Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizecar29

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luizecar29

  • Data de Nascimento 09/05/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Recife
  • Peso
    77,2
  • Altura
    1,70
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

412 visualizações

Conquistas de luizecar29

  1. Obg mestre assim que recuperar vou tacar o pau no core. Voltar a fazer pranchar e abds.
  2. Foi uma distensao e estava treinando e mesmo diminuindo as cargas em 25% ainda sinto.
  3. Fui num medico sim brother. E como falei o problema em si foi o terra. A execucao pode nao ter sido bem executada sim pq iniciei ele recente, e pra meu peso nao considero baixo pq é questao de individualidade biologica e ja to nos 36. Se bem que estava treinado corrida pra um TAF entao tudo isso pode ter contruibuido, a sobrecarga cinetica.
  4. É irei tentar agora um deload de 20kg se senti incomodo paro por completo. Estou no anti inflamatório por hora entao nao vou forcar. Tbm vi um estudo que diz que em casos de lesao o ideal é nao parar mas reduzir a carga. Proprio twin ja falou isso. Enfim. Por burrice irei que comecar quase do zero. É foda. Nem correr to podendo.
  5. Então galera, fui aumentar as cargas demais no terra e acabei gerando uma lesão lombar. Acontece que estou preocupado com o agachamento livre, semana passada eu fiz nao senti incomodo no momento, mas tbm foi a semana toda sentindo o caralho da lombar, logo preciso adotar uma de duas estrategias que preciso da opinião dos mestres aqui. 1 seria a eliminação temporaria do treino de agachamento e terra. Treino atual: Agachamento livre 5x10 80kg Extensora 4x10 Flexora 5x10 Gemeos em pe e sentado 5x10 A cadeira da sarrada 4x10(sei lá como se chama) Abdutora e aducao 4x10 Terra 4x10 100kgs aumentei pra 130 e me fodi. Em pesquisas vi um conteudo do de sales, que ele considera o agachamento mto bom, Mas em casos de lesoes recomenda o nao uso do mesmo. Minha duvida consiste em o seguinte elimino os exercicios ou baixo a carga sem eliminanos completamente? Em caso de abandono temporario qual a recomendacao de treino de pernas que gere o menor impacto na coluna lombar possivel. Desde ja agradeco o apoio.
  6. Valeu guys vcs sao foda pra carai. É pq vejo a galera falando que uma dura por semana bate 1500 de testo e achei que estava errado. Mas a duvida foi solucionada. Primeiro contato quis optar por algo mais leve. Vou ver como meu corpo reage e mais pra frente inicio o uso de outras paradas. Thx all.
  7. Colhi na 4 semana de uso. Exame anterior natural testo total deu 556 ng/dl aplicacao dia 22 coleta de exames dia 27.
  8. Seguinte guys comprei uma 15 ampolas de dura da aspen de um fornecedor comecei um cruise ha 4 semanas e resolvi comecar com testo 1 aplicacao semanal aos sabados... Fiz exames pra saber se estava tudo certo e deu ruim... TOS - TESTOSTERONA (TERC) RESULTADO: 957,31 ng/dL Material : Soro Método : Quimioluminescência ESTRADIOL RESULTADO: 56 pg/mL Chance de ter comprado bola é enorme correto?
  9. Meu chapa ... Gosto mto do twin, em nenhum momento quis denegrir a imagem do cara. Alias tenho como provar... Fica xiu ai pai
  10. Antes que falem algo, eu nao criei esse treino do nada. Foi o leandro twin ai que passou pra mim. Assinei a consultoria dele numa epoca que nao entendia porra nenhuma. Ainda nao entendo muito bem, mas agradeco a todos pelo o apoio e vou ponderar essas dicas.
  11. Entao guys, decidi comecar fazer uma mudança de treino. Para quebra de platô. Treino A Puxada vertical com barra 5x8 com dropset 3x Remada cavalinho 5x8 Puxada vertical com triangulo 5x10 Treino B Agachamento livre 4x10 Leg press 90 4x10 Extensora 3x12 Flexora 3x12 Abdutora 4x10 Adutora 4x10 Gemeos em pe 5x12 Gemeos sentados 5x12 Treino C Supino Reto 3x12 Supino com halteres + crucifico com halteres 3x12 Biset Crossover 7x12 Obliquos 4x12 Infra 4x12 Treino D Rosca direta no pulley 4x8 dropset Rosca concentrada 4x10 Rosca direta com barra W 4x8 Rosca invertida 3x12 Encolhimento punhos 4x12 Treino E Elevacao lateral 4x12 Elevacao frontal + desenvolvimento 5x 12 bi set Manguito 2x8 Triceps no pulley 7x12 Triceps frances 4x12 Encolhimento ombro barra + halteres 4x12 biset Supra 4x12 Infra 4x12 1 ano treinando assim. Preciso ir num abc 2x que em breve pretendo hormonizar. A grande questao é que nao faco ideia de como montar um abc que contemple todos esses musculos. Quem puder me ajude. Desde ja agradeco
  12. Não brow... Como falei... Treinava há dois anos sem dieta, só pra não engordar mais, mas sem macros, só ingestão descompromissada. Sem uma dieta específica. Daí baixei carbo 2g/kg, aumentei a ingestão de proteínas 2g/kg E gorduras 1g/kg... Mas a evolução tá no peso cargas e qualidade de treino. O peso só aumentando. E sim só monitorando peso. Primeira dieta que fiz foi louca, tipo era uma vitamina de banana com aveia pela manhã e uma tapioca. Sem parâmetro. Mto carbo e poucas proteínas. Cheguei aos 78kg passei no TAF mas fiquei com um shape nada estético. Ficou um lixo na vdd 😂😂😂😂 Cara eu fiz cálculo de TMB por uma calculadora online. (Unimed coorp) bateu 2700 lá. Logo baixei 500kcal disso. Pode ser isso, pq fórmula de TMB não leva em conta outras coisas. Mas eu tenho treinando pesado, e faço aeróbicos todos os dias. O que é esquisito. Nada de mudanças gigantes na barriga ou rosto. Mas vou comprar uma fita e começar a monitorar.
  13. E aí guys tudo certo com vcs? Então tenho uma dúvida. Há 4 anos atrás passei em um concurso da civil e me preparei pra o TAF com uma dieta desastrosa. Sai dos 96 para os 78kg com sacrifícios. Pós taf abandonei tudo e voltei a engordar. Gordo novamente tive ansiedade por conta da rotina de trabalho e resolvi que queria mudar. Voltei a treinar sem dieta só pra não engordar tanto e poder me alimentar do jeito que quisesse. Mas tava sem evolução alguma. Treino há uns 2 anos, comecei recente(1 de janeiro) a fazer uma dieta com todos os macros certos. 170cm de altura 92kg de peso TMB 2700 - 500= 2200. Endomorfo Durmo 6 horas por dia. Treino intenso uso de cafeína + aejs Uso a app fat secret pra controle de macros. Escolhi dieta flexível(mas dentro dos macros). Natural. Café da manha 4 Ovos cozidos 300 gramas de mamão, ou 100 grama de cuscuz, 2 fatias de pão integral. Usando stevia no café. Almoço 200 gramas de peito de frango desfiado na panela de pressão. 200 gramas de arroz Lata de Coca zero 100 gramas de uma fruta(abacaxi, mamão, maçã, pera, melão) Janta 200 gramas de peito de frango + 200g de um carro(macaxeira(aipim), batata doce, cuscuz) 100 g de queijo coalho/fatia de muçarela Banana da terra cozida. Estrutura de treino ABCDE Aejs 30 minutos pela manhã e dependendo da disposição 10 minutos no pós treino. Estou tendo grandes evoluções nas cargas, na disposição aumentei 10 kgs no supino de 40>50kg exemplo. Termino o dia com 450-500 de déficit geralmente, mas o ponto é o seguinte. Estou notando ganho de força, mas o peso está aumentando já estou com 96kg e objetivo não era esse. Era perder o máximo de gordura possível e reduzir o peso. Não é meme gente queria perder peso e reduzir o bucho e a papada. Sei que é recente mas esse aumento de peso tá me incomodando bastante. Pq se estou em déficit deveria estar perdendo. Onde estou errando? Serão os hormônios? Recomendam exames?
×
×
  • Criar Novo...