Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

henriqueeof

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre henriqueeof

  • Data de Nascimento 01/11/2003

Profile Information

  • Altura
    190
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de henriqueeof

  1. Irei pensar direitinho, tem um coach foda aqui na cidade, se pá ele me ajudaria nessa questão.
  2. Eu teria meus extras, caso me torna-se atleta, não entraria neste mundo sem nada, o importante é você ter sua vida estável para poder se tornar um atleta, então é uma parada que demanda muito dinheiro, osso.
  3. Valeu minha fera, pensei 125mg pelo fato de nunca ter utilizado nenhum hormonio, e todos os receptores estarem novinhos.
  4. Sim, sim... por isso estou pensando seriamente nesta ocasião, pensei tanto que vim pedir dicas, hahahah.
  5. Sim cara, eu não penso em competir só por competir, isso não é futuro algum, penso nisso como algo para o meu futuro, meu trabalho, estou cursando nutrição, então é algo que alavancaria minha carreira, eu não seria tolo ao ponto de competir somente para sair bonitinho na foto e ficar por isso mesmo ganhando mixaria por campeonatos e gastando rios de dinheiro em cada preparação, meu foco é o futuro, conseguir ter um marketing legal para o meu trabalho, trabalhar midias nas redes socias e se possivel um patrocínio já seria uma ajuda extrema, então é algo que venho trabalhado há um tempo.
  6. Estou fazendo meu cutting para tentar uma competição natural ano que vem...
  7. Sim cara, citei que não tenho pressa, seria meu primeiro com qualquer anabolizante, por isso a dose 125mg, e claro que não iria me preparar com 125mg de Durateston, isso tornaria um feito impossivel.
  8. Completo 3 anos em dezembro, sim... claro a paciência é um ponto chave, e foi algo que citei no meu post, eu não tenho pressa, não tenha pressa quando queria se tornar o melhor.
  9. Boa tarde rapaize, estou pensando em utilizar hormônios para competir, sou natural ainda e tenho 20 anos de idade, vou deixar o link abaixo de um ultimo post que fiz sobre meu físico, nunca utilizei nada, seria minha primeira vez, e no momento não tenho nenhum coach, penso em começar utilizando 125mg de Durateston semanal, pelo fato dos meus receptores ainda estarem 100% novos, e creio que irei me dar bem com uma low dose, e de acordo com o tempo passar utilizar outros hormônios, eu não tenho pressa, e ainda mais quando se trata de campeonatos, quero ser campeão então isso leva tempo... necessita uma preparação FODA!!! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/257745-minha-evolução-natural-em-2-anos-e-10-meses/
  10. Atualmente não tenho um protocolo dd treino correto, mas estou tentando descansar o máximo na semana, sinto que estou evoluindo mais. Obrigado meu amigo, eu sempre costumo várias meus treinamentos, por um tempo utilizei descansos nas quintas e nos domingos, mas sempre costumo variar e as vezes troco para mais descansos Obrigado meu amigo Muito obrigado!! Valeu paiii, penso sim!! futuramente estrear nos palcos
  11. Issoooo, como esse eu já sequei a mente tá mais fudida ainda… Estou fazendo isso que você falou, comer entre 3500-3000kcal e aumentar o cardio para perder um pouco de gorduras e retenção. Há depender dos resultados retomarei ao off, mas em objetivo principal, dar aquela trincada legal porém na paciência, tentar conservar o máximo de massa muscular.
  12. KKKKKKKKKKK shape de criador de passarinho, essa foi boa… Obrigado meu amigo, estou na luta até onde me permitir evoluir naturalmente, sempre fazendo bulk, cut, sempre consigo consolidar alguns kgs de massa magra no fim do cut. Agr vamos ver como ficarei neste final de cut.
×
×
  • Criar Novo...