Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muneyoshi

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    128
  • Altura
    173
  • Idade
    23

Conquistas de Muneyoshi

  1. Obrigado, companheira! Seja bem-vinda. Agradeço o aconselhamento. De fato, lendo sua mensagem vi que seria uma boa ideia fazer o acompanhamento das melhoras. Vou me planejar pra tirar as medidas e trazer o desempenho pra perto. Obrigadão! 🫡
  2. Obrigado pelo comentário, irmão! Hoje foi bem tranquilo. A cabeça tá mais em dia do que ontem. Mantive a dieta na base das 1700kal. O que comi fora do planejado foi algumas bolachinhas maisena (6) enquanto tomava café. Senti um pouco de fadiga no final do treino, mas no geral rendeu bem. Fiz o HIIT de 6min e consegui progredir bem no desempenho de ontem pra hoje. É bizarro o quanto comer limpo e treinar faz bem pra mente da gente. Tirei do papel um recurso extraordinário que tinha de fazer e acelerei alguns outros projetos profissionais que estavam parados. O treino de hoje foi costas e bíceps. levantamento terra com barra 4x5 - 100kg pulley frente 4x10 remada máquina 4x10 biceps c barra w 4x10 - 20kg bíceps c barra w invertido 4x10 - 10kg bíceps martelo 4x10 - 20kg Não anotei o peso de nada com máquina, mas da próxima eu faço. Pulei alguns exercícios e reparei agora (remada unilateral, pulldown na polia alta e rosca scott). Tô querendo baixar uns podcasts e fazer aeróbico escutando depois do HIIT. Como sempre, fiz na bike para evitar impacto no joelho. Água tá sendo uma aliada incrível contra a compulsão alimentar. Na média, acredito ter tomado uns 5L hoje. Matei duas vezes a garrafa de 2L (que eu encho acima da marca) e ainda tomei uns copos na copa do trabalho. A única coisa que eu senti falta no dia de hoje foi de comer maçã. Eu gosto bastante de maçã e acabei esquecendo de comprar. Tô feliz e orgulhoso. Obrigado pelo apoio, galera!
  3. Relato do dia: Treinei peito, ombro e tríceps. Amanhã, com mais tempo, posto os treinos certinho. Usei cargas moderadas visando fazer 4 séries 10-12 reps. No final fiz 6min de HIIT na bike. Faço na bike porque a esteira estouraria os meus joelhos. O HIIT é legal porque eu parei de fumar (ou diminui muito, rs) há pouco tempo e eu sinto uma melhora significativa na minha respiração quando o faço. O percurso da minha casa até a academia leva 20min e nisso já vai mais 40min de aeróbico leve. Ao fim do dia registrei 1702kal, 300 calorias menos do que eu tinha estabelecido. Não foi proposital, mas não consegui comer mais. Eu tomo ritalina e acaba inibindo o apetite, então fica difícil comer comida SÓLIDA. Amanhã tentarei comer um pouco mais! Obrigado a todos que opinaram e incentivaram. 🙏🏻
  4. Obrigado por comentarem! Vou me concentrar em manter a alimentação limpa e treinar e fazer aeróbico durante a semana, então. Realmente, às vezes dá uma desanimada. Já perdi 4kg e deu um up, mas olhar no espelho é desanimador. Só não posso parar porque não tô mais sabendo lidar. É foda porque parece que todo mundo se sente no direito de comentar sobre meu peso e acaba sendo bem invasivo e isso cria um senso de urgência absurdo.
  5. Obrigado por comentar. Os macros ficaram assim: 141g carb, 204g prot, 64g gordura e 29-39g fibras. Dividi em 3 refs. Eu faço 10min de HIIT na bike, alternando 10seg lento +20seg intenso. Treino ABCDE. Não concorda em que sentido? Já fazem 3 semanas que estou comendo limpo só que sem controlar a quantidade. Aos finais de semana eu acabo comendo livremente e acabo excedendo. Decidi controlar mais a alimentação agora.
  6. Primeiramente, obrigado por comentar! 2700kal seria o meu gasto calórico (e não TMB) com os dias de treino em baixa intensidade. Na prática o meu déficit é de 700 calorias. Você acha muito? Posso subir para 2200kal se for o caso. O meu objetivo é cuidar da saúde, mesmo. Cardio fica difícil porque eu acordo 5h30 da manhã e volto do trabalho às 16h30. Depois desse horário de treino, ainda tenho as incumbências do meu escritório à noite. Será que seria o caso de estender o aeróbico depois do HIIT? Porque é o único período que eu tenho. 30min depois do HIIT seria bom?
  7. Olá. Depois de oito anos sem treinar e tendo alcançado 1/8 de tonelada, decidi criar vergonha na cara e me cuidar. As minhas infos no momento: Altura: 1,73m Peso: 128kg Idade: 23 anos TMB: 2700kal (usei a calculadora do hipertrofia.org) Estou para marcar exames e avaliar a parte hormonal. A minha rotina, a partir de hoje, será: Treino 5x semana + 10min HIIT na bike 2000kal/dia O meu maior problema é o de todo gordo: compulsão alimentar. No geral, eu combatia a vontade maluca de comer com cigarro, porém parei de fumar e agora fico procurando o que roer. A depressão é foda. Os comentários alheios sobre o meu corpo estão acabando com a minha autoestima. Geralmente isso me levava a cortar carbo e fazer dieta de tia gorda, mas sempre que perdi peso assim tive um rebote absurdo. No momento, estou tentando apenas comer melhor e treinar todos os dias. Futuramente trarei imagens.
×
×
  • Criar Novo...