Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zerackshier

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Bahia
  • Peso
    78/82
  • Altura
    181
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

447 visualizações

Conquistas de zerackshier

  1. Eu fiz bastante feeder set antes da carga de trabalho, umas 6 séries, fui colocando de 10kg em 10 kg até chegar em 140. O terceiro homem do mundo a conseguir esse feito, acho que o problema foi mais ter treinado peito no dia anterior, mas me pegou de surpresa essa dor no peitoral, e realmente é na porção menor do peitoral.
  2. Mano, simplesmente bizarro, seu supino é quase de nível campeão nacional. Como pode a existência de um cara desse? Muito bom.
  3. Hoje é só um relato estranho mesmo, acho que sou o primeiro homem do mundo a treinar perna e sentir o peitoral doer. Fui fazer meu deadlift como de costume, cheguei na última série. Na terceira repetição o peito começa a doer, na quarta dói pra caralho, na quinta parece que vai rasgar de tão contraído que tava. Agora não sei se fico feliz por eu estar recrutando até mesmo o peitoral no deadlift, ou triste por não ter feito mais reps por conta de uma musculatura nada a ver doendo. P.s: fiz supino ontem, hehe, deve ter sido isso.
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tô assim, vou começar a fazer só repetições baixas agora, um treino devidamente pra força. Minha meta no supino é 110kg 1rm agora, mas de fato levantando essa carga, hue.
  5. Disso eu sei bem, 1 repetição muda muito quando a carga é colossal kkkkkkkkkkkkkkkk Eu vou tentar recalcular os meus 1RMs e voltar pro cronograma agora, focando sempre em reps mais baixas mesmo. Kkkkkkkkkkkkkkk vou subindo gradativamente pra colocar essa carga (90kg - 4), meu bom, minha meta agora é chegar nos 110kg 1RM até o final do ano, mas acho impossível. Meus wilks deram bem baixos, acho que colado em 300. O triste é isso, o Brasil estar atrasado, powerlifting dava pra ser grande aqui. Sempre tento me consolar pensando que tô competindo com os gringos e freaks que usam esse site pra calcular kkkkkkkkkk quero chegar pelo menos no avançado, aí sim estarei feliz. Acho que dá para eu alcançar o proficiente em um intervalo de uns 5/6 meses.
  6. Cai como intermediário em todos os meus lifts do Simmetric Strenght, hue, mas não estou muito longe de ser proficiente. (70 de score em peito, 72 em quads e posterior, 65 em ombro) O mais bizarro é que o proficiente desse site é quase o avançado do strenghtlevel.
  7. Caralho, você literalmente realizou o meu sonho. Planejo montar uma academia em casa também, só barra e alguns pesos para focar nas bases. Brutal esses PRs, vou começar a acompanhar aqui, deus grego.
  8. Motivo abaixo. Obrigado, irmão, minha meta é ficar forte que nem você. O engraçado é que eu fico mais fraco quanto mais supino eu faço na semana, deve ser meu mental que destrói. E se eu disser que não subi a carga por pura questão de orgulho? Não aceitei não conseguir fazer 13 repetições com essa carga, por isso forcei nela até conseguir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tô seguindo o cronograma 5/3/1, o ideal seria manter mesmo abaixo das 5 reps, mas eu acabei fugindo MUITO disso porque não fiz a progressão de carga mensal que era indicada - no máximo 5 pounds para exercícios de superior e 10 para inferior, ao contrário foquei em aumentar as repetições com o peso. Agora vou subir a carga no supino, provavelmente vou começar a treinar com 80kg e subir a partir dela seguindo o cronograma. Vou dar uma olhada no symmetric strenght também. Agradeço o acompanhamento, irmão, meu foco é força mesmo, planejo abaixar uma faixa de peso (74kg) no futuro e tentar competir em algum campeonatozinho kkkkkkkkkkkkkk
  9. por mais que o pessoal da gringa condene o sumo deadlift dizendo ser mais fácil, eu acho mais difícil de aprender que o convencional e mais difícil de pegar mais carga huehauheahaeu
  10. CARALHO, EU CONSEGUI! Hoje não estava sendo um dia tão bom, não dormi direito, perdi aula da autoescola. Mas decidi ir para a academia porque máquina não falha. Dia de supino, e adivinhem? As 13 repetições vieram, depois de 2 meses, hue. Finalmente os 100kg, 225lb, 1RM, hehe. Foto do Strenghtlevel.com: https://imgur.com/a/J0R3k5z Bench-press: (Fiz algumas preparatórias hoje) 40kgx5 50kgx5 60kgx5 70kgx13 Mesmo não sendo um dia bom, uma semana boa, estou conseguindo colher bons frutos. Meus amigos de academia ainda zoam meu treino rápido, tenho força mas não tenho a resistência, segundo eles, e "era pra estar melhor se treinasse certo" haeuahueahuh. Estou feliz, consegui bater uma das minhas grandes metas pra esse ano.
  11. agora mostra um nego com 2 anos de academia e 20 anos mais forte que o lorenzo aí
  12. Não ironicamente voltei mais forte, fiz deadlift hoje e consegui aparentemente um novo PR - 130kg para 6 repetições com boa forma utilizando o cinto, sem strap. Eu até ia gravar a execução para postar aqui, mas estava tão envolto que acabei deixando. Falta pouco para chegar no avançado, hehe, cerca de 5 repetições.
×
×
  • Criar Novo...