquer rotina mesmo. Pretendo fazer o fullbody do site também.
  22. Faço o stronglift 5x5 do site, já estou entrando no terceiro mês, num cutting de 400 calorias, fui de 89 pra 82 kg. Minha postura era toda cagada, o FB me ajudou a concertar ela, treino 1 hora no máximo, com 2 min de descanso entre as séries, só não segui aquela linha de progredir carga todo treino, progrido uma vez na semana com foco em melhorar a execução e amplitude.
×
×
  • Criar Novo...